#ACTONE:STARTING
NOBARA SARUTOBI, A neta mais velha do Terceiro Hokage, um prodígio e para muitos uma esperança para o futuro da aldeia. Ela era uma menina forte, mais forte que as outras crianças da sua idade, a menina tinha consciência disso e era algo que tinha muito orgulho, talvez até demais.
Ela também estava ciente do quanto alguns de seus colegas a odiavam. Embora estudassem juntos na academia há alguns anos, eles já conheciam sua verdadeira força e personalidade. Eles sabiam o que os adultos diziam sobre ela e a invejavam por isso, mas a razão pela qual a odiavam era aquela atitude de superioridade que sempre a cercou. Porque sim, Nobara vaidosa, ela pensava que tudo girava em torno dela e tinha certeza que ninguém da sua turma chega nem perto da sua altura, apenas aos 12 anos ela era orgulhosa como ninguém.
Além disso, ela tinha um pequeno fã-clube de crianças que, segundo eles, eram apaixonadas por Nobara. A menina não se interessava muito por eles e cada vez que um deles se aproximava dela, ela simplesmente os ignorava e pronto, nem se dignava a olhar para eles. Em sua tenra idade ela tinha certeza que eles iriam apenas distraí-la e não ajudá-la a alcançar seu objetivo, ser a melhor kunoichi do país do fogo e conseguir o título de Hokage de Konohagakure.
Apesar da atitude que tinha, sua aparência era uma grande contradição, exalava inocência por todos os poros e também jovialidade. Seus cabelos ruivos que ela jurava que eram castanhos-mel, lisos que iam até o seu queixo. Seu rosto de pele clara, e que era adornado por grandes olhos castanhos claros, com cílios adoráveis que a deixava parecendo uma boneca, junto a suas bochechas pálidas que a qualquer brisa gélida a deixavam avermelhadas. Ela usava uma jaqueta azul escuro de botão e uma saia longa combinando que chega até pouco acima dos joelhos ela também ostenta meias pretas e sapatos marrons, (o que não era comum entre os ninjas, mas ela preferiu assim para ter seu estilo próprio) juntamente com seu cinto marrom característicos que segura suas ferramentas ninjas e seu objeto principal: um martelo.
(*)
*(A idade da personagem não é a da imagem, no universo de Naruto ela tem a idade de todos os outros genins novatos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ A HONORÁVEL NETA ━━━━ nobara kugisaki ❞
Fanfiction𝐀 𝐇𝐎𝐍𝐎𝐑Á𝐕𝐄𝐋 𝐍𝐄𝐓𝐀I ❝Eu ganho de você em duas coisas, em ser forte, e em ser bonita!❞ ミ★ Nobara Sarutobi, uma garota tão bela como uma noite de verão e forte como um pedaço de aço. Uma kunoichi com um temperamento alto, mas mesmo assim g...