Um romance no set
2 capítulo~Ligação on:📲
Natalie:_ Adivinha quem chegou em New York??? UHUUUL!!Robert:_ Aee! Que ótimo filhota!!! Você já pegou suas malas??
Natalie:_ Já sim papai, eu estou aqui na porta do aeroporto, no setor 6.
Robert:_ Não saia daí! Vou enviar um carro com a placa "ABC1234". Qualquer coisa me liga tá bom?
Natalie:_Tá bom pai! Até daqui a pouco!! Eu te amo!!
Robert:_ Até filha!! Eu também te amo!
Quebra-tempo⏱️✨
O motorista chega e leva Natalie para o set de gravações, onde seu pai e Tom estavam. Eram por volta das seis da tarde quando Natalie entrou no set, assim que viu seu pai correu para os seus braços e começou a chorar.Natalie:_ Papai!!! Que saudade!!
Robert:_ Filha!! *Diz Robert retribuindo o abraço* Eu também estava morrendo de saudades!!
Natalie fica um tempo abraçada com seu pai e logo depois avista Tom, sentado em uma cadeira, bebendo água, ele estava suado, vestido com a roupa do Homem-Aranha. Seu cabelo estava maravilhoso, por mais que o Tom estivesse fazendo várias manobras, seu cabelo sempre "voltava ao normal" sozinho, isso acontece desde que éramos crianças. Ele também estava prestando atenção nas filmagens que não incluíam ele, para que pudesse aprender mais.
Natalie saiu do abraço sorrindo para o seu pai e disse:
Natalie:_ Posso ir cumprimentar o Tom né, pai... Ele parece muito focado, eu vou atrapalhar?
Robert:_ Lógico que não vai atrapalhar né Natalie, pode ir lá, ele fica assim normalmente, mas quando a gente chega perto ele sai do seu devaneio.
Então Natalie caminha em direção a Tom e acena para ele, o que faz com que o mesmo vire o seu rosto, com o maior sorriso e acena de volta para Natalie. Ele se levanta e também vai em direção a ela.
Tom:_ Natalie!! Quanto tempo!! Você está muito diferente!! *Diz, levantando seu braço para um aperto de mão*
Natalie olha bem nos olhos de tom e empurra a mão dele...
Natalie:_ Sério Tom??
Eles se abraçam, o melhor abraço do mundo... Seus corpos pareciam ser eletrizantes.
Tom on:
Como a Natalie está diferente... O seu cheiro continua o mesmo, o seu cabelo agora tem um corte novo... E... Bom... O corpo dela também mudou...
Tom off.Natalie on:
O cheirinho do Tom continua exatamente o mesmo... O cheirinho mais gostoso que existe!! Ele pessoalmente com a roupa de Homem-Aranha é muito mais fofo do que nos filmes... E... Falando em filmes... Acho que as manobras deixaram o Tom mais musculoso...
Natalie off.Natalie sai do abraço com olhos fixos no Tom .
Natalie:_ Mas e aí Tom?? Como andam as coisas?
Tom:_ Tem sido tudo ótimo, amo estar nas filmagens do Homem-Aranha! Acredita nisso Natalie?? Homem-Aranha é muita coisa!! Lembra quando eu gravei "O impossível"? Eu era tão pequenininho! Quem diria que hoje, o futuro me traria tantas coisas boas!!
Natalie:_ É lógico que eu lembro de "O impossível"!! Acho que você que se esqueceu de como era o meu quarto né ? Era cheio de posters seus e dos seus filmes!! Eu era sua fã número um Tom!! Eu tinha até um blog para os seus filmes!! *SN dá uma risada sem graça enquanto meche no cabelo*
Tom:_ Como eu poderia me esquecer disso Natalie? Como poderia esquecer dos seus sustos quando viu "O impossível", se lembra? Você se assustou com a perna da mulher sangrando. *Tom dá uma risada olhando para a boca de Natalie, logo depois desviando o olhar para seus olhos.*
Quebra-tempo⏱️
As filmagens acabam e Natalie, Tom e Robert vão para casa se arrumar___________________________________________
Obrigada por ter lido até aqui! Não se esqueça de votar e comentar sobre o que achou da história! Beijocas e até o próximo capítulo! 😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance no set
FanfictionDe repente a vida de Natalie vira de cabeça para baixo! Por uma série de motivos, ela tem que se mudar para um novo continente e morar com o seu pai... Natalie acaba de se mudar para Nova Iorque, por estar passando por alguns problemas no Brasil. E...