lembrete💌

622 23 4
                                    

Tema: na sua memória, te deixei um lembrete 💌

Tema: na sua memória, te deixei um lembrete 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|S/N VISION|

Eu estava em casa me arrumando com meu melhor amigo,pois nós iriamos sair,ele estava escrevendo uma parte da música que ele estava fazendo com o enzo cello, em algumas semanas eles iriam lançar a tal música.

Eu e tavin somos melhores amigos a mais ou menos 4 anos, quando começamos a fazer o ensino médio,agora que terminamos a escola nós moramos juntos e está sendo bem legal!!! ele é foda pra cacete!!

S/n: Estou pronta!!

Tavin: até que enfim!!você é pique noiva, demora umas 500 horas pra se arrumar e continua feinha!!- ele diz num tom sarcástico

S/n: aé Otávio?? Tu ta me chamando de feia??- QUE IDIOTA

Tavin: não estou amor da minha vida!!- ele da um sorriso de canto

S/n: Ok, eu não quero mais sair com você seu puto de esquina!!- digo indo para o meu quarto, não deu nem 10 segundos o tavin me puxa pela cintura

Tavin: Desculpa vida, você está extremamente linda como todos os dias!!

S/n: suas desculpas só vão ser aceitas se vc me bancar hoje!!

Tavin: calma ai né s/n, cê' me ama ou só quer ter minhas cédulas garota??? diz ele anotando algo em seu caderno de música

S/n: quer mesmo que eu responda??

Tavin:eu te banco... - s/n da pulinhos e o abraça - mas com uma condição

S/n: qual?? - digo sem sair do abraço, olhando nos olhos dele.

Tavin: quero um selinho - ele faz uma careta.

S/n: deixa de ser maluco!! - saio do abraço - agora vamos sair logo!!

Nós fomos até o carro, ficamos dando altos papos, fofocando e ouvindo músicas, até chegarmos no shopping para comer com uns amigos mc's do tavin.

Ei, vocês!! Posso contar um segredo?? Então, eu tenho uma leve quedinha no meu melhor amigo, o que é algo preocupante pois ele É O MEU MELHOR AMIGO!! Mas o jeito dele,os olhos, a boca, o cheiro, o modo de como ele é protetor,engraçado, fofo e inteligente me deixam toda bobinha... Talvez o tavin saiba que eu sinto algo a mais por ele, porque esses últimos meses ele estava bem estranho....

Por exemplo, ele ficava me beijando e falando diversas coisas no meu ouvido, como se a gente namorasse a 5 anos, ele comprou até um colar de pérolas para mim!!! Até que eu gostei sabe...Na verdade eu AMEI!! Talvez todas essas coisas sejam um sinal pra mim...

Tavin: chegamos s/a!! (Seu apelido) - ele diz estacionando o carro

S/n: ai que bom!! Eu estou morrendo de fome!!!

Tavin: sabe o que eu vi na frente do shopping?? Uma floricultura!! Você quer alguma flor, ou algo do tipo??

S/n: Claro!! Seria muito fofo da sua parte otário!! -digo dando um leve sorriso

Tavin: ai, denovo não!!! Pensei que você tinha parado com esse apelido

S/n: nunca parei, só dei um tempo princesa!!

Tavin: ta bom fiona, escolhe o buquê que você quiser que eu pago tudo!!

S/n: se você diz...

Depois de ter escolido um buquê de rosas brancas com algumas vermelhas nós fomos ao restaurante.

36 minutos depois

- então tavin,quando você e a s/nzinha vão assumir o namoro?? - todos riram

S/n: é otário!! Quando você vai assumir a gente?? - digo olhando em seus olhos

Tavin:olha.. eu tô de coração, e eu até já vejo a decoração,nossa cama e o tapete naquela loja que você gostou..

- viu tavin!!Até vocês assumem que se amam!!

Tavin: na verdade eu que amo ela!! Ela não me ama tanto assim!! Hoje eu pedi ajuda pro cupido pra te acertar com a minha flecha, sabia s/n?? - todos riram

Eu ignorei... na verdade eu não falei nada com as palavras, e sim com os olhos. Talvez ele tenha percebido que eu gosto dele, e ele só ta zoando com a minha cara...

| TAVIN VISION |

CARALHO!!! vocês tinham que ver a olhada que essa gostosa me deu!! Quase que eu infartei ali, mais tipo' eu fingi que nada aconteceu, tem que manter a postura ne??

Depois de dar tchau pros meus amigos, eu e a s/n não falamos um piu até chegarmos no carro...

Tavin: s/n...

S/n: Diga tavin - ah, eu adoro ouvir ela falar isso..

Tavin: você sente algo por mim?? - digo com um pouco de vergonha

S/n:umh?? Quem te falou isso?? - ela ta virando um pimentão, que FOFO!!

Tavin: eu queria saber se você gostava de mim, se você sente a mesma coisa que eu sinto.. - ela ficou em silêncio PUTA QUE PARIU!!!

S/n: ah, eu entendi..

Tavin: e se não quiser tentar, eu nao vou correr atrás denovo...Mas se ce' quiser tentar, eu nao vou ligar pra fofoca do povo...

|S/N VISION|

Eu beijei o tavin.
Aquela noite foi incrível, inesquecível...

Semanas depois tavin
lançou o tão esperado som, s/n descobriu que a parte que seu namorado canta era para ela, e realmente na sua memória ele te deixou um lembrete 💌

TO SUMIDA NE??

Estou sem aulas por um tempo( por causa das tragédias do rs), então resolvi escrever E FICOU BOM ATÉ

sempre quis fazer esse "estilo" de letras na música na fanfic ( AS LETRAS QUE SAO DA MÚSICA DO TAVIN ESTAO GRIFADAS!!! )

Eu amei essa msc dele juro, ele nunca era!!!

Me digam se gostam desse estilo!!

917 palavras

Não revisado!!

Bjs da autora jubs!!🙈

OUÇAM LEMBRETE 💌 !!!



¡Imagines Tavin!Onde histórias criam vida. Descubra agora