A live

330 31 0
                                    

Pov Priscila

Live 2 de Fevereiro.

Do nada estou eu em frente a câmera do meu celular pronta para iniciar uma live.

Loucura, não ?

Mas essa sou eu. Aqui agora de camisola, cabelos molhados e de cara lavada em frente a uma câmera.

- Ai, gente, eu nunca fiz isso na minha vida. - Falei com as bochechas coradas enquanto passava as mãos pelos meus cabelos. - Vamos lá, só esperar vocês entrarem.

Eu nunca fui alguém que gostasse dessas coisas de live, de vários stories no dia mostrando a minha rotina. Mas eu sentia que precisava me manter perto de meus fãs de alguma forma, então resolvi fazer essa live. Confesso que estava com muita vergonha e nervosa.

- Bom, pessoal, perdoem a cara lavada, o cenário, a vestimenta, enfim... - Falei gesticulando. - Decidi de última hora para que eu possa mostrar para vocês o passo a passo para votarem em mim, e no filme que participei. Conto muito com a ajuda de vocês, tudo bem?

Aos poucos a live ia enchendo, e inúmeros comentários surpresos vinham junto.

- Oi, pessoal, boa noite, sejam bem vindos. - Eu não parava de sorrir, e minhas bochechas demonstravam isso. - Quero ver todo mundo votando, hein.

Casa comigo 🥹

Me adota, Pri!!!

Sua linda!!!

Eram alguns dos comentários na live e eu já estava me divertindo muito.

- Ai, vocês são tão engraçadas. - Falei. - Olha vou dizer uma coisa a vocês, metade de mim é só vergonha, e a outra metade é pura cara de pau. - Ri e olhei para trás da câmera, quase deixando vacilar o meu olhar de boba, mas logo me recompus prendendo um sorriso.

Enquanto eu votava tentava ler rapidamente os comentários e as interações do pessoal. Era muito difícil de acompanhar todos, mas alguns eu lia e sorria pois não podia responder.

Não ainda.

Outros me deixavam realmente muito tímida. Tais como quando as meninas dos fãs clubes davam em cima de mim sem vergonha nenhuma. Era engraçado, e eu já tinha me acostumado, mas ainda sim ficava com vergonha.

Novamente o meu olhar foi para trás do tripé e sorri discretamente.

- Gente parem de dar em cima de mim, se não eu fico com mais vergonha ainda. - Falei e soltei meus cabelos os deixando de uma forma despojada.

Aos poucos eu ia me acostumando em frente a câmera, já estava começando a me soltar. Dei alguns detalhes do filme, da minha participação nele, e o processo para que todos pudesse votar.

- " Sente saudades do pessoal da novela?" - Li uma pergunta e continuei a votação. - Ah, gente, muita. Eu sinto muita saudade da época da novela, foi uma coisa assim bem gostosa, sabe?

- " Ainda conversa com a Regiane?" - Eu ri discretamente. - Claro, eu converso com a Rê todos os dias, a gente se dá muito bem. Ganhei uma grande amiga.

- "O que tanto você olha atrás dessa câmera, dona Priscila? 🤨" - Arregalei os olhos e minhas bochechas cortaram. - Não é nada, gente. - Falei sem conseguir conter um sorriso. - Esse tripé aqui está um pouco desengonçado daí eu estou olhando para que meu celular não caia.

Que cara de pau a minha.

Depois de uns vinte minutos eu já havia terminado todas as votações.

- Bom, pessoal é isso. Votem em mim, votem no nosso filme. Ficarei eternamente grata. - Sorri para a tela e deu um tchauzinho. - Boa noite, obrigada pela participação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots- ClarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora