1- kissing in the moonligth

420 14 116
                                    

Narradora on

O dia era agitado, tinham muitas chamadas de emergência para a danger force, estavam muito atarefados naquele dia. Bose estava planejando mudar um pouco com a Chapa, o mesmo já gostava dela desde que se conheceram, mas, uma vez ouviu ela conversando e brincando com Mika algo que o fez ter a ideia de mudar.

{Flashback on}

Mika: Chapa, que tal brincarmos de uma coisa?

Chapa: Depende, do que você quer brincar?

Mika: PPP!

Chapa: PPP? O que é isso?

Mika: É uma brincadeira que eu vi na internet! Passa, pensa ou pega!

Chapa: Parece legal! Eu vou brincar!

Mika: Ok, você vai primeiro! Deixa eu ver... o Bose... o Miles e o Buddy!

Chapa: Aí você me quebra! Dá pra passar 2?

Mika: Não, é um pensa, um passa e outro pega!

Chapa: Mas eu tenho motivos pra passar 2! O Bose é meu melhor amigo, eu não poderia ficar com ele, além de que ele não faz muito o meu tipo! - Bose foi embora dali, deixando de escutar uma das partes mais importantes

Mika: Você pode passar o Bose! Mas enquanto aos outros?

Chapa: Eu não disse que ia passar o Bose! Ele até pode não fazer meu tipo, mas entre esses 3, ele é o único que poderia vir a ter uma chance comigo!

Mika: Mentira! Você gosta dele amiga??

Chapa: T-Talvez...- falou ficando corada - Mas continuando o jogo... o Buddy eu passo! Não pegaria nem pensaria no Lil'd! O Miles eu penso... e o Bose... eu pego!

Mika: Nossa! Eu esqueci de te avisar uma coisa desse jogo!

Chapa: O que?

Mika: Tem que se tornar real!

Chapa: O-O que? Como assim se tornar real?

Mika: Tem que se tornar real, você vai ter que beijar o Bose!

Chapa: Não Mika! Eu não vou beijar o meu melhor amigo por causa de uma brincadeira idiota!

Mika: Ah você vai! Falou agora vai ter que cumprir!

Chapa: Eu não falei nada tá!? Isso é coisa da sua cabeça!

Mika: Você acabou de falar que pegaria o Bose!

Chapa: Eu posso até ter falado, mas eu não vou beijar meu melhor amigo!

Mika: Tem certeza Chapinha? Tem certeza a que não quer beijar o Bose?

Chapa: T-Tenho! Tchau Mika! - ela saiu do quarto da cachada e foi direto pro seu

{Flashback off}

Narradora off

Bose on

Faz uma semana que estou tentando mudar com a Chapa, eu estou tentando ser mais como... o Scar, por exemplo. Eu sei que ela gosta de caras que nem ela, meio esquentadinhos e maneiros, por isso, estou tentando ser um desses caras!

Bose off

Chapa on

O Bose está estranho nessa última semana, ele vem sendo um pouco mais bruto e vem usando roupas meio diferentes, confesso que gosto de caras assim, mas eu prefiro o Bose como estava antes, o Bose doce, gentil, ingênuo, inocente e meio burrinho as vezes! Eu sinto falta do Bose de antes!

Chapa off

Narradora on

Todos estavam no ninho do man, sentados no sofá giratório conversando sobre coisas aleatórias, exceto Bose que ainda não tinha chegado. Até que eles ouvem o barulho dos tubos avisando que alguém chegou, era o Bose, ele sai dos tubos, caminha até o sofá e senta do lado de Chapa. No meio da conversa, Bose coloca o seu braço ao redor de Chapa

One shorts Bapa e Luhavan - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora