Alô??? Pai...

11 3 8
                                    

Um romance no set
1 capítulo~

Natalie on :
Até que enfim eu consegui receber meu visto!!! Vou finalmente ir morar com meu pai na Califórnia!! Meu vôo está agendado para as três da tarde no horário de Brasília, um voo cheio de escalas, foi tão difícil de conseguir um voo nessa época do ano, as passagens estão caríssimas! Como estamos no final das férias no Brasil, eles colocam o preço das passagens lá em cima! Bom sendo assim... Eu vou de escala mesmo, comprei a passagem a alguns dias atrás e estou super animada!
Natalie off.

Quebra-tempo ⏱️
Natalie se arruma e vai para o aeroporto com duas horas de antecedência do voo, para não perder o avião e prevenir que nada de errado aconteça.

Quebra-tempo ⏱️Natalie se arruma e vai para o aeroporto com duas horas de antecedência do voo, para não perder o avião e prevenir que nada de errado aconteça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando no aeroporto Natalie recebe uma ligação de seu pai e atende no mesmo segundo.

Ligação on: 📲

Natalie:_ Alô?? Pai!! Que saudade!! Aconteceu algo??

Robert:_ Alô!! Oii filhota!! Tudo bem?? Também estou morrendo de saudades de você!! Não aconteceu nada não filha, só queria saber se você já está vindo e se está tudo bem por aí.

Natalie:_ Que susto pai!! *ri no fundo* Tudo bem sim papai, o voo é daqui uma hora e meia, já vou entrar no local de embarque para não correr nenhum risco. Mas e por aí?? Como estão as coisas?

Robert:_ Já ia te falar sobre isso mesmo!! Tudo bem por aqui minha filha. Falando sobre isso, se lembra do Tom?? Tom Holland?

Pensamentos de Natalie on: 💭
Tom? Tom Holland? Como poderia me esquecer do Tom... Não tem como esquecer dele, apenas não tem...
Pensamentos de Natalie off.

Natalie:_ Claro pai!! Como eu iria esquecer do Tom? Falando nisso ele está muito bom nos filmes, a atuação dele melhora a cada cena!!

Robert:_ Ele está uma fera mesmo! No set é ainda melhor! Ver ele fazendo as manobras sem precisar de dublê é incrível!! Bom, vamos direto ao assunto... Ele irá ficar um tempo lá em casa... Até a escola acabar, como eu sou o diretor das dos filmes fica mais fácil para ele, porque aí ele consegue ficar mais perto da escola e dos sets. E o que eu queria te perguntar é se existe algum problema para você filhota, dele passar esse tempo conosco. Afinal, como você está vindo para cá, você tem total importância na decisão disso também!

Pensamentos de Natalie on: 💭
Problema?? Problema seria se eu não visse aquele menino! E agora eu descubro que vou morar junto com ele?? Problema nenhum papai...
Pensamentos de Natalie off.

Natalie:_ Claro que não tem problema né pai!! Nós dois passamos a metade da infância juntos, lógico que não tem problema!!

Robert:_ Que ótimo!!! E filha outra coisa... Quando descer do avião me avise, que aí eu mando um carro para te buscar, na hora que você chegar provavelmente estaremos no set de gravação. Aí depois que as filmagens acabarem, vamos para um restaurante comer algo. Pode ser?

Natalie:_ Claro pai! Te aviso assim que pisar na Califórnia!!

Robert:_ Ótimo!! Vou desligar filhota, até amanhã!! Beijos!!

Natalie:_ Até amanhã Papai!! Te amo!!

Robert:_ Também te amo filhota!! Boa viagem!!

Natalie:_ Obrigada!! Beijos!!

Ligação off. 📲

Quebra-tempo⏱️✨
Natalie entra no local de embarque e fica lendo seu livro até dar a hora do voo, quando o avião chega, Natalie entra em seu vôo e segue sua viagem.

___________________________________________

Obrigada por ler até aqui!! Não se esqueça de votar e deixar o seu comentário ein... Beijocass e até o próximo capítulo!! 😸

Um romance no setOnde histórias criam vida. Descubra agora