5- o novo crush da Chapa

160 10 129
                                    

Narradora on ⛓️🖤

Seria mais um dia normal pra Força Danger, se não fosse pela Chapa estar estranha novamente.

Capitão Man: Acerta ele Volt! Nós estamos amarrados e você é a única que está solta e com as mãos livres!

Volt: O dia tá tão lindo hoje, né gente?

Capitão Man: Sim, o dia está lindo, mas ainda precisamos levar o Jeff pra cadeia! Aliás, eu nem sei como o Jeff conseguiu prender a gente nessa corda! Ah lembrei, porque a Volt não quer trabalhar!

Volt: Capitão Man, temos que ser mais pacíficos! O Jeff precisa de uma segunda chance!

Awol: Mas ele já cometeu quase cem crimes!

Volt: E daí? Todos merecem uma segunda chance! Pode ir Jeff! - falou com um sorriso no rosto

Jeff: Bom, esse foi o meu roubo de hoje, queria agradecer a Força Danger e a todos que colaboraram comigo! Tenham um bom dia! - ele foi embora

Volt: Pra você também! - sorriu

Capitão Man: Volt! Você deixou ele escapar! Brainstorm, você acha que a Volt merece um castigo? - ele viu que o mesmo tinha dormido - BRAINSTORM!

Brainstorm: Oi, Oi! Tô acordado e com certeza não tava dormindo!

Capitão Man: Ok!? Mas a Volt merece uma lição! Logo depois de tirar a gente dessa corda!

Volt: Mas é claro que eu vou tirar vocês, depois que pedirem por favor!

Capitão Man: Por favor! - falou com uma voz de tédio

Volt: Parabéns! Agora eu vou tirar vocês daí! - ela os tirou da corda, em seguida desamarrou as mãos do Miles, tirou a fita da boca da Mika e por fim, tirou a venda do Brainstorm.

No momento em que estava tirando a venda dele, o olhava fixamente, e sentiu suas bochechas esquentarem, tinha quase certeza de que estava corada

Brainstorm: Obrigado Choquinho! - deu um beijo na bochecha dela e viu que a garota estava parecendo um tomate - Você tá meio vermelha choquinho! Tá tudo bem?

Volt: S-Sim Brainstorm! Tá tudo bem sim! - riu de nervoso e logo se afastou dele

Shoutoth: Ok, isso foi meio estranho mas precisamos ir pra o ninho do man fazer alguns exames na Volt!

Dito isso, eles o fizeram, foram direto pra o ninho do man e se transformaram

Ray: SCHWOZ!

Schwoz: Eu tô do seu lado, não precisa gritar!

Ray: Rayfim, faça testes na Chapa! Ela tá mais estranha que o normal!

Chapa: Ei! Eu não sou estranha tá legal!?

Schwoz: O que aconteceu dessa vez?

Ray: Ela deixou o Jeff escapar!

Schwoz: Eu já sei o que é!

Miles: Mas você nem fez o teste!

Schwoz: Não precisa! Isso já aconteceu antes lembram? A Chapa está apaixonada!

Ray: Mas dessa vez tá pior que antes! Ela pediu pra gente dizer por favor!

Schwoz: Eita, tá pior mesmo! Vou fazer um teste com a minha linda máquina! - falou pegando a escova de Chapa e tirando um cabelo dela - Com esse fio de cabelo eu vou poder saber tudo que a Chapa está sentindo! - falou colocando o fio na máquina e pegando seu tablet - Ops! A Chapa não está apaixonada!

Chapa: Eu sabia!

Schwoz: Eu não terminei de falar! A Chapa não está apaixonada, ela está extremamente apaixonada! - todos voltaram seus olhares pra garota

One shorts Bapa e Luhavan - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora