Casal aranha marrom

7 2 1
                                    

Um romance no set
~7 capítulo~

Natalie: _Tom !! Eu adorei está escola o espaço é incrível nem deu para eu te falar na hora! Fiz amizade com a Chlo...

Amber: _Chloé? Essa sua amiguinha é bem encrenqueira em Tom! - diz interrompendo Natalie.

Momento on :

Natalie se sente muito constrangida mas sem aparentar e deixar as outras pessoas verem seu sentimento, a não ser Tom que lhe conhecia a tanto tempo que a viu estalando os dedos.

Momento off.

Tom: _Me desculpe Natalie...

Amber: _Tom!?!

Tom:_Heather não me faça nem olhar para você agora ! Odeio ter conflitos com você em público!

Natalie e Chloé se olham e em seguida, Natalie tira seu pirulito da boca.

Natalie:_ Está tudo bem Tom ! Não se preocupe, depois eu te conto oque eu queria lhe contar. Tchau! Até daqui a pouco. - Diz pegando o braço de Chloé e a guiando pelo pátio da escola.

Depois e Chloé e Natalie já estavam longe do Tom e Amber .

Natalie:_ Olha eu não conheço muito bem a Amber nem nada, até queria tentar conhecer ela para depois falar minha opinião, mas pelo pouquinho da amostra grátis que eu recebi ela parece ser muito...

Chloé:_ Metida? Mimada? Ciumenta?

Natalie:_ É! Tudo isso! Vou chamar o casal de casal aranha marrom até porque aranha marrom não se dá bem com viúva negra então...

Chloé:_ Você gosta dele Natalie? Dá pra ver nos seus olhos isso.

Natalie:_......... Sempre gostei. Eu sempre chamei ele de homem aranha desde antes dos filmes, ele fazia tantas acrobacias e subia em lugares altíssimos. Para mim ele nunca foi só um menino bonito, ele é inteligente , ele é especial , o chocolate quente dele é maravilhoso de tão bom , o abraço dele é confortante parece que tem uma nuvem entorno do meu corpo , tudo para quando ele me olha, eu poderia ficar o dia inteirinho falando sobre ele .
Chloé:_ E quando você vai dizer isso para ele?
Natalie:_ Não sei, ele namora agora , por mais que eu ame ele, respeitar seu relacionamento é uma grande demonstração.

O sinal toca e Chloé entram para sala e começam a ter uma aula de história.

Quebra-tempo⏱️
Passam os dois horários e a cada intervalo de 5 minutos que tinham durante as aulas Natalie e Chloé iam banheiro e em uma destas idas viram Heather e Tom brigando em um banheiro feminino.
Natalie e Chloé se olham enquanto Natalie se encaminha para sair do banheiro.

Chloé:_ Natalie porque não ficamos lá? Vamos ouvir a Dr!
Natalie:_ Porque provavelmente eles vão matar aula com esta dr então é melhor nos duas não matarmos aula e eu tenho que passar uma boa primeira impressão para os professores, e também eles (Casal aranha marrom) podem nos ver e no final acabarmos com uma mancha no registro.
Chloé:_ Agora fez sentido, anda que estamos quase atrasadas.

Quebra-tempo ⏱️
A aula acaba e Natalie e Chloé se despedem e trocam de número e Natalie fica esperando Tom na porta da escola durante uns quinze minutos enquanto uma chuva gigantesca cai no estacionamento da escola.

Tom:_ Desculpa Natalie, eu acabei tendo problemas na direção, você esperou por muito tempo? - diz coçando o olho que parecia estar vermelho.

Natalie:_ Imagine né Tom! Essas coisas acontecem, eu estou aqui há uns quinze minutinhos só.. Aproveitei para mandar mensagem pra minha avó, estou com saudades dela. Mas... Tá tudo bem com você?

Tom:_ Tudo sim.. Podemos entrar no carro? Eu vou lá buscar ele pra você não pegar chuva, me espere aqui.

Quebra-tempo⏱️
Depois que tom e Natalie estão no carro, Natalie coloca a rádio brasileira no som do carro, quebrando o silêncio que estava deixando a mesma louca. Lili nunca gostou do silêncio, preferia até mesmo aqueles sons de filme de terror do que ficar em silêncio. Sua vida era movida pela música, tocava violão desde pequena, depois migrou para a bateria, se encantando pelo som que as baquetas faziam quanto batiam nos pratos.

Tom:_ Você gosta muito de música... É uma característica muito legal sua.

Natalie:_ Ah obrigada! Também acho bem bacana a música. Na verdade é o que eu mais gosto de fazer, cantar, tocar, e ouvir música.

Tom:_ E esse desânimo nessa voz aí em?? Você falando novidades sem se empolgar?? Isso é novo, na verdade é meio assustador...

Natalie:_ Ah o dia foi meio "Nhe", se não fosse pela Chloe meu dia teria sido beeem chato, ainda bem que eu caí na mesma sala que ela.

Tom:_ Eu já fui amigo dela no passado, ela era bem legal na época, até ela maltratar a Amber na 7th grade.

Natalie:_ A Chloe fez o que no oitavo ano??

Tom:_ Ela grudou um chiclete no cabelo da Amber, e a Amber me pediu ajuda, falando que foi contar pra Chloe que gostava de mim e aí a Chloe grudou o chiclete no cabelo dela.

Natalie:_ Vocês namoram a quanto tempo?

Tom:_ Acho que uns três ou quatro anos.

Natalie:_ Hm, entendi.

Natalie aumenta o som do carro querendo acabar com o assunto, ela não acreditava naquela história que o Tom tinha contado, não que o Tom tivesse mentindo para ela, mas talvez que ele estivesse enganado sobre o que de fato tivesse acontecido.

Depois que Natalie aumentou o som que estava tocando, Tom não disse mais nenhuma palavra até chegar em casa, ficando com a expressão bem séria.

A visão que a Natalie tinha sobre Nova York era linda! Manhattan é sem sombra de dúvidas o distrito mais lindo de toda Nova York!

O distrito que possui mais árvores e vegetações no estado era o distrito de Queens, mas também existiam lindos parques e uma pequena floresta no sul de Manhattan, com mais de mil árvores identificadas.

Assim que Tom estacionou o carro a música desligou quando ele tirou a chave da ignição, fazendo Natalie sair dos seus pensamentos.

Tom:_ Desculpa parar a sua música, é que já chegamos.

Natalie:_ Muito obrigada por me trazer Tom!

Assim que Natalie entrou em casa, ela se deu conta de que seu pai não estava lá, e também teve consciência de que Tom tinha mentido sobre os problemas da direção, a verdade era que ele estava brigando com a Amber. Essa choque que Natalie teve quando descobriu foi grande, ela passaria o resto da noite chorando no seu quarto, o que ela já tinha começado a fazer no instante em que chegou em casa.

___________________________________________

Oioi galera!!! Tudo bem por aí? Gente a minha vida virou de cabeça pra baixo nos últimos dias (tomei um pé na bunda da pessoa que eu amava, desgraçado viu), tenho ficado péssima nas últimas semanas por uns ocorridos que aconteceram aí, peço desculpas pelo atraso em postar, assim que eu estiver 100% eu vou voltar a postar com frequência. Vou atualizando vocês qualquer coisa!!

Obrigada por ler até aqui!! Lembrem-se de votar e comentar sobre o que vocês acharam do capítulo!! Beijocass e até o próximo capítulo!! 😸😸❣️

Um romance no setOnde histórias criam vida. Descubra agora