Neryssa on~
Rose-Vou deixar vocês sozinhos...
Carlisle chegou, ele não disse nada, Rosalie saio, para conversamos,ele não parece nada feliz.
-Eu...Estava errada de sair escondida, mas sei que se pergunta-se não ia deixar..
Carlisle-Eu sei, mas você podia ter morrido, não iria mais querer viver se minha parceira não está mais nesse mundo...
-Eu... consigo me proteger, mas caso ela volta, ou qualquer problema eu vou tomar mais cuidado.
Carlisle-Vou fazer o possível pra que não tenha uma próxima vez.Ele fala parecendo convicto.-Eu agora sei...
-Do que está falando?
Carlisle-Que você é uma sereia, eu vi um dos livros antigos, é juntei com oque me escreveu na carta.Ele fala com um leve sorriso.
-Estou tão feliz que não preciso mais esconder. Falo é nos abraçamos.
»»--⍟--««
Carlisle e eu depois de conversamos decidimos ir ver os outros.
Chegando lá recebo um abraço de Alice, fico surpresa mas correspondo.Alice-Por favor não faz mais isso, fiquei muito preocupada!
-Está tudo bem!
Depois dou um abraço em todos, vejo Edward e Bella no canto da sala, vou até Bella e abro meu braços, e ela me abraça.
-Estou feliz que esteja bem!
Bella-Eu também estou muito feliz que você está bem!
Edward-Neryssa,me desculpa,não devia ter surtado com você.
-Tudo bem!falo o abraçando também.
»»--⍟--««
Hoje eu e Carlisle vamos para Seattle,ultimamente tem dado pra ficarmos juntos, então ele deu a ideia de irmos para lá.
Carlisle-Onde quer ir primeiro?
Neryssa-Eu estava querendo uns livros,pensei que podíamos olha alguns, oque acha?
Carlisle-Claro pode ser,depois levo você para almoçar.
Passamos o dia olhando livros,achei um ótimo de medicina,passamos em frente de uma loja e tinha um vestido lindo na vitrine,se Alice estivesse aqui com certeza concordaria,depois fomos ao restaurante almoçar.
Voltamos a forks e fomos para casa dele, Rosalie e Alice me puxaram para o quarto,elas queriam me arrumar algo assim,elas me maqueiam e fazem um penteado no meu cabelo.
Depois que terminaram eu estava linda,totalmente diferente, então quando elas mostraram o vestido era o vestido da vitrine.Neryssa-Como?Eu e Carlisle vimos esse vestido hoje,a menos que vocês estavam nos seguindo.
Rosalie-Sim ele quis fazer essa surpresa pra você, mas tem mais,bom agora vista o vestido.
Pego o vestido, ele era azul,ele tinha alças finas e era longo de cetim,eu estava linda, nem acreditei que aquela figura no espelho era minha.
Alice-Está tão bonita!Esse vestido fico perfeito,agora vamos descer e por uma venda em você!
Dito e feito, estavam me levando para dentro da floresta quando tiraram minha venda, a minha frente estava Carlisle, vestindo um terno,com um sorriso lindo no rosto, tinha luzes iluminando o lugar estávamos só nós dois.
Uma musica lenta tocava,estava tudo perfeito.
Carlisle-Me concede essa dança?
-Claro!
Meus braços,envolve os ombros de Carlisle, enquanto a mão dele vai a minha cintura, começamos uma dança lenta.
Carlisle-Quero ficar com você,quero fazer isso dá certo.
-Eu sei...
Paramos de dança e Carlisle pega algo no bolso, ele me mostra, era um lindo anel com um símbolo do infinito, estava surtando.
Carlisle-Quer namorar comigo?
-Sim!
Abraço ele em seguida, e ele me tira do chão e gira tipo as cenas de filmes.
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・。.・゜✭・
_________________________________________
𝐅𝐢𝐦...
𝐎𝐮 𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨...ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ,ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴠᴀɪ sᴀɪʀ ᴀǫᴜɪ, ᴍᴀs ᴏs ᴛʀᴇ̂s ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏs ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ɴᴀ̃ᴏ.
ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ʟᴇʀᴇᴍ ᴀᴛᴇ́ ᴀǫᴜɪ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℕ𝕖𝕣𝕪𝕤𝕤𝕒_𝐂.𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
Vampire𝐍𝐞𝐫𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐜𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐬𝐨𝐬𝐬𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫, 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫, 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐤𝐬, 𝐩...