Neryssa on~
Estava em casa, fazendo uma pipoca, oque é difícil se você fizer ela exageradamente.
Alguém está tocando a porta, e vou atender.-Helius?!Oi como está! -Falo animada,no tempo em que viajei, conheci Helius, ele é um Tritão, ele me ensinou bastante coisa para mim, e para vários colegas nossos.
Helius-Nery!Tenho notícias!
-Entra, oque quer me falar?
Helius-Direto na lata ou pausadamente?
-Direto na lata!
Helius-Você tem uma filha!
Oquê? Do que Helius está falando?Fico em silêncio por um tempo.
Helius-Olha Nery,ela é muito nova para ter sido expulsa.
Nos sereias ou tritões, só podemos ser expulsos ao 15 anos para cima, para termos como estudar,nos chegamos aqui quase sem saber nada, mas um dos nossos dons que nos permite aprender os idiomas, apenas o ouvindo uma vez.
-Quantos anos?E como ela sabe que é minha filha?
Jhon-Ela tem 14 anos, e parece que eles não conseguiram apagar a história dela, e nem o local onde é o esconderijo de sereia.
-Ela deve saber mais sobre mim do que eu, onde ela está, preciso conhecê-la.
-Eu não a trouxe a forks comigo, ela ainda não tem passaporte, é complicado.
-Vou com você de volta ao Brasil, preciso saber mais sobre essa história!
»»--⍟--««
-Eu vou ter que ir Carlisle, eu preciso resolver isso,mas se tiver qualquer problema aqui eu volto para ajudar.
Carlisle-Posso ir com você? Não posso te deixar ir sozinha, temos que ficar juntos.
-Bem, se quiser, mas e com a volta da Victória,tem certeza?
Carlisle-Bom eu só quero saber sua opinião, porque se eu vou, já está decidido!
-Certo! Vamos amanhã, vamos junto com Helius, aproveito e apresento vocês.
Carlisle-Esse Helius, como conheceu ele?
-Quando viajei ao Brasil, depois que Bella melhorou,foi ótimo ter o conhecido ele ajuda muito as sereias e tritões.
»»--⍟--««
No aeroporto,eu e Carlisle esperávamos Helius nos assentos para esperar o avião.
-Oi moça, minha filha gostou muito do seu lenço que esta usando.-Uma senhora e volta dos seus 38 anos e uma linda menina em seu colo, sorrio meu lenço tinha um azul que intercalava a cor em tons claros e escuros.
Tiro o lenço e mostro a menina, ela sorri, fico surpresa em como ela gostou de algo tão simples, Carlisle estava observando, sinto o olhar alegre dele sobre nós.
-Sua filha é muito linda e fofa, pode ficar com o lenço vai que uma dia vejo ela o usando? -Ela sorri, eu me despeço e volto ao meu assento, e elas vão embora.
Um tempo depois vejo Helius se aproxima.Helius-Então esse é o noivo sortudo! -Ele se aproxima e comprimenta Carlisle com um aperto de mãos, e depois me abraça
Carlisle-Prazer sou Carlisle Cullen!
Helius-Eu sei ela falo muito de você, sobre com você era incrível, lindo, coisa de apaixonados.
Eles riem e eu os olho seria, a vibe tava muito "o irmão conhecendo o cunhado".
-Vocês vão me explanar?
Helius-Vamos,ela parece estar ansiosa para te conhecer!
»»--⍟--««
Chegando lá depois de parecer que atravessamos o mundo, fomos para a casa de Helius, onde também era o
" santuário das sereias e tritões expulsos"Helius-Você quer descansar antes? Aqui tem um quatro para vocês, eu vou preparando tudo para conhecê-la.
Eu e Carlisle seguimos para o meu antigo quarto aqui, nem é tão antigo,é aqui que eu fiquei quando eu os conheci a um mês.
Entramos no quarto,eu deixo minha mala em um canto, e deito na cama, estou ansiosa.Carlisle-Animada? Vai conhecer sua filha, e vai saber da sua história. -Ele fala se deitando ao meu lado, e me puxando para deitar mais perto dele.
-Eu tô com medo da minha reação,ela é só uma criança, não devia ser expulsa assim, se tivesse chance mataria quem decidiu isso!
Carlisle-Vai dar tudo certo!
»»--⍟--««
Estava indo para a sala, eu realmente me sinto mal, como pude ser tão inconsequente, de ter a deixado? Será que foi de propósito? Não sei quem eu era.
Chego na sala e vejo ela, ela era com certeza...Minha filha...
-Oi? Sou Neryssa,e você?
-Serena.
-Que legal, me fala como sabe, sobre eu ser sua mãe?
Serena-Eu sei que eles apagaram sua memória,posso ser nova mas sei de muitas coisas,parece que eles não viram que não conseguiram apagar a minha.
-Por que te expulsaram tão jovem?
Serena-Eu fui para a terra, e eles ficaram muito bravos, ai eu vim para aqui, mas antes de tentarem apaga minha memória, vovô Laguna me falo da verdade.
-Sua vó? Minha mãe? Qual é a verdade?
Serena-Que você estava viva, e que morava aqui no mundo dos humanos, e ela falou para que eu te procura-se,falou que você é uma ótima pessoa.
-Eu... Eu nem me lembro do rosto dela, mas se ela te confiou a mim, vou cuidar de você.
Ela sorrio, ela se parece muito comigo, poderiam dizer facilmente,ela é sua cara.
_________________________________________
ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℕ𝕖𝕣𝕪𝕤𝕤𝕒_𝐂.𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
Vampirgeschichten𝐍𝐞𝐫𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐜𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐬𝐨𝐬𝐬𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫, 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫, 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐤𝐬, 𝐩...