Neryssa on~
Já se passou duas semanas que eles se foram, eu estou ajudando Charlie com Bella, ela não está dormindo bem, e fica sentada olhando para a janela,ela já deixou o notebook ligado,e vi o e-mail que ela mandou para Alice.
Não vou dizer que não estou sofrendo também, eu não durmo bem faz um tempo, e tenho trabalhado muito, não tenho tempo para ir a La Push, sinto falta dele, mas penso será que ele sente minha falta.Charlie-Ela comeu alguma coisa?
-Ela comeu pouco, tentei fazê-la comer, mais ela rejeita.
Charlie-Porque eles foram embora?E deixaram você aqui?
-Não me deixaram eu escolhi ficar, não passou nem um ano que trabalho aqui, e quero ficar sossegada aqui como planejei.
E depois que Bella melhorar talvez eu vá embora.Charlie-Fico feliz que esta nos ajudando mas não precisa para sua vida por nós.
Neryssa-Não é esse o caso, quero que Bella melhore.
»»--⍟--««
Carlisle on~
Estou em uma das casas que temos, Alice e Jasper e Edward, viajaram, Rosalie e Emmett, vão sair em lua de mel, ou algo assim. Esme se reconcilio com Kaion, se fizeram a conta estou sozinho, se eu tivesse falado que não iríamos embora, talvez todos nós estaríamos lá, e eu estaria com ela, minha razão de viver, enquanto ela estiver bem eu fico bem, mesmo longe.
Ligação
AliceCarlisle
Você está bem?
Sinto falta dela Alice...
Porque não liga pra ela? Tenta explicar sua decisão.
Não tem explicação, oque eu fiz com
ela e com Bella não tem explicação....
Vou desligar, estava pensando em
dar uma volta pela cidade.Fim da ligação
Não tem explicação, eu fiquei do lado do Edward, não tem como volta atrás,mas se eu ligar vou pergunta se ela está bem, e é óbvio que não, eu não estou bem.
Quero falar com ela, mas não consigo não me castigar, esse é meu castigo ficar sem minha parceira.Neryssa on~
Ouço meu celular tocar e com um número desconhecido, atendo mas não ouço nada, desligo.
-Que tal um dia de garotas? podemos ir a Port Angeles,compra livros ou roupas.
Bella-Não, eu não gosto muito disso.
-Sabe que precisa sair desse quarto.
Bella-Eu vou voltar para a escola semana que vem, vai ser ótimo.
Neryssa-Isso é ótimo,quer me contar como aconteceu?
Bella-Se me contar também, sei que participou da conversa.
Neryssa-Edward queria ir embora pra de proteger, e fizeram uma votação, terminou, Esme Emmett e Alice a favor de ficar e Edward Jasper e Rosalie para ir embora.Eles olharam para mim e é óbvio que eu não votei, não era o certo, eu briguei com Edward, e Carlisle não fez nada a respeito, e escolheu ir embora.
Bella-Nossa... Edward veio conversa comigo e falo que a família dele iria embora, e que eu não iria, as pessoas estavam começando a suspeita de Carlisle, por não estar envelhecendo.
_________________________________________
Boa leitura!Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℕ𝕖𝕣𝕪𝕤𝕤𝕒_𝐂.𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
Vampire𝐍𝐞𝐫𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐜𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐬𝐨𝐬𝐬𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫, 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫, 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐤𝐬, 𝐩...