51- Juliet to your Romeo {parte 1}

86 7 82
                                    

Chapa on

Mais um dia na sala do diretor, já era a terceira vez essa semana, não aguentava mais ver a cara daquele cidadão.

Diretor: Lula Elena Chapa Da Silva, já é a terceira vez aqui só essa semana. O que aconteceu dessa vez?

Chapa: Eu não fiz nada.

Diretor: Chapa.. - falou desconfiado

Chapa: Tá - falou de uma forma estendida com uma voz de tédio - Foi o Scar de novo, ele me irrita.

Diretor: O que aconteceu?

Chapa: Ele ficou me provocando e eu fui pra cima dele, que garoto insuportável!

Diretor: Olha, o Scar pode ser um pouco difícil as vezes, mas você precisa se controlar! - nesse momento Shapen entrou segurando Bose pelo braço

Srta. Shapen: Esse outro delinquente aqui também precisa de detenção, diretor!

Chapa: Como assim delinquente? Você confundiu o Bose com o Scar foi?

Srta. Shapen: Não, esse aqui arrumou briga com o Scar.

Chapa: O Bose arrumando briga com o Scar? Isso tá estranho.

Srta. Shapen: Bom, ele vai ter bastante tempo para te explicar tudo que aconteceu na detenção.

Diretor: Na verdade, Senhorita Shapen, eles não vão para a detenção. Eles precisam de notas, a Chapa por comportamento e o Bose pelas provas, os dois vão para a peça que estamos organizando. Será Romeu e Julieta.

Chapa: Mas a gente não sabe atuar!

Bose: Só se for você, o Frankini disse que- foi interrompido por Chapa tampando sua boca

Diretor: O que o Frankini disse? Ele não era um vilão aqui de Swellview?

Chapa: Nada, é que.... A gente tem um amigo com o nome Frankie e a gente chama ele de Frankini, só isso!

Diretor: Hum - falou com desconfiança, porém deixou o assunto de lado rapidamente - Então, como eu disse, vocês estão precisando de notas urgentemente, se fizerem a peça, eu vejo se consigo tirar vocês da recuperação.

Bose: Pera, como assim recuperação? Eu pensei que eu ia passar por média de comportamento.

Diretor: Você não está errado, você ia passar por comportamento, mas com essa briga, suas notas baixaram muito.

Chapa: Eu ainda não entendi esse lance da briga, o Bose não é disso!

Bose: Depois eu te explico, Choquinho.

Diretor: Continuando, vocês já podem ir para o auditório, Dulce está lá fazendo os testes pra peça.

Chapa: Tá, vem Bose! - saiu puxando o garoto pelo braço

Bose: Chapa, eu sei que você gosta muito de me ajudar- foi interrompido

Chapa: As vezes.

Bose: Como eu ia dizendo, eu sei que você gosta muito de me ajudar, mas eu sei andar sozinho!

Chapa: Não ligo, até porque já chegamos! - falou empurrando a grande porta em sua frente e passando pela mesma

Dulce: Bose e Chapa, o diretor me avisou que viriam.

Chapa: Cara, você nem virou pra ver quem era, como pode saber que é a gente mesmo?

Dulce: Porque você acabou de falar isso, além de que ninguém além de vocês vai vir essa hora, já estão todos aqui!

Chapa: Ah, entendi, você tá querendo dizer que a gente chegou atrasado.

Dulce: Isso mesmo. Todos já fizeram os testes, só faltam vocês!

Chapa: Tá, é pra fazer o que?

Dulce: Você tem um minuto pra criar uma cena ou lembrar de uma, lembre e atue. A Chapa vai primeiro.

Chapa: Oxe, por que eu?

Dulce: Porque eu quero, agora vai.

Chapa: Tá! Mas, Dulce.

Dulce: Fala.

Chapa: É que eu atuo um pouco melhor com o Bose, a gente é melhor junto do que separado!

Bose: Ela tem razão!

Dulce: E o que quer que eu faça? Deixe vocês atuarem juntos?

Chapa: Isso mesmo.

Dulce: Aff, tá bom né!

Eles deram breves pulinhos de alegria e logo começaram a cochichar o que fariam. Decidiram criar a cena de dois amigos que se gostavam (o que sem querer se encaixou perfeitamente para eles). Logo, os dois começaram a atuar.

Chapa: Bose, eu.. já faz um tempo que eu sinto uma coisa diferente quando estou com você.

Bose: Eu também - riu fraco

Chapa: Bose, acha que estamos doentes?

Bose: Bom, não sei você, mas eu tô doente de amor. Chapa e-eu... Eu te amo mais que tudo nesse mundo - seus olhos brilhavam - Eu não consigo viver nem me imaginar sem você. Eu te amo desde o dia em que te conheci - seu coração acelerava mais a cada palavra dita, no fundo, isso não era uma simples atuação, era a revelação de seus sentimentos - E-Eu não quero que nossa amizade acabe, mas também quero ser seu namorado- ela colocou o dedo nos lábios dele

Chapa: Cala boca - falou estranhamente doce - Bose eu, eu não sei nem por onde começar nem por onde terminar, eu simplesmente não tenho palavras pra descrever o que sinto por você. Você é meu porto seguro, também não me imagino sem você... Eu te amo.

Dulce: Para, tudo. Que atuação perfeita! Parece que estavam olhando pra pessoa que mais amavam em toda vida de vocês!

Chapa: Obrigada. - falou simples

Bose: O-Obrigado - corou levemente

Dulce: Já tá decidido, vocês serão Romeu e Julieta! Ganharam o papel principal!

Chapa: Eba! - falou abraçando Bose fortemente, o que fez as borboletas voarem intensamente no estômago de ambos. Se separaram do abraço, mas continuaram próximos, seus olhares estavam conectados, parecia que tudo havia parado, mas Chapa se afastou, se soltando do abraço - É- É melhor a gente começar a ensaiar logo.

Bose: É-É.

Dulce: Então, aqui estão seus roteiros - falou entregando dois roteiros, um para cada um - Bom, vocês podem começar a ensaiar agora se quiserem. Ah, e antes que eu me esqueça, não tem nenhum problema vocês fazerem cena de beijo né?

Chapa: Espera, o que?

Dulce: Não tem!? Ótimo, tchau!

Notas da autora: I'm back! Gente voltei, fiquei um tempo sem escrever por falta de ideias e de tempo, mas espero que gostem desse capítulo. É isso, um beijo da Anitta! Bebam água!

Continua...



One shorts Bapa e Luhavan - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora