capítulo 6

218 10 23
                                    

Mais dois dias haviam se passado e agora Eric estava pensando em um discurso para fazer ao seu noivo quando o pedir em casamento. Cartman não costuma fazer declarações em público, porém tem um menino que ficava enchendo o saco de Cartman no ensino médio. Marcos!

Esse garoto além de encher o saco vivia dando em cima de kyle, naquela época Cartman estava descobrindo bem devagar a paixão por seu amigo. Além disso o garoto vivia dizendo que Cartman não seria nada da vida, não que Eric se importasse, mas ele queria jogar na cara de todos a vida fodastica que tem. Não só a vida, como as empresas, seu carro, o namorado mais lindo que poderia imaginar.

Eric não queria fazer aquilo para fazer Kyle de troféu, muito pelo contrário, ele queira expressar seu amor por Kyle, e de brinde esfregar na cara de todos que falaram que ele nunca iria nem conseguir um relacionamento bom.

—Eric, estou indo trabalhar. - Diz Kyle passando pelo namorado.

—Esta bem, me mande uma mensagem quando chegar. - Diz Cartman.

Kyle se aproxima do namorado e deixa um selinho nos lábios do maior. Broflovski sai de casa em direção ao trabalho, que por sinal não fica muito longe.

Cartman sai um tempo depois. Ele iria escolher o anel ainda. Por que escolher em cima da hora? Porque ele é Eric Cartman e ele pode!

O homem vai até seu carro, e dirige até o shopping de luxo perto de sua casa. Chegando lá ele vai direto para joalheria onde tinha comprado o anel de diamantes para Kyle, ele vai escolher por lá.

A atendente que estava lá já fica desesperada ao o ver lá.

—Bom dia! No que posso ajudar? - a mulher pergunta já nervosa.

—Bom dia! Então, eu queria ver alianças para noivado! - Ele diz olhando algumas na vitrine, porém sabe que as melhores ficam escondidas.

—Para uma mulher, certo? - A mulher pergunta e Cartman a olha torto.

—Não! É para um homem! Qual seu nome?

—Lavínia. - Ela diz - —So me descreva como o senhor quer, e o número. - Ela diz pegando um bloquinho e uma caneta.

Cartman descreve a aliança e fala o número dos anéis, logo a mulher vai procurar.

Depois de alguns minutos a mulher trás mais alianças, tinha um diamante médio no meio, e o resto era cravejado até a metade, talvez Eric gostasse de dar coisas de diamante para Kyle? Sim.
Já a outra tinha apenas uma pedrinha de diamante no meio.

—Vai ser essa! - Cartman pega seu famoso cartão.

E assim o moreno sai vitorioso com menos 85 mil na conta. O de olhos escuros vai até uma floriculturas, que era bem cara, porque? Bom lá você poderia pegar as flores você mesmo e enfeitar o buquê como quisesse. Cartman achava bobeira,as como seria um momento especial.

Ele pega as flores, rosas vermelhas. Ele pega as rosas mais lindas que achou, logo em seguida coloca o buquê em volta daquele...papel? Ele não sabe. E depois amarra com um grande laço verde. Talvez ele tenha exagerado um pouco no tamanho do buquê? Sim, mas idai?

[...]

—Não!! Eu não posso fazer hora extra! Já disse! - Kyle fala para seu colega que implorava para ele o cobrir.

Já eram quase 19h Kyle queria ir para casa ficar um pouco com seus bichinhos...e Cartman, e ir para a festa.

E então o ruivo consegue sair com muita luta! Ele escuta uma buzina e logo em seguida um assobio. Ele se irrita quando a pessoa faz novamente e se vira.

O Pedido - Kyman Onde histórias criam vida. Descubra agora