Telefone preto

4 1 1
                                    

Um romance no set
~8 capítulo~

Assim que Natalie entrou no seu quarto, foi direto para o banheiro da suíte e chorou, chorou muito... Até que em um momento recebeu uma ligação da Chloé...

Ligação on: 📲

Chloé:_ Natalie, você chegou bem? Você não me deu notícias.- diz Chloé com uma voz preocupada.- O Tom ao menos chegou na porta? Eu vi que ele demorou a chegar...

Natalie:_ Ele chegou sim Chloé... Obrigada pela preocupação.- Diz com uma voz de choro e soluçando.

Chloé:_ E essa voz? Tá tudo bem?

Natalie:_Eu tô muito triste com essa situação do Tom e da Heather Chloé... Eu não consigo lidar com isso tudo que tá acontecendo... Eu não cheguei a te contar, mas eu vim pra Nova Iorque porquê eu sempre quis morar com meu pai, minha relação com minha mãe nunca foi boa... Nos últimos meses em que eu estava lá... Foi horrível... Ela sempre fez questão de me lembrar que ela se arrependia de ter engravidado... MAS EU NAO PEDI PRA NASCER CHLOÉ!! Ela foi uma idiota eu tô completamente puta com ela ... Eu não quero te passar esse sentimento e nem desabafar com você, que é o que eu estou fazendo...- diz dando uma pequena risada em meio a tantos soluços e choros.- Mas eu não quero te fazer sentir oque eu estou sentindo .
Chloé:_ Nati agora nós somos amigas!! Eu não quero te ver triste e vou fazer o possível e impossível para te ver feliz, se o idiota do Tom e nem a sua mãe não enxergam que você é incrível, inteligente, linda, esforçada, e muito mais, o problema é deles porque você é linda, inteligente, esforçada, incrível, você é foda SN!!! Eu não quero te ver triste!!.....Bom, mas eu te liguei para saber se você quer ir no cinema... Essa segunda feira tá estreando um filme incrível, e todo primeiro dia de aula eu tinha o costume de ir sozinha... Mas agora eu tenho você... Você quer ir?

Natalie:_ Muito obrigada pelas coisas que você falou Chloé... E eu quero ir com você, tô cansada dessa semana... E olha que é segunda ainda.- Diz enxugando as lágrimas que ainda caiam e dando uma risada.

Chloé:_ Eu estou aqui tá bom? Eu sou grata por te ouvir tá bom? Enfim é no shopping principal, eu vou te buscar, o filme começa às nove e provavelmente acaba as onze, e agora são seis horas, você consegue se arrumar até às sete e meia? Ai a gente fica passeando por lá.

Natalie:_ Fechado, sete e meia eu já vou estar porta, até daqui a pouco Chloé!!

Chloé:_ Até Natalie!!

Ligação off 📲

Quebra tempo ⏱️

Natalie sai do quarto e desce as escadas correndo até a cozinha para pedir para o seu pai que já tinha chegado, a permissão para ir ao shopping.


Natalie:_ Oi papai! Você chegou!

Robert:_ Oi meu amor! Como foi na aula? - diz mechendo um molho que propagava seu cheiro por toda a casa.

Natalie:_ Foi legal... Eu acho.

Robert:_ E desde quando a senhora sabe mentir? Dá pra perceber quando você olha pra baixo.

Natalie:_ Ah pai.. A aula foi sem graça, nada demais.

Robert:_ Conseguiu fazer amizades?

Natalie:_ Sim sim! Fiz amizade com a Chloé. Ela parece ser muito legal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um romance no setOnde histórias criam vida. Descubra agora