Tema: primeiro beijo
| S/N VISION |
Eu estava indo para uma festa com a minha amiga maria, ela e seus amigos eram mc's de batalhas e essas coisas, as vezes eu acompanhava ela e seus outros amigos mas nunca fui afim de rimar,entende??
Fiz alguns amigos enquanto eu acompanhava a maria, o brennuz e com certeza o barreto, mas sempre teve um que eu nunca conversei.. Só umas trocas de olhares e nada mais. Eu sabia o nome dele, O tavin era realmente lindo,eu ficaria com ele!! Mas ele não me quer, ele e a sofia ficavam de rolinho, então eu não presto mais atenção nisso.
Na festa --
Brennuz: Caralho s/n!! Você tá linda!! - eu realmente estava, que vergonha!! Um monte de gente que eu não conheço.. IMAGINA SE MINHA PRIMEIRA IMPRESSÃO FOSSE DE UMA PERIGUETE!! ah nunca se sabe.
S/n: obrigada be, você também ta incrível, mas acho que sua namorada não ia gostar de saber que você está elogiando a melhor amiga dela!! - eu digo me referindo a maria.
Maria: Poisé brennuz!! Não to gostando desse seu papinho pra minha amante!! Ela é só minha!! - nós duas cruzamos os braços e balançamos a cabeça - ou também ela pode ser do--- eu a cortei
S/n: Bom, eu vou ficar lá dentro, está muito frio e eu acho que o churrasco vai demorar ne?? - digo dando um olhar arregalado para maria
Maria: ta bom,Mas eu vou ficar aqui fora!! Qualquer coisa me chama s/a (seu apelido) - eu entro dentro da casa.
Lá não tinha nada de mais, só algumas pessoas conversando, cozinhando algumas coisas e jogando vários jogos!! Como eu não conhecia muita gente eu fui me sentar no sofá.
Vejo que tem alguém sentado no canto do sofá, era o tavin. Uma parte de mim queria conversar com ele, e outra parte tava morrendo de vergonha só de olhar pros olhos dele.
Eu me sento praticamente no meio sofá branco, era enorme que dava pra umas 3 pessoas dormirem ali sem brincadeira,eu senti ele olhar pra mim várias vezes mas deve ser coisa da minha cabeça, então fiquei mexendo no meu celular.
Alguns minutos se passaram e veio uma vontade absurda de ir fazer xixi, tipo mesmo, eu estava bebendo muito guaraná, obviamente deve ter sido isso..
Como eu não conhecia ninguém,tive que encontrar o banheiro sozinha, Eu que não vou passar vergonha de perguntar!! Talvez eu seja um pouco envergonhada com pessoas que eu não conheço,mas tudo sobre controle.
Subi as escadas e ouvi alguns passos de alguém subindo a escada, achei e fui no banheiro e fiz minhas necessidades, lavei minhas mãozinhas e sai do banheiro. Adivinha quem estava literalmente na porta?? Exatamente!!
O barreto!! Espera... O BARRETO???
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Imagines Tavin!
FanfictionIMAGINE | onde eu escrevo mini histórias do tavin mc Autora jubs💕 Rouff🐾