Rapidinha🔞

1.6K 47 9
                                    

Tema:hot

|S/N VISION|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|S/N VISION|

Era três horas da madrugada e eu e meu namorado estavamos fazendo brownie depois de um dia bem corrido.

Isso era bem normal para nós, não é toda hora que conseguimos ficar juntos, então ficamos a noite toda acordados para fazer coisas que nós não conseguimos fazer no decorrer do dia.

Já tinhamos feito praticamente toda a receita do brownie, só faltava ele assar, demora uns 15 ou 20 minutinhos para ficar pronto.

Tavin: oque a gente pode fazer agora?? -  ele diz manhoso me dando um selinho.

S/n: vamos ver desenho!! - eu digo ja indo para o sofá e tavin vai atrás de mim

Tavin: Espera vida,não quero ver desenho agora..

S/n: nós vamos fazer o que então?? -  o mesmo me olha

Tavin: na verdade só você tem que fazer... - ele dá um sorriso de lado

S/n: eu?? Você quer que eu faça o que?? - que palhaçada!!ele acha que eu tenho bola de cristal

Tavin: ai sabe, não é muito bom eu ficar falando isso... - tavin enlouqueceu,só pode!!

S/n: puta que pariu otávio!! Fala logo cara!!

Tavin: eu quero que você me chupe, ta difícil de entender?? - eu com certeza fiquei vermelha depois dessa

Ele me puxa para mais perto e começamos a nos beijar, fui depositando selinhos e alguns chupões no seu pescoço, Tavin se escora no balcão da cozinha e pede para eu fazer o que o mesmo pediu. Fiquei de joelhos em sua frente,tirei seu membro de lá e comecei a beijar toda a extensão de seu pau, era impressionante o quão duro estava, começei a passar minha língua deixando seu pau com toda minha saliva.

Tavin: Caralho s/n, não enrola sua puta -  ele bate no meu rosto com seu membro

Tavin nunca fez isso comigo,amei! Como o mesmo disse, não enrolei e já comecei a chupa-lo, fiz a técnica parafuso, que é fazer movimentos circulares com a língua e o que não cabe na boca tem que masturba-lo em movimentos circulares com as mãos, é a técnica favorita dele, só faço em momentos especiais pra ver ele ficar maluco pra gozar.Ele gemia meu nome,rosnava e pegava os cabelos da minha nuca e puxava ou fazia movimentos para ir mais rápido. Quando eu sei que o tavin está chegando ao seu ápice ele joga sua cabeça para trás e me xinga sem tirar as mãos da minha nuca, eu sentia seu pau pulsar na minha boca. Tavin me avisa um pouco rouco e após isso goza na minha boca e eu engulo tudo,depois disso tirei seu pau da minha boca dando umas leves chupadas.

|TAVIN VISION|

Eu quero fuder essa putinha, eu to com um tesão enorme e pela minha sorte vou descontar tudo isso na minha princesa.

Começei a tirar a blusa dela e fui tirando o sutiã, coloquei ela em cima do balcão da cozinha. Enquanto eu brincava com o bico do seio direito eu chupava o esquerdo e ela tirava sua calcinha, minha mão foi descendo no corpo dela,começei a brincar com o grelinho dela em movimentos de vai e vem sem tirar minha boca de seus peitos. Penetrei os 2 dedos na buceta dela,estava muito molhada e bem no fundo dava pra sentir ela pulsar de tesão , não pensei duas vezes e aumentei as estocadas com meus dedos, coloquei minha outra mão para massagear o grelinho em movimentos circulares,ela gemia que nem uma puta, isso que nem era meu pau que tava fudendo ela. Senti que ela ia gozar porque sua buceta começou a ingolir meus dedos e ela pulsava muito mais do que antes. Ela acabou gozando nos meus dedos bem mais rápido do que eu pensei, agora é o momento mais esperado né?? Tirei ela de cima do balcão e carreguei ela até o sofá, ela tava fudida,literalmente. Tirei o short dela e coloquei a calcinha de lado, pincelei meu pau na entrada da buceta dela até ela implorar pra eu comer ela, não demorou muito tempo e ela já tava maluca então comecei meu trabalho!! Eu estocava muito rápido na buceta dela,eu sempre faço como a s/n gosta, uns tapas,puxadinha de cabelo, enforcadinhas e xingamentos no ouvido, o melhor de tudo isso é ver ela revirar os olhos, eu amo essa mulher!!

| S/N VISION |

Tavin: já vai gozar minha putinha?? - ele ja sabia a resposta.

Eu sentia meu orgasmo vindo, e de repende nós gozamos juntos, foi incrível, eu continuava gemendo um pouco porque ele ainda estocava na minha buceta.

Tavin: Ai sua gostosa!!! Já falei que eu te am-- - eu cortei ele

S/n: PUTA QUE PARIU, O BROWNIE OTÁVIO!!!

Nós corremos para a cozinha, e de repente o fogo que tinha no nosso corpo foi pro brownie, tinha passado 15 minutos a mais do que precisava, aquilo tinha virado uma pedra!!!

Tavin: ah, pensa pelo lado bom!! A gente pode contar essa história pros nossos filhos!!

S/n: EU NÃO VOU CONTAR ISSO PROS NOSSOS FILHOS OTÁVIO!!!

Tavin: Tá, mas e o 2 round??

S/n: tu ta zoando com a minha cara né??

Tavin: pior que não amor...

S/n: ah, se você quiser, eu estou aceitando...

Ok, vocês já sabem onde isso vai parar não é??

Eu juro que eu tentei mt escrever algo legal pra vcs, e meu primeiro "hot" ENT N ME MATEM OU SLA, mas falem se gostaram ou não!! Preciso muito da opinião de vcss, ent votem!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu juro que eu tentei mt escrever algo legal pra vcs, e meu primeiro "hot" ENT N ME MATEM OU SLA, mas falem se gostaram ou não!! Preciso muito da opinião de vcss, ent votem!!!

DESCULPEM POR N POSTAR MTT (prometo que eu tento)

Dessa vez eu demorei mais pq era hot né, ent eu quis entregar algo bemmm legal pra vocês!

É isso.... até a próxima

962 palavras

FALOUUU 

autora jubss passando pela sua telinha

autora jubss passando pela sua telinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
¡Imagines Tavin!Onde histórias criam vida. Descubra agora