Chapa on
Acordei numa sala que se assemelhava a um hospital, olhei em volta e vi Bose dormindo na poltrona ao meu lado, ele parecia um anjo. Vi que ele abriu os olhos devagar e me olhou com um sorriso largo no rosto, ele correu para me abraçar.
Bose: Choquinho! Você finalmente acordou, eu tava com tanta saudade!
Chapa: E-Eu também tava com saudade! - falei com um pouco de dificuldade devido ao abraço tão apertado do garoto - Por quanto tempo eu dormi? Foi muito?
Bose: Ah, não foi nada... só uns seis meses!
Chapa: Seis meses? - perguntei em choque
Bose: Sim, seis meses.
Chapa: E você fala como se fosse pouco! - falei irritada, mas não com ele, comigo mesma.
Bose: Realmente, eu quase morri sem você acordada. Mas agora que acordou, podemos fazer várias coisas juntos!
Chapa: Tá, mas primeiro me explica o que aconteceu enquanto eu tava dormindo!
Bose: Eu e o resto do pessoal ficamos bastante preocupados com você, mas o Schwoz falou que ia ficar tudo bem. Mas aí você não acordava, e eu fiquei muito preocupado, eu não saí do seu lado nenhum dia sequer. Os dias foram passando e seus pais perguntaram de você, nós dissemos que a Swag virou interna e todos passaram a morar aqui, então, como eu já tava aqui, eu pedi pro Ray e pro Schwoz deixarem eu ficar no quarto do lado por enquanto, só até você acordar. A força danger disse pra imprensa que a Volt tinha ganhado férias depois de se arriscar tanto naquele incêndio.
Chapa: Eu lembro que eu tava com um garotinho lá no incêndio, ele tá bem?
Bose: Sim, logo depois daquele acidente, eu te trouxe pra cá e o Miles levou o garoto e a mãe dele direto pra o hospital.
Chapa off
Narradora on
Ela corou, ele teve muito cuidado com ela durante esses seis meses desacordada. Ninguém nunca tinha sido assim com ela, começou a pensar na possibilidade de ele também gostar dela mais do que uma amiga.
Chapa: Ok, mas como meus pais não desconfiaram que eu não dei notícias por seis meses?
Bose: Simples, a gente mandou mensagens pra eles como se fosse você falando, na verdade, eu mandei, disseram que eu era quem mais te conhecia e sabia como era seu jeitinho, então disseram que eu te conhecia mais do que eu conheço a mim mesmo. E eu acho isso também. E-Eu, não sei mas, eu acho que gosto de você, choquinho!
Chapa: C-Como assim? - torcia para que fosse a resposta que ela esperava
Bose: E-Eu acho que gosto de você mais como uma amiga, Chapa! - corou - Chapa eu... Eu te amo, pelo menos é isso que eu sinto! Se você não sente, tudo bem, só não acaba essa amizade que a gente tem há tanto tempo!
Chapa: E quem disse que eu não sinto? Bose, eu sou literalmente apaixonada por você desde sempre! Mas você nunca pareceu notar e eu não percebi que você talvez gostasse de mim! - levantou um pouco, se sentando na cama em que estava deitada
Bose: E-Então, você não quer ser só minha amiga também? - se sentou ao lado dela na cama
Chapa: É claro! Se você também quiser, claro!
Bose: E-E eu quero, mas temos que prometer que mesmo se a gente terminar, ainda vamos ser amigos!
Chapa: Eu prometo! - segurou o rosto dele com as duas mãos - Eu te amo, meu Bosey! - ele segurou a cintura dela, os rostos iam se aproximando cada vez mais, em um momento, estavam sentindo as respirações um do outro, rapidamente, Bose tomou a atitude de encostar seus lábios no dela. Foi um beijo longo e esperado por ambos. Quando acabaram, se afastaram um pouco e colaram as testas, ainda de olhos fechados
Bose: Eu te amo, Elena!
Chapa: Eu te amo, Bose O'Brien! - deu um selinho nele
Bom, nem tudo estava como antes, Chapa ainda passou por alguns exames que garantiram que ela estava cem por cento curada do acidente, Bose, claro, acompanhou sua namorada em todos eles.
"Querido diário, esse foi o melhor dia da minha vida inteira! Bose também gosta de mim e agora estamos namorando. Eu amo ele. Fiquei em coma por um tempo, e ele ficou o tempo todo do meu lado, não me abandonou um dia sequer. Eu finalmente me sinto feliz e amada como nunca senti!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shorts Bapa e Luhavan - Terminada
عاطفيةVárias histórias desses casais/casal maravilhoso!