Pedido da: is4_lop3s
Tema: seu irmão está com ciúmes de você com seu namorado.| S/N VISION |
Sou a irmã mais nova, então sempre que eu tinha algum namoradinho meu irmão sempre tinha muito ciúmes e ficava muito puto com a pessoa, eu até entendo afinal ele só quer me proteger!!
Faz uns 3 anos que eu vou pras batalhas de rimas com ele, indo pra lá eu fiz vários amigos e me apaixonei pelo tavin, nós começamos a ficar e depois disso começamos a namorar.
Estou a 2 anos namorando o otávio e está sendo muito bom!! Eu realmente amo muito ele!!! Meu irmão, o guri também gosta muito dele dês de então, porque ele conhecia o tavin e ele não era um cuzão que nem os outros!!
Hoje eu e o tavin marcamos de ver nosso filme favorito,fazia um tempo que eu não via ele então,quem sabe não rola alguma coisinha né??
Começei a fazer a pipoca, estava quase tudo pronto, meu irmão estava no quarto dele e eu acho que ele não iria me atrapalhar, até porque eu tenho 17 anos!!
Ding dong~
Era o tavin, então fui abrir a porta para o mesmo.
Tavin: Oi amor da minha vida!! Como você está?? - ele diz me entregando um buquê de rosas brancas
S/n: ah, eu to bem sim vida,que coisa linda, é pra mim?? - digo me referindo ao buquê
Tavin:sim, comprei especialmente pra você,posso entrar??
S/n: ah sim, claro.. fica avontade vida!!
A pipoca ja tinha ficado pronta então eu e o tavin ficamos na sala mesmo, tava tão bom que eu nem percebi que meu irmão estava nos olhando enquanto pegava algo para comer.
Não era nem metade do filme e eu e o tavin já estavamos nos pegando,nem sei como começamos a se beijar mas eu só segui a onda dele, fazia tanto tempo que eu não via ele que eu só queria sentir ele me tocando.
Guri: maninha, posso ver o filme com vocês?? - ele diz ja sentando no meio de nós dois
S/n:porque você tem que ficar aqui no meio cara?? Eu e o tavin queremos privacidade,entende?? - tavin concorda
Guri: to com saudade de você maninha, algum problema??E outra, você ainda é muito criança pra ficar sozinha com os namorados!! - não estava entendendo ele,faz mil anos que o tavin vem aqui em casa e ele nunca reclamou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Imagines Tavin!
FanfictionIMAGINE | onde eu escrevo mini histórias do tavin mc Autora jubs💕 Rouff🐾