Neryssa on~
Não precisamos ficar muito tempo no Brasil, em uma semana conseguimos os documentos de Serena,e ela era minha filha, poderia a levar comigo para forks, Carlisle e ela se dão bem, nos agora estávamos no avião, Serena estava dormindo.
Carlisle-Eu aindo fico surpreso em com os resolvemos isso rápido.
-Eu tô muito feliz, ela me falo mais da avó, eu queria me lembra dela, como deve ser minha mãe.
Chegando no aeroporto, ainda tínhamos que ir de carro até Forks.
Serena-Então vocês moram em uma cidade que só chove?
-Não é bem assim tem os raros dias de sol!
Carlisle-É mais para manter nosso segredo, e sua mãe vai poder te levar a praia.
Serena-Tem praia?
-Sim é uma na reserva.
Serena-Isso é muito legal!
-E também vai ter escola, bom vou passar em Seattle com você.
Carlisle-Acho melhor irem a Port Angeles, é mais perto e seguro.
Serena-Ah escola, parece me perseguir aonde eu vou.
Começamos a rir da fala de Serena, mas Carlisle recebeu uma ligação de Alice parece preocupante.
»»--⍟--««
Chegando falo com Serena para colocar algumas coisas no quarto, ela vai animada ver a casa, e eu fico com Carlisle na sala.
-Oque aconteceu?
Carlisle-Alguém entrou no quarto de Bella,e está tendo várias mortes em Seattle, por causa de um grupo de recém criados.
-Hoje é a festa que Alice preparou para ela a semanas?
Carlisle-Sim.
-Serena pode ir? Acho que é bom pra ela socializa.
Carlisle-Sim, ela já pode conhecer os outros, vamos para lá agora.
Aviso a Serena, ela fica meio confusa com o convite e aceita, ela veste uma roupa super normal.
-Vai assim?
Serena-Vou, é boa é confortável.
-Carlisle querido, vá na frente eu é Serena precisamos de um tempo de mulheres.
Ele olha surpreso, mas sai rindo de casa, é vai para o carro.
-Vou te vestir com uma coisa mais moça se não gosta pode ir com essa.
Fomos ao quarto dela que tinha poucas coisas ainda, pego a mala dela, é não encontro nada de tão interessante.
-Vamos ao meu guarda roupa! Falo a puxando,entro no meu quarto e procuro algo no meu quarda roupa.
Olho para o vestido azul, era bonito colado de alça pequena,entrego a ela e ela vai ao banheiro, pego uma jaqueta de couro preta, e uma meia calça.
Ela sai do banheiro e podia me ver no espelho aos quatorze anos.
-Aqui, pega,que tal um tênis leve?
Terminei de arruma ela,ela fica na frente do espelho parece surpresa.
-Gostou?
Serena-Eu tô muito bonita, obrigada... Mãe.
»»--⍟--««
Chegando na mansão Cullen que não era tão longe mais porque eu era quase vizinha, entramos e Alice com sempre a primeira a vir me abraça.
Alice-Oi sou Alice, vou te mostra o resto do pessoal!
Alice sai puxando Serena pela casa e Carlisle vem até mim, eme dá um beijo na testa.
-Vejo que a casa já está pronta para receber os convidados.
Carlisle-Alice está super animada com isso, é ótimo vê-la tão animada, quero dizer mais animada.
Começamos a rir, é depois fomos de encontro aos outros, Serena estava conversando com Rosálie e Alice.
Elas pareciam está animadas na conversa, Esme também voltou e Bella e Edward logo chegariam, os convidados também chegaram.
Tinha várias pessoas, eu e Carlisle estávamos no escritório dele, jogando xadrez.Carlisle-Acho que vai per...Alice teve uma visão, vamos para o segundo andar.
Sigo Carlisle, mas antes passo o olho para achar Serena, ela estava conversando com algumas meninas.
Alice-Eles estão vindo para cá!
Todos ficaram quietos, mas eu ta a boiando.
Carlisle-Somos o único clã por perto.
Jasper-Quem mandou, os Volturis?
Alice-Eu teria visto, estou observando as decisões.
Edward-Precisamos proteger Bella e Charlie.
Bella-Como vão me protege, caçar e lutar ao mesmo tempo.
Jacob-Vamos ajudar!
Bella-Jacob não, não precisa fazer isso pra me proteger.
Jacob-Não faço isso pra te proteger mas sim, proteger Forks, vou falar com Sam.
Carlisle-Jasper pode nos treinar para lutar com eles, avise Sama para nos encontrarmos na clareira.
Vejo Seth o mais novo membro da matilha parece esta observando Serena que entrou para falar comigo, oque ele tem?
_________________________________________
ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℕ𝕖𝕣𝕪𝕤𝕤𝕒_𝐂.𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
Vampire𝐍𝐞𝐫𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐜𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐬𝐨𝐬𝐬𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫, 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫, 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐤𝐬, 𝐩...