Um romance no set
~5 capítulo~Quebra-tempo ⏱️
Natalie coloca no carrinho todo o material necessário e também alguns doces para aguentar o volta às aulas, .Natalie: _ Tom, quer alguma coisa?- pergunta já na fila do caixa- Se quiser...-
Tom:_ Na verdade não, muito obrigado Natalie, posso te esperar no carro?- Pergunta Tom a interrompendo , meio agitado, colocando as mãos nos bolsos do casaco.
Natalie:_ Claro, eu já estou indo.- Diz meio tristinha.
Natalie vê Tom entrando no carro com uma afeição muito brava, enquanto ela se perde em meio aos seus pensamentos...
Natalie on: 💭
Será que eu fiz algo? Tô a meia hora nessa loja também, será que meu lado meio infantil deixou ele irritado ? Será que ele tinha outra coisa para fazer?. . .
Natalie off.Natalie sai do seu devaneio quando escuta uma moça falando que é a sua vez.
Quebra tempo ⏱️
Natalie paga suas compras e vai até o carro , acena para Tom e entra no carro.Natalie:_ Tom, tá tudo bem? Eu fiz alguma coisa?
Tom:_ Não não, só recebi uma ligação com uma notícia ruim.- Diz Tom dando um sorriso e relaxando os ombros.- Podemos ir?
Natalie:_ Claro ! Afinal, o colegial de Nova Iorque me espera! - Digo de uma forma dramática, fingindo desmaio no banco do carro.
Tom:_ Nunca pare de ser assim... - Diz rindo muito.
Natalie:_ Assim como?- Pergunto fazendo uma afeição de dúvida.
Tom:_ Esse jeitinho incrível que você tem , você sempre se preocupa com todo mundo , é engraçada sem ser infantil, seu amor por açúcar, seu drama mexicano , e tantas outras coisas incríveis que você tem.- Diz Tom sem tirar os olhos da pista a não ser quando termina sua fala.
Natalie:_ Que saco Tom, tô vermelha igual um pimentão agora, obrigada você por ser incrível! Você é o homem aranha Tom!!! Sabe quantas meninas no Brasil são obcecadas por você? Quero dizer , não só no Brasil né, no mundo inteirinho ! E agora eu tenho o maior prazer em te acompanhar nestas novas jornadas ! - Digo me virando para Tom com os olhos brilhando mais que cristal.
Tom:_ Você é muito Foda Lili, você conseguiu me tirar de um poço emocional gigantesco agora, obrigada mesmo! - Diz Tom alegre colocando na rádio 93.87 e sorrindo para Natalie
Natalie on: 💭
Lili... Que saudade de ouvir isso... Que saudade de você Tom.
Natalie off.Quebra-tempo ⏱️
Natalie e Tom ficam em silêncio no resto do caminho enquanto uma música antiga de MPB toca na rádio, uma música do Tim Maia, que fazia com que Natalie pensasse sobre o Brasil e se perguntasse se tinha feito a escolha certa em vir morar com o seu pai.Quando os dois chegam em casa, Tom vai direto para o seu quarto, depois da tal ligação, ele ficou estressado o resto do dia, eu fiquei me perguntando o que será que tinha acontecido, Tom nunca foi assim. Cheguei a ficar preocupada, mas não quis invadir a privacidade dele, preferi não perguntar o que estava acontecendo, talvez o mesmo me conte o que tinha acontecido.
Tom sempre voltava, desta vez não seria diferente.
___________________________________________
Oioi gente! Perdão pelo capítulo de hoje, o próximo eu prometo que vai ser melhor!! Me aguardem ein! Eu cumpro o que eu prometo.
Obrigada por ter lido até aqui! Não se esqueça de comentar sobre o que você achou e de votar na história! Beijocass e até o próximo capítulo!! 😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance no set
FanfictionDe repente a vida de Natalie vira de cabeça para baixo! Por uma série de motivos, ela tem que se mudar para um novo continente e morar com o seu pai... Natalie acaba de se mudar para Nova Iorque, por estar passando por alguns problemas no Brasil. E...