Um romance no set
~3 capítulo~Todos chegaram em casa e se arrumaram, assim que Natalie saiu do seu quarto, Tom a olhou de cima a baixo, afinal, ela estava linda naquela noite.
Logo após uma troca de olhares quentes, Robert os chama para irem para o restaurante. Quando eles vão entrar no carro, Tom abre a porta para Natalie.
Natalie:_ Que menino cavalheiro. Muito obrigada Tom!!
Tom:_ De nada SN!!
Assim que eles chegam no restaurante, Tom puxa a cadeira para Natalie se sentar.
Natalie olha para Tom com o olhar mais doce que existe, fazendo com que Tom dê um sorrisinho de canto de boca.Robert:_ Então Natalie. Como estão as coisas no Brasil??
Natalie:_ Até que bem papai, mas Nova Iorque não tem nem comparação! A única parte ruim em vir para cá foi deixar meus livros lá, fora isso... Acho que nada demais aconteceu.
Tom:_ Queremos detalhes dona Natalie, fazem cinco anos que nós não te vemos!!
*Todos dão risadas com as falas de Tom*
Natalie:_ Bom... Nesses cinco longos anos, todos os dias eu senti saudade de vocês! Todos os dias! E bom, a escola vai bem, tudo andou meio bem.
Robert:_ E os namoradinhos em filha? Vai me dizer que não tem??
*Natalie cora seu rosto todo ficando sem graça*
Natalie:_ Não tenho mesmo pai...
*Natalie ri e olha pra Tom que está com um sorriso no rosto, quando o mesmo percebe o olhar de Natalie para de sorrir e desvia o olhar*Natalie:_ Na verdade eu até tinha... Mas agora não tenho mais...
*Diz, com um sorriso triste e apagado no rosto*Robert:_ Quem foi o sortudo? Não me lembro de ter conhecido.
Tom:_ Poisé Robert, Natalie esqueceu de apresentar o seu nobre namorado a nós!
*Todos dão muita risada*
Natalie:_ Ah, melhor não falarmos sobre isso, vamos falar de coisa boa! Quero saber sobre a escola em que eu vou estudar e tudo mais!!
Robert:_ Você vai estudar na mesma escola que o Tom, na parte da manhã e as suas aulas começam depois de amanhã. Como você vai entrar no meio do ano letivo, talvez as suas notas do primeiro bimestre sejam um pouco baixas, por causa da mudança, e se for o caso, não tem problema, viu?
Natalie:_ Acho que eu consigo me adaptar bem, pai, fique despreocupado com as notas, e sobre a escola... Eu vou estudar na mesma que o Tom?? Que demais!!
Tom:_ Provavelmente na mesma ala na verdade. As salas da nona até a décima segunda grade são no mesmo corredor. E eu tenho certeza que você vai conseguir se enturmar rapidinho. Você é demais né Natalie! E a maioria das pessoas da escola são legais... a maioria! Então tenho certeza que vai conseguir se enturmar fácil fácil.
Natalie:_ Obrigada Tom!!
*Diz, com um sorriso no rosto*Tom:_ E podemos passar o intervalo juntos nos primeiros dias também, para você não ter passar sozinha, claro, só se você quiser...
Natalie:_ Quero sim!! Lógico que eu quero né Tom!!
Robert:_ Vamos pedir a comida então?? Estou morto de fome!
Quebra-tempo ⏱️
Todos jantam enquanto conversam sobre como foram os anos em que não estavam juntos, pagam a conta e logo depois vão em direção o carro para irem para casa. No caminho, Natalie acaba adormecendo e caindo nos ombros de Tom...Tom on:
Ela deve estar morta de cansada por conta dos voos, cobri-la com a minha jaqueta parece ser uma boa ideia, afinal está fazendo muito frio.
Tom off.Robert percebe a atitude de Tom e fala em um tom de voz mais baixo para não acordar Natalie.
Robert:_ Sempre gostei de vocês dois juntos, sabia? Sempre achei que combinavam. E você sabe como eu sou em questão de namorados para a minha filha.
*Diz Robert dando uma risadinha baixa*
Tom on:
O Robert está me dando uma chance com a Natalie? A Natalie? A menina mais doce que eu conheço?
Tom off.Tom fica vermelho, mas não é possível ver, pois no carro estava escuro, então tom segue dizendo, gaguejando.
Tom:_ O-o-obrigado Robert!
Robert:_ Eu confio muito em você Tom... Não quebre a minha confiança, estou colocando meu bem mais precioso em suas mãos, não a perca e não faça ela te perder. Ok? Eu sei pelo o que você anda passando, não faça minha pequena se decepcionar.
Tom:_ Eu não vou quebrar sua confiança Robert, ela está segura comigo, eu a respeito muito, acho ela delicada como uma flor e vou cuidar dela assim como uma rosa.
Robert:_ Assim eu espero.
___________________________________________
Oioi!! Obrigada por ter lido até aqui. Não se esqueça de votar e comentar sobre o que você achou sobre a história! Beijocass e até o próximo capítulo!! 😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance no set
FanfictionDe repente a vida de Natalie vira de cabeça para baixo! Por uma série de motivos, ela tem que se mudar para um novo continente e morar com o seu pai... Natalie acaba de se mudar para Nova Iorque, por estar passando por alguns problemas no Brasil. E...