Tema: ciúmes do barreto
|S/N VISION |
Meu namorado me convidou pra ir ver ele numa batalha de rima,lógico que eu aceitei,até porque eu fiz vários amigos indo pra lá.
Começei a me arrumar porque daqui a pouco o tavin ia vir aqui em casa me buscar,coloquei um cropped preto,uma cargo azul marinho e um tênis branco, estilo que chama,né?
No final arrumei meu cabelo,fiz uma make básica e coloquei alguns acessórios como anéis,um colar e argolas.
Ding dong~
Ele chegou!!desci as escadas e abri a porta para o mesmo.
S/n: Oii meu lindoco!! - digo dando um abraço apertado.
Tavin: você ta linda meu amor,vamos indo porque estamos bem atrasados,vida!!- ele me diz me dando um selinho e indo pro carro.
Até ai eu já estava toda derretida por ele,mas tem que manter a postura né?
Chegamos no local da batalha e ja começo a procurar meus amigos,o guri e o barreto.
Barreto:S/NZINHAAAAA- era o barreto,no seu dia mais calminho.
S/n: eae barretuu- digo e a gente se abraça -como você tá??
Barreto: to bem melhor agora,vidinha- ele diz mandando beijinho com a mão
S/n: ta mas,cade o guri??- eu pergunto olhando em volta
Barreto: ele ta bem dodói,sabe meu bem??- ele diz fazendo uma carinha de cachorro triste - hoje é só nós dois...E O SEU NAMORADO TAVIN!! OI TAVIN!!
Tavin: só me viu agora barreto??- diz ele recusando o abraço do mesmo.
Barreto:poise, nem te vi mesmo, só tenho olhos pra essa deusa que você chama de namorida-ele diz olhando pra mim fazendo um coração com a mão.
Tavin: Umh,entendi..vem amor, a batalha vai começar..- diz ele pegando na minha mão.
S/n: ta bom meu amor -eu vou com o mesmo e o barreto fica sozinho.
Tinha algo de estranho com o tavin, a batalha ja tinha começado e ele n tinha saido de perto de mim nem um segundo,e não era minha primeira vez lá...me senti como uma criança, nem os amigos dele estavam entendendo essa,o tavin sempre ficava com os amigos dele e eu com os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Imagines Tavin!
FanficIMAGINE | onde eu escrevo mini histórias do tavin mc Autora jubs💕 Rouff🐾