Boas vindas...

11 5 4
                                    


Olá!! Seja bem-vindo vindo a uma nova história, onde iremos ler um belo romance, junto com alguns problemas que aparecerão no caminho...

Aqui está a ficha sobre os nossos principais personagens...

Natalie :
Natalie Smith Lawis.
Nascida em Nova York, nos Estados Unidos, mas morou um terço da sua vida no Brasil junto com a sua mãe.
Atualmente possui quinze anos e está indo para a 10th grade - Sophomore na escola.
Seu pai se chama Robert Lawis e é o diretor principal das filmagens de homem aranha.
Sua mãe se chama Elisa Smith e trabalha como fashionista no Brasil.
Os pais de Natalie se separaram quando ela tinha apenas cinco anos.
Natalie não possue nenhum irmão, sendo assim, filha única.

Tom Holland:
Thomas Stanley Holland.
Nascido em Kingston Upon Thames, em Londres, morou lá durante boa parte da sua vida, até estrear nos cinemas e ter que se mudar para poder trabalhar como ator.
Tem atualmente dezesseis anos e está indo para a 11th grade - Junior na escola.
Seu pai se chama Dominic Holland e é um comediante e autor.
Sua mãe se chama Nikki Holland e é fotógrafa.
Os pais de tom são casados e possuem um ótimo relacionamento.
Tom possui três irmãos, sendo eles:
Harry Holland de treze anos.
Sam Holland, gêmeo de Harry.
E Paddy Holland de sete anos.

Bom... Este é o começo da nossa história. Vamos para o primeiro capítulo??

Boa leitura 😸

Um romance no setOnde histórias criam vida. Descubra agora