𝐄𝐁𝐈𝐒𝐔-𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐈'𝐒 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍𝐈𝐍𝐆 ~°• ⏰️🌳¹

154 18 0
                                    

Nobara piscou lentamente ao abrir os olhos, ainda sentindo o peso do sono nas reservas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nobara piscou lentamente ao abrir os olhos, ainda sentindo o peso do sono nas reservas. Seus cabelos estavam desordenados, formando pequenos redemoinhos rebeldes, e seu rosto exibia as marcas suaves do travesseiro.

Ela bocejou, espreguiçando-se enquanto os primeiros raios de sol entravam no quarto, tingindo o ambiente com um brilho suave.

Com um suspiro, ela se declarou e caminhou até o banheiro. A luz fria do espelho refletiu sua expressão sonora, e ela brilhou para si mesma ao observar seu próprio reflexo. Havia algo reconfortante em se ver assim, natural, despreocupado. Então, sem pressa, Nobara abriu o chuveiro e entrou, sentindo a água quente deslizar sobre a pele, dissipando os últimos resquícios de sono e trazendo uma calma revigorante para o início do dia.

  CAPÍTULO #1

O TREINAMENTO DO EBISU-SENSEI!

~•°⏰️🌳¹

BOM DIA SENHORITA Sarutobi. — Ebisu disse ao encontrar Nobara sentada numa clareira com um bloco de desenho na mão. - Desenhando como sempre?

— Bom dia, Ebisu-sensei. — Nobara terminava os últimos detalhes do seu desenho. - São dois passarinhos. — ela estendeu o bloco para Ebisu.

— Seus dons artísticos são imprecionantes, senhorita. — ele devolve o bloco de desenho e ela guarda dentro se um pergaminho, junto de seus outros materiais. - Vamos começar? - Nobara assente com a cabeça.

— O que vamos aprender hoje, sensei?

— Controle de chakra. — Ebisu diz e Nobara se levanta, dando alguns tapinhas na sua saia para tirar a terra. — Esse treinamento vai te ajudar a manipular ele, então você vai subir em árvores.

— S...Subir em árvores?

— Sim, tudo o que você precisa fazer é concentrar uma quantidade considerável de chakra na planta dos pés. — Ebisu caminha até uma árvore, faz o sinal do tigre e sobe nela.

— Posso tentar?

— Claro. — Ebisu desce da árvore.

Nobara vai pra frente de uma árvore, fecha os olhos, faz o sinal do tigre e tenta concentrar seu chakra nos pés.

Após alguns segundos, ela abre os olhos e escala a árvore.

— Uau, não imaginei que dominaria tão ráp- quando Ebisu ia completar a frase, Nobara cai da metade da árvore, mas antes de bater as costas no chão, Ebisu pega ela no colo.

— Obrigada... Mas, eu estava indo tão bem... Eu não entendi por quê eu cai do nada...

— Bom, as vezes o chakra se descontrola, mas você ainda tem a semana inteira pela frente.

~•°⏰️🌳¹

NOBARA PASSOU A tarde inteira treinando o controle de chakra, ela havia tirado a sua jaqueta e seus sapatos e meias, tentando se concentrar mais.

Ela já estava cheia de arranhões e seu rosto estava sujo de terra.

— Não quer dar uma pausa senhorita? — Ebisu pergunta chegando mais perto de Nobara.

— Não... Eu preciso... Concluir esse treinamento... — a Sarutobi disse ofegante, com uma kunai na mão cujo estava sendo utilizada pra marcar até onde conseguia subir.

— Mas você não acha qu... — antes de Ebisu concluir a frase, Nobara desmaia, antes de cair no chão o jonin pega ela no colo e solta um riso. — Você é esforçada demais, senhorita.

Ebisu pega as coisas jogadas pela clareira leva Nobara até o complexo Sarutobi, entra pela janela e coloca a garota na cama, enquanto analisava o quarto da garota.

Ele repara os objetos, no criado-mudo ao lado da cama, um livro chamado "Eu e Esse Meu Coração", um marca página e um abajur. Ele pega o livro na mão e abre para ler a contra-capa e ver do que se falava.

Ele larga o livro e vai para escrivaninha, uma prancheta com folhas, um porta lápis com seus materiais e dentro de um cesto, várias cartinhas com corações. Declarações, as que recebia de seus fãs desde a época da academia.

Ebisu soltou um riso acompanhado de um suspiro, como pode uma garota receber tantas cartinhas? Bom, ela é uma Sarutobi, carrega o legado de um clã cujo um homem é hokage o o outro é um dos doze guardiões shinobi. É admirável, já que ela também é uma prodígio que passará o legado do seu clã em frente. Mas quem será o sortudo? Será que ele será um shinobi famoso? Ele é um bom homem?

Ebisu só pedia que ela fosse amada e amasse.

Mas só de imaginar que a sua pequena Nobara tivesse um namorado ele ficava intrigado.

A garota que ele viu crescer, namorando? Isso não passa pela cabeça dele.

Ele lembra como se fosse ontem o dia que conheceu Nobara. Ela era como uma filha pra ele.

- FLASHBACK -

"Nobara, esse será seu treinador a partir de hoje. Seu nome é Ebisu." Dizia o hokage enquanto a neta segurava seu manto especial.

"Será um prazer imenso treiná-la, senhorita." Ebisu disse olhando para a pequena Nobara de cinco anos.

"Hm... Vovô, ele é cego? Por que ele usa óculos escuro dentro de casa?" Nobara foi direta, deixando o hokage um pouco envergonhado e Ebisu sem graça.

"Não, Nobara. Ele não é cego."

"Ah... Prazer moço, eu ia dizer meu nome mais você já sabe mesmo... Espero ficar 'fortona treinando com você!" Nobara disse animada, fazendo Ebisu dar um sorriso alegre.

Nesse dia Ebisu percebeu que conseguiu mais que uma aluna, ele conseguiu praticamente uma filha.

- FLASHBACK -

❝  A HONORÁVEL NETA ━━━━ nobara kugisaki  ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora