13- My model Victoria's secret {parte 4}

79 5 35
                                    

Narradora on ⛓️🖤

Já estava na hora do desfile, Havan seria a próxima, ela iria logo depois da Adriana Lima, e em seguida, depois dela, iria a Gisele Bündchen. Ela tentou se acalmar, e logo, a Adriana terminou de desfilar e seria a vez dela, a mesma entrou na passarela andando em catwalk (uma forma de desfilar), Luca logo se surpreendeu, não tinha imaginado que ela seria uma das modelos, estava fascinado, ela estava ainda mais bonita que da última vez que se viram, seus olhos brilharam ao vê-la desfilar, ele não podia estar mais feliz pela "amiga", ele realmente acreditava que ela era apenas sua amiga, até então, mas agora tinha mais certeza ainda de que estava apaixonado pela sua melhor amiga.

Dana: Aquela é a Havan?

Terrence: Eu acho que sim! Luca, cuidado pra não entrar uma mosca nessa tua boca aí, se não como vai beijar a Havan depois?

Luca: O que? - saiu dos devaneios

Dana: Nada não! Isso amiga! - falou aplaudindo

Ela foi até o final da passarela, posou para algumas fotos, e, enquanto voltava pro camarim, deu uma piscadinha e mandou um beijo para o Luca que ainda estava com os olhos brilhando pela beleza da garota.

Dana: Você viu Luca?

Terrence: Se não viu, ela tava flertando com você cara!

Luca: Não gente, não pode ter sido isso! Ela está desfilando, ou seja, isso é normal!

Dana: É normal flertar com os convidados?

Terrence: Eu acho que não!

Luca: Parem! Ela é minha amiga, só isso!

Michael: Aham sei!

Luca: Michael!

Cooper: Deixa ele, só falou a verdade!

Luca: Tá! - falou com uma voz de tédio voltando sua atenção ao desfile da "amiga"

Quando ela terminou de desfilar, voltando pro camarim, foi direto falar com a Adriana, já que a Gisele não poderia falar no momento pois seria sua vez de desfilar

Havan: Eaí, como eu fui?

Adriana: Maravilhosa! Eu vi você flertando com o Luhan!

Havan: Tá bom, você me pegou! - elas riram

Adriana: Boa amiga! Amei a última parte!

Havan: Foi só uma piscadinha e um beijo, nada demais!

Adriana: Vou fingir que é só isso! Tenho certeza que depois vocês vão se pegar!

Havan: Adri! Para, a gente é só amigo, não passa disso!

Gisele: Tem certeza Havan? - falou voltando pro camarim - Não parece que são só amigos!

Havan: Er... Já tá na hora de eu ir e- foi interrompida por Gisele

Gisele: Eu entendo, já tá na hora de você ir pegar o Luca né!? Pode ir amiga! - falou rindo junto a Adriana

Havan: Vocês em... Sei não! - falou indo para fora do camarim

Dali, ela foi diretamente para uma parte um pouco reservada do desfile, mas não viu que tinha mais alguém ali...

Luca: Sozinha Hava? - falou chegando perto dela

Havan: Luca! Que surpresa! - o abraçou sentido seu coração errar as batidas

Luca: Eu tava com saudade de você! Faz tempo que a gente não se fala!

Havan: Faz mesmo, eu... Eu também tava com saudade! Como tá a tia Jenn?

Luca: Ela tá bem, não pôde vir, achei que já soubesse!

Havan: Porque eu saberia?

Luca: Quer saber? Deixa pra lá! - riu - Mas eaí, como você tá?

Havan: Eu tô bem, só tô meio nervosa porque tem uma pessoa que vai ficar lá em casa mas a minha mãe insiste em não me contar!

Luca: Sabe... A minha mãe falou com a sua mãe pra eu ficar lá depois do desfile...

Havan: Era você? Porque a minha mãe não me contou! Eu tô tão feliz, assim a gente pode passar mais tempo juntos!

Luca: Sabe, eu vi aquela piscadinha, e outra, você arrasou no desfile!

Havan: O-Obrigada! - corou levemente - E então, vamos pra casa?

Luca: Claro! - ela entrelaçou os dedos deles e os mesmos foram pra casa dela

Continua...

One shorts Bapa e Luhavan - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora