Cartman estava no abrigo de animais a procura de um gatinho e um cachorrinho.
O mesmo da de cara com um gatinho filhote, preto dos olhos verdes. O coração de Cartman acelera ao ver o gatinho, os olhos verdes o lembram de alguém...
Eric pede para ver o gatinho e decide qual gatinho vai adotar, foi tipo uma conexão cósmica, agora só falta o cachorrinho.
O homem anda um pouco até ver um vira lata caramelo, assim que o cachorrinho vê Cartman ele sai de seu cantinho e começa a latir para Eric enquanto abanava seu rabinho.
—Ele nunca fez isso com ninguém! - As palavras que a moça fala deixam o coração de Cartman derretid o, ele só sentia isso com Kyle.
Cartman então decide qual cachorrinho vai levar. O mesmo vai lá e preenche tudo que o abrigo pede.
[...]
19h37
A família Broflovski estava no carro indo para a casa de Eric e Kyle, eles tinham aceitado jantar lá. Era óbvio que eles não gostavam muito de Cartman, mas não podiam fazer nada! Kyle era um adulto já!
Gerald estaciona o carro em frente a casa e todos saem do veículo.
O ruivo abre a porta de sua casa e se depara com tudo diferente. Sofá novo, TV nova, mesinha de centro nova, mesa da cozinha nova e era uma de vidro que Kyle sempre quis! Ele vai passeando pelo andar de baixo e vê a cozinha toda renovada.
E para sua surpresa sente algo em seu pés e vê um cachorrinho caramelo.
—Ja conheceu ele?? - Cartman pergunta se referindo ao cachorro.
—O que você fez!? - Ele pergunta vendo as mudanças na casa.
—Fiz o que você pediu mais cedo! - Kyle finalmente se lembra.
—Eu tava brincando! Você gastou todo esse dinheiro sem necessidade!? - Era bem óbvio que os dois ganhavam bem, mas não era por isso que Kyle queria que Cartman jogasse dinheiro para o ar para ver no que iria dar.
—Antes de você reclamar vem aqui! - Cartman puxa Kyle pelo braço. - —Oi Sr. Broflovski, oi Sra. Broflovski! Oi canadense. - Ele fala quando passou pela família de Kyle.
Eles sobem até o andar de cima e Cartman abre a porta do quarto deles. O moreno não conseguiu deixar o cachorrinho lá ele não parava de arranhar a porta para sair, porém a gatinha dormia em cima da cama, a mesma cama que tinha uma caixinha aberta com um anel cravejado de diamantes e um iPhone novo junto a um buquê de rosas vermelhas.
—Os olhos dela me lembram os seus, assim como o vermelho das rosas me lembram seus cabelos. - Cartman diz abraçando o namorado por trás.
Em dias normais Kyle teria recusado para se fazer de difícil, porém estava tudo tão bonitinho! Cartman tinha colocado algumas fotos deles juntos também.
—Nunca imaginei que você conseguiria ser fofo. - O ruivo fala.
—Nossa! Pode por favor não estragar o momento? Apenas um "Eu te amo, meu amor." Está bom! - O moreno reclama e Kyle ri.
Uma coisa que Cartman ama, fazer o Broflovski rir ou pelo menos dar um sorriso.
—O que você quer? - Kyle pergunta já conhecendo Cartman.
Eric nunca fez nada para Kyle esperando algo em troca, bom pelo menos dentro do relacionamento deles.
—Para de ser assim! - Cartman fala e vai até a cama pegando a gatinha e a entregando a Kyle.
—Obrigada, amor. - Kyle fala, logo deixa a gatinha em cima da cama e coloca suas mãos nos ombros de Eric e deixa um selinho demorado nos lábios do outro. - —eu te amo. - Ele sussurra e deixa outro selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido - Kyman
FanfictionOnde Cartman e Kyle estão em um relacionamento de alguns anos. Com o passar do tempo Eric decidir fazer um pedido ao seu amado. Ou Onde Kyle e Cartman enfrentam alguns problemas juntos antes de Eric fazer seu pedido. [Finalizada] Aviso! A fanart da...