•07•

187 16 0
                                    

Neryssa~

Abro meus olhos, estava na mansão Cullen no quarto de Carlisle,Serena, Carlisle e minha mãe estavam sentados a minha volta.

–Que caras são essas?–Falo com a voz meio falha, Serena me olha com os olhos cheios de água, e vem me abraçar.

Serena–Mãe, que bom que acordou!Que bom que acordou! –Ela fala chorando, eu acaricio o cabelo dela.

–Não precisa chorar Serena, estou bem.–Serena se distância e minha mãe me abraça, quase me deixando sem ar.–Mãe vai me deixar sem ar!

Laguna–Me desculpa, me desculpa, eu estava com medo de te perder de novo! –Ela fala começando a chorar.

–Mas não perdeu e nem vai, eu sabia oque estava fazendo...–Carlisle vem até mim, leva o polegar em minha bochecha,e me acaricia.–Eu lembro dos seus olhos me salvando meu amor, eu sabia que eles iriam me salvar.

Me aproximo dele e o abraço, ele retribui, me abraçando como se tivesse me vendo depois de um bom tempo.

Carlisle–Eu... Não faz nada sem me avisar mais, eu fiquei muito preucupado.–Ele me olha, sentir isso, esse amor.

–Eu sabia oque eu estava fazendo, Adelyn, achou que iria conseguir me levar e que estava segura, mas acabou, eu estou bem, e as outras estão salvas, e Tyla voltou ao Reino.

»»——⍟——««

Pelo que me falaram dormi por uma semana, bom conheci Renesmee, ela é linda, e até me mostrou para mim, como tudo aconteceu,mas como o mundo não da trégua, ela corre perigo, Irina falo sobre ela com os Volturis, com sede de vingança eu acho.
Alice e Jasper foram em algum lugar, e Esme, Kaion e Carlisle estão a procura de ajuda de amigos que abracem a causa.

Bella–Estou feliz que acordou Nery!–Ela fala me abraçando.

–Você está tão forte, e linda, a imortalidade fico perfeita para você.

Edward–Tinha que ver o primeiro dia quase que ela quebra o Jacob! –Ele fala rindo da cara do lobo, que por acaso teve um imprint por Nesme, riu junto.

Jacob–Eu só me segurei, não queria machucar a Bela...

Emmett–Não pareceu isso não amigão–Emmett fala rindo, Jacob fica nervoso.

Jacob–Posso acabar com os dois na boa se quiserem! –Fala enfrentando Edward e Emmett, o dois se olham como se fossem concorda.

–Ô, podem parar, se quiserem pesso para Bela quebrar vocês três na porrada–Falo e Bela começa a rir–E eu ajudo!

Carlisle–Eu fosse vocês tomassem cuidado com as duas, elas não estão para brincadeira.

»»——⍟——««

Era amanhã, Carlisle tinha esperança de não lutarmos, eu já não sei...
Estava abraçando ele, queria ficar o máximo o possível perto dele.
Os outros estavam lá fora em volta de uma fogueira, contando histórias de guerras.

Carlisle–Nery, como vai querer nosso casamento?

–Queria que fosse na praia,em um por do sol...–Eu falo imaginando isso a cada detalhe.

Carlisle–E nossa Lua de mel, onde que que seja?É só escolher o lugar...

–Acho que onde nos reconciliamos...

Carlisle–Londres? Vamos para lá então, é aproveitar, tudo.

Estava com o dia nascendo, estávamos todos indo a clareira, eu pedi para minha mãe cuidar de Serena, tanto agora,e se acontecer alguma coisa.

Assim esperamos, e lá vinha eles,vários olhos vermelhos, capas pretas,o quee deixava ansiosa.

Aro–Carlisle, não esperava que junta-se um exército contra mim...–Fala me olhando, ele me encara, estava com Carlisle com o braço em volta de mim. –Jeny estava certa, os Cullens conseguiram te conquistar Neryssa.

Carlisle–São só testemunhas, assim como você trouxe a suas.

Aro–Então, onde está a pequena imortal? –Ele fala, e Bela Edward e Jacob vão com Renesmee até Aro–Bella a imortalidade lhe caiu bem–.Primeiro Aro pega na mão de Edward, parece que ele não acredita no que viu.–Interessante, eu posso?– fala olhando Nesme.

Nesme–Olá Aro! –Nesme foi super educada, ele estende a mão, mas Nesme mostra a ele tocando em seu rosto, ele se surpreende, e dá uma risada estranha.

Aro–Metade mortal e metade imortal!–Ele fala ele
Caius–Impossível!

Aro–Acha que me enganaram irmão? –Ele se vira para Caius, e Jacob rosna, mas depois sai.

Caius–Tragam a informante,para cá! –Irina aparece, e olha para as irmãs Kate e Tânia–Aquela é a criança que você viu?

Irina–Eu não tenho certeza! –Caius chama Jane, eu tenho um ódio dessa garota.–Ela está diferente, essa criança está maior.

Caius–Então as alegações eram falsas?

Irina–Os Cullen são inocentes, eu assumo total responsabilidade pelo meu engano.–Ela olha para Bella e as irmãs–Eu sinto muito.

Caius olha para dois homens, e ele decapitam Irina e Caius joga fogo nela.

Kate e Tânia surtam pela morte da irmã, então elas começam a correr, tentam para ela, eu as paro com meus poderes, e Zafrina e a irmã cegam elas.

Edward–Tânia é isso que eles querem, se atacarem agora todos nós morremos.

Elas se acalmam,e eu solto elas, todos se acalmam, Aro olha para Jane, e ela fala a palavra com três letras que ela falou a vida toda, a cada duas palavras dela, três é dor.
E o Edward foi escolhido para a sentir,então Bella abre o seu escudo,oque nos proteje,Jane tenta, pegar outra pessoa, Bella sorri ela debochou legal da cara da Jane, e eu tentei segurar o riso, Jane me olha e eu olho convencida para ela, ela tenta avançar, mas o irmão dela a segura, ele começa uma fumaça , mas Aro o manda parar.

Carlisle–Aro, pode ver que nenhuma lei foi violada.

Aro–Concordo,mas será que isso significa que não a mais perigo? –Então Aro começa com o papo de que pode ser perigoso Nesme ficar viva, mas a presença dela nos salva.

Alice...

Ela se aproxima de Aro, e ele pega em sua mão o mais rápido o possível..

ℕ𝕖𝕣𝕪𝕤𝕤𝕒_𝐂.𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora