Neryssa on~
Eu, minha mãe e Serena estamos no Brasil, quero mostra para minha mãe onde fiquei por tantos anos, e quero que ela conheça Helius.
–Mãe pensei em te levar para conhecer outras de nos,é um tipo de santuário, bom eu e um amigo meu cuidamos delas aqui no Rio.
Laguna–Eu vou aceitar querida,vai ser bom conhecer quem cuidou de vocês por mim.
–Então vamos! –Nós três seguimos para o carro, indo até o santuário.
,Chegamos e Helius já está nos esperamos, estaciono e Serena sai correndo para ve-lo.
Helius–Garotas sejam bem vindas,estava com saudades!–Abraço ele depois de Serena.
–Essa é minha mãe... Laguna, mãe esse é Helius.
Laguna–Muito prazer,em conhecê-lo, é muito legal você aqui, como ponto de apoio para as sereias.
»»——⍟——««
Estáva ajudando algumas sereias, com o trabalho, e percebo alguém se aproxima, achei que era Helius, mas a pessoa parou sem falar nada, quando olho vejo um mulher, me parecia famíliar.
??? –Neryssa, você está linda,não deve se lembra de mim... Sou Tyla, e rainha dos mares, quero fala de negócios com você...–Mas precisa ser a sós.
Tyla, um nome bem pregado em histórias de sereias, ela era uma lenda, e veio a terra conversa comigo, o mundo deve estar acabando.
Fomos a um restaurante ali perto, nos sentamos em uma mesaais para os fundos.
–Então, oque quer comigo Tyla? Não saiu do seu trono átoa,oque faz descumprindo uma de suas leis?
Tyla–Eu... Fomos atacados,mas foi por alguém daqui, alguém sabia como chegar em meu Reino, preciso de ajuda para investigar isso...
–Quem te falou que eu era a melhor opção? Sabe que não gosto das regras absurdas que coloca lá.
Tyla–As regras são antigas, não podem ser trocadas tão facilmente, por favor me ajude, sereias estão sendo presas, eu estou fugindo de algo que não sei oque é...
Será que ajudo ela, sei que não foi a criadora das leis, mais executou elas muito bem, se vidas de sereias correm perigo preciso ajudar.
–Está bem vou ajudá-la rainha, mas preciso saber quem mais sabe sobre isso? –Ela fica quieta parece inquieta.
Tyla–Apenas nos duas, não pode fala isso para mais ninguém, deve suspeita de todos...
–Ok, preocupante, mas vou tentar resolver, bom não posso levantar suspeitas certo? Vou indo...
»»——⍟——««
Ligação
–Eu estou em uma missão, eu não posso entra em detalhes, mas eu sinto sua falta, e dos outros, como vai por aí...
Carlisle–Bem... Está indo meu amor, sinto muito a sua falta...
–Carlisle, tem algo que não quer me contar? Me fala, não esconde pode ser pode ser pior.
Um silêncio toma a Ligação
Carlisle–É com a Bella... Ela está grávida, não sabemos como foi possível, ela não está muito bem...
–Oque... Como eles estão, Edward e Bella, com eles estão com essa situação, eu... Não posso ir ai agora mas vou resolver tudo mais rápido o possível ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℕ𝕖𝕣𝕪𝕤𝕤𝕒_𝐂.𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
Vampire𝐍𝐞𝐫𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐜𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐬𝐨𝐬𝐬𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫, 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫, 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐤𝐬, 𝐩...