"TSC...AGORA?" ASUMA pensava ao olhar um pássaro no céu, o que significava que o sandaime estava a reunir todos os jonins.~°•🎟️⚔️²
—– Você só convocou essa assembléia por uma só razão... - um jonin disse.
—– Isso deveria ser meio óbvio pros membros que estão aqui... – o hokage disse meio arrogante.
–— É chegada a hora... – Kakashi disse.
–— Já foi reportado aos outros países, já vi alguns membros deles aqui na vila. – Genma diz. – Então, quando é?
–— Em uma semana. – Hiruzen disse.
–— Uau, tão cedo?! – um jonin exclama.
O hokage inala o seu charuto e diz logo em seguida:
–— Bem, vou anunciar corretamente em 7 dias a partir se agora. No primeiro dia de sétima Lua... O exame de seleção chunin começará! Agora, primeiro ouviremos quem está monitorando os novos genins. Kakashi, Kurenai e Asuma... Bem... Tem algum genin que vocês querem que entrem para o exame de seleção chunin? Eu não tenho que contar à vocês mas depois de um genin ter completado corretamente oito missões eles têm que prestar o exame se forem nomeados pelo sensei. Claro, completando mais missões que isso é a norma. Agora, começando com Kakashi...
–— O time 7, conduzido por mim, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto e Haruno Sakura. Sobre o nome de Hatake Kakashi, eu os nomeio para o teste de seleção chunin.
–— O que?!!! - Iruka exclama.
–— O time 8 conduzido por Kurenai, Hyuga Hinata, Inuzuka Kiba e Aburame Shino. Sobre o nome de Yūhi Kurenai, digo o mesmo que meu anterior.
–— O time 10 conduzido por Asuma, Yamanaka Ino, Nara Shikamaru, Sarutobi Nobara e Akimichi Choji. Sobre o nome de Sarutobi Asuma, digo o mesmo que meu anterior.
–— Hm... Todos... Isso é muito raro... – o hokage é cortado por Iruka.
–— Espere um segundo!!!
–— O que é Iruka?
–— Hokage-sama, por favor, deixe-me dar uma opinião!!! Eu não deveria interromper, mas esses dez novatos foram meus alunos na academia! Claro que eles são muito talentosos mas ainda é cedo para eles fazerem o exame!!! Eles precisam de mais experiência! Eu não consigo entender as razões dos jonins!
–— Eu me tornei um chunin seis anos mais novo que Naruto agora. - Kakashi disse.
–— NARUTO É DIFERENTE DE VOCÊ!!! E a Nobara, vocês sabem que ela ainda tem trauma desde de quando menor! Vocês estão tentando acabar com essas crianças?! O exame chunin é-!
–— Eles estão sempre reclamando das missões, experimentar um pouco de dor, será bom pra eles. Acabar com eles poderia ser interessante...
–— O QUE?!
–— Bem... Foi uma brincadeira, Iruka-sensei... Eu entendo seus sentimentos. Isso pode suar rude para você, mas...
–— Kakashi, já chega... – Kurenai tenta parar Kakashi.
–— Fique fora disso, Kurenai. Eles já não são seus estudantes a muito tempo, certo agora eles são meus alunos. E enquanto a Nobara, Asuma me disse que ela está se evoluindo cada vez mais. Esse trauma dela já deve estar no escuro da mente dela. Concerteza deve se lembrar, mas não liga tanto igual quando tinha 4 anos.
~°•🎟️⚔️²
–— Bom gente, se o Asuma-sensei já foi, eu vou também. Até daqui a pouco! - Nobara disse rapidamente antes de sair sem rumo.
Nas suas caminhadas, ela passa uma loja de dangōs e compra uma caixa.
Seguindo mais em frente, encontra Naruto, Sakura e seu irmão.
–— Eaí Naruto-
–— IRMÃZONAAA!! – Konohamaru pula nos braços de Nobara.
–— Oi Konohamaru! – Nobara solta um riso e segura seu irmão em um dos braços.
–— Irmãzona aquele cara ali ameaçou me bater ó! – ele aponta para um garoto de listras roxas no rosto.
–— Hm... Pera aí... – Nobara coloca Konohamaru e vai em direção ao garoto estrangeiro. – Você. Tome cuidado com os shinobi da folha. Você não é daqui, não? Então abaixe a sua bola.
–— Hm, odeio exibidos como você e aquele ali. – o garoto pegou o jarro das costas.
–— Ei, você já vai usar o karasu?! – a loira da areia pergunta.
–— Kankuro, pare. – uma voz do além diz. – Assim você envergonha a nossa vila. – um garoto ruivo de pele clara, olhos azuis esverdeados pálidos e com um jarro de areia nas costas diz.
❝Que gato, super gato...E aparentimente tem um ótimo controle de chakra... Aí papai, apaixonei...❞ Nobara pensou ao olhar Gaara, que olhou para ela de canto.
❝Bonita...❞ Gaara pensou olhando para Nobara, mesmo com os pensamentos de Shukaku no fundo, ele sentiu uma atração pela garota dos olhos alaranjados e não sabia distinguir o que era.
–— G...Gaara... – Kankurou disse amedrontado.
–— Comprando briga com crianças e perdendo a cabeça... Não sei nem o que dizer. Por que você acha que viemos para a vila da folha?
–— Olha, Gaara, foram eles que começaram e... – o garoto tentou se explicar
–— Cale a boca. Ou eu mato você.
–— Entendi, fiz besteira... D-desculpa... Desculpa, de verdade.
–— Peço desculpas a vocês... Parece que chegamos cedo demais, mas não viemos para brincar.
–— Eu sei disso... – Kankurou.
–— Vamos. – o ruivo diz.
Nobara estava distraída, havia ligado seu mp3 e estava escutando Senhora Tentação, Cartola. Até ouvir alguem dizer:
–— E o seu nome, garota ruiva? – o ruivo do deserto perguntou e a garota tirou um dos fones, respondendo:
–— Sarutobi Nobara, e eu não sou ruiva.
–— Tanto faz.
–— Ei! E eu?? Escuta só, eu me chamo- – Naruto é cortado.
–— Não me interessa... Vamos! – o ruivo diz, indo embora com seus companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ A HONORÁVEL NETA ━━━━ nobara kugisaki ❞
Fanfiction𝐀 𝐇𝐎𝐍𝐎𝐑Á𝐕𝐄𝐋 𝐍𝐄𝐓𝐀I ❝Eu ganho de você em duas coisas, em ser forte, e em ser bonita!❞ ミ★ Nobara Sarutobi, uma garota tão bela como uma noite de verão e forte como um pedaço de aço. Uma kunoichi com um temperamento alto, mas mesmo assim g...