Como nos conhecemos?

700 22 0
                                    

Tema: s/n conta para seus amigos como ela e o tavin se conheceram.

Tema: s/n conta para seus amigos como ela e o tavin se conheceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| S/N VISION |

Eu estava com meus amigos e o tavin na minha casa,só curtindo tlgd??Literalmente a gente só se juntou pra conversar vários nada e comendo um monte de coisas,até que me perguntam como eu e o otávio nos conhecemos.

Lino: e foi assim que eu conheci minha namorada - Aplausos e mais aplausos

Lil vi: essa foi a pior história que eu ja ouvi em toda a minha vida!- ele ri.

Tavin: Não foi tãooo ruim assim,mas dava pra melhorar!- todos começaram a rir

Lino: tá bom,mas e você e a s/n,como se conheceram??- eu e o tavin nos olhamos

S/n: nossa história é muito longa pra ser contada! - eu e o tavin começamos a rir

Lil vi: ah, por favor!contem pra gente!!- eles imploram

Tavin:Tá bom...mas a s/n conta!! -Que abusado! Jogando tudo pra mim!!

S/n:Ok!ok, tudo começa....

História on~

Eu estava viajando com a minha família no rio de janeiro,Até que a minha prima carol decidiu fazer um rolê na lancha dos pais dela,Lógico que eu aceitei!!

Então,a gente se arrumou e chamou mais alguns primos meus. Chegamos no local e entramos na lancha,tinha algumas pessoas andando de jet ski mas eu não dei importância.

Eu já acompanhava algumas batalhas de rima e sabia que o tavin(vulgo meu crush das batalhas!), estava no rio de janeiro, mas não seria tanta sorte assim encontrá-lo,até porque o rio está cheio por conta de ser verão.

Tudo certo!!curtimos muito! Eu estava toda molhada pois eu tinha nadado muito lá,então fui me secar e dar uma checada no meu celular. Até que eu vejo um story do tavin,no mesmo lugar que eu,E... ESPERA AI!!! aquela ali na foto,SOU EU???

SURTOS E MAIS SURTOS!!falei com meus primos e nós decidimos entrar o tavin depois de muita persistência minha,é claro!

Já estavamos perdendo a esperança,não achavamos ele,tudo bem! Quem sabe um dia não é?? Então fomos tirar uma foto pra marcar registro.

Carol:VEM PESSOAL!! -a gente se juntou para a foto mas....

UM JET SKI MOLHOU A GENTE! aquilo foi muito engraçado!! Umhh,até que eu olho pra trás e vejo..VOCÊS SABEM QUEM!!!

Tavin:Oi pessoal,foi mal ae! Ainda to aprendendo a usar esse negócio. Ele diz não tirando os olhos de mim.

S/n: TAVIN!!meu deus,a gente ficou a tarde toda te procurando!!quer ficar aqui com a gente??- eu falo e ele começa a sorrir,umh vou fingir que nao entendi..

Carol:Isso!! Aproveita e conversa com a s/n,essa menina é maluca por você!- SUA X9!! talvez ela tenha sacado nossos olhares um pro outro...

Tavin: só se for agora!! Vou ficar a tarde toda falando com essa gatinha. - AI QUE VERGONHA!

E foi assim o dia todo,fiquei a tarde,noite madrugada falando com o tavin,ele era incrível!! Vimos o amanhecer do sol juntos e foi incrível, ali eu sabia que ele não seria só um conhecido.

História off~

S/n: e depois de 6 meses ele me pediu em namoro,e agora estamos juntos,por quanto tempo mesmo?? - pergunto para o mesmo

Tavin: 2 anos,34 dias,12 horas e 17 minutos,mas quem está contando?? -todos nos rimos

Lil vi: que história horrorosa!!! Só nao é tão pior igual ao do lino!!- nós rimos denovo


Me desculpem,hoje foi bem curto pq eu n tive tempo  hoje!!!

Não revisado!! Qualquer erro me avisem!!

Bjs meus lindos!!

Nao sejam leitores fantasmas!! Me digam se estão gostando pq me anima mt (me sinto mt famosa🙈🙈)

ATE AMANHA(se eu conseguir postar)

¡Imagines Tavin!Onde histórias criam vida. Descubra agora