INFORMAÇÕES

25 6 12
                                    

HELLO, HELLO PESSOINHAS!!!

(A cara de pau da gata)

Estive em um bloqueio criativo do cão nos últimos tempos (na real, ainda estou), mas eu estava com essa historia praticamente pronta, engavetada nos meus rascunhos e olhei pra ela, nós conversamos, e então decidi postá-la.

Farei o possível para dar continuidade às que estão em andamento, mas acredito que aqui teremos atualizações mais constantes. (Eventualmente nas outras tambem)

Enfim, não me matem, senão vocês não terão mais histórias pra ler kkkkkk

Essa é uma obra sem fins lucrativos, mas para manter minha criatividade é preciso seu voto e comentários.
É uma criação original, então qualquer mera semelhança com a realidade não passa disso, uma semelhança.

A história se passa nos EUA e na Turquia, então, estejam sempre atentos a mudança de cenários.

A Turquia hoje já é uma república, com presidente, senador, governador... mas aqui na minha história ainda teremos a realeza imperando em paralelo com a República. ENTÃO SEM ME JOGAR UM LIVRO DE HISTÓRIA NA MINHA CABEÇA POR FAVOR!!!!!!

Usarei alguns eventos verídicos para dar base a história, porém tudo será manipulado para se encaixar em meu enredo, meu personagens possuem suas vidas e trajetórias próprias. Eles não são perfeitos, muito pelo contrário, já que muitas vezes veremos eles com ideias e pensamentos contraditórios um do outro.

Isso é uma ficção, não um exemplo de realidade.

A classificação é +18 por conter linguagem imprópria, gatilhos emocionais, insinuação sexual e violência física ou psicológica. Tudo isso pode (ou não) aparecer em algum ponto (embora não sejam o foco da narrativa).

Eu sempre irei agradecer a você que chegou até aqui e que resolveu embarcar comigo em mais essa empreitada.

Acomode-se e boa história!

PLÁGIO É CRIME
lei federal 9.610/98
Não autorizo qualquer cópia, distribuição ou adaptação dessa obra ou de partes dela.

DESERT - Romance TurcoOnde histórias criam vida. Descubra agora