capítulo 5

143 8 11
                                    

Tinham se passado 2 dias desde que tudo aconteceu, Kyle se sentia mal, enjoado e cansado. O garoto já estava achando que estava doente.

Cartman tinha se preparado para pedir Kyle em Casamento naquele dia, iria apenas comprar as alianças e mais algumas coisas, porém vai ter que adiar, certo?

—Você está queimando de febre! - Cartman diz olhando o termômetro. - —Vou ficar em casa hoje! - Ele diz tirando seu terno.

—Pode ir...eu vou ficar bem...- O ruivo fala pausadamente. Cartman se deita e abraça o corpo do outro, vendo que Kyle estava com mais frio.

O moreno sabe que Kyle fica doente facilmente. Enquanto Cartman dificilmente fica doente Kyle adoece se pegar uma gota de chuva.

—Eu vou ficar aqui para cuidar de você! - Eric fala deixando alguns selinhos no ombro do namorado.

Para a surpresa de Cartman Kyle se vira para ele.

—Obrigada por ficar e cuidar de mim...- O ruivo fala deixando selinhos no pescoço do outro.

Cartman realmente está surpreso. Bom, Kyle não demonstrava muito as vezes, embora Cartman saiba que ele o ama. Eric ao longo do tempo se acostumou com o jeito do namorado.

—So doente para você me dar um pouco de carinho! - Cartman faz drama.

—Se você começar com essa putaria eu paro! - Broflovski ameaça.

Cartman ri e se levanta.

—Vou pegar seu remédio! - Ele fala e vai até a cozinha pegar um remédio para febre e dor, logo ele volta para o quarto. - —Não tem em comprimido, vai ter que ser em gota.

—A não! Em gota é ruim pra casete! Pede um comprimido pra mim! - Kyle insiste.

—Para de frescura! - Cartman coloca o remédio em uma colher.

O ruivo toma aquilo se segurando para não cuspir na cara de Eric, era realmente horrível.

O de olhos castanhos se segura para não rir.

—Parabéns! Sobreviveu. - Ele brinca ainda rindo da cara do namorado.

—Para de falar merda! Vamos ver um filme? - O cacheado pergunta e o outro se deita ao seu lado.

—Um de terror? - Assim que ele pergunta vê um sorriso surgir no rosto de seu futuro noivo. Uma coisa que eles tinham em comum além dos amigos, amam filmes de terror.

Eles só esqueceram que iriam começar uma guerra para escolher qual.

—Invocação do mal 2 é bem melhor! - Diz Kyle já prevendo a discussão.

—O que? Claro que não! A freira é bem melhor! - Cartman diz indignado.

—Nem vem! Vamos assistir invocação do mal. - Kyle pega o controle da mão do moreno.

—Não vamos não! - Cartman pega o controle de volta.

—Eric! Me devolve! - Kyle segura o controle e o puxa.

—Kyle! Não! Dessa vez eu não vou deixar. - O mesmo puxa mais o controle.

—Então vai se fuder! - Broflovski solta o controle quase fazendo Eric cair. Eric sorri vitorioso.

Kyle sai do quarto e vai para sala locando o filme que quer assistir. Cartman apenas o ignora.

[...]

Cerca de 5h se passam, e eles não trocaram uma palavra. O de olhos castanhos tinha que falar com o ruivo alguma hora, certo?

Ele passa pela sala e vê Kyle deitado no sofá, dormindo. O homem se senta no sofá e coloca a mão no rosto do namorado, acariciando sua bochecha com o dedão. Broflovski tem um sono muito leve, então logo acorda.

O Pedido - Kyman Onde histórias criam vida. Descubra agora