Narradora on
Era um dia agitado, Bose estava tendo muitos encontros daquele leilão, ele estava em um no bola de nacho, o chique, estava meio desanimado, não aguentava mais esses encontros com essas garotas que nem sequer conhecia, um dia, algo meio inesperado aconteceu. Eles estavam na Swag, eles estavam tendo uma aula de como laçar um vilão novamente.
Ray: Agora que cada um de vocês conseguiu laçar o Dj clone do Schwoz, podem ir, estão liberados, menos o Bose e a Chapa!
Bose: Porque a gente?
Ray: Porque eu preciso falar com vocês! Agora Mika e Miles, caiam fora!
Mika: Tá bom Ray! - falou indo embora junto ao irmão
Chapa: O que você queria falar?
Ray: Primeiro o Bose, você ainda tá tendo encontros?
Bose: Sim, porque?
Ray: Você vai ter que ter um encontro com alguém da força danger!
Bose: O que? Porque isso Ray?
Ray: Porque a prefeitura falou que precisava! Agora você tem que decidir com quem vai!
Chapa: Tá mas porque me chamou também?
Ray: Porque provávelmente vai se você, né Bose?
Bose: S-Sim - falou corando levemente, talvez, Ray tivesse descoberto sua paixão secreta pela sua melhor amiga
Ray: E então Chapa, vai aceitar ou não?
Chapa: Tá, eu aceito! Pela caridade!
Pensamento do Bose: Ela aceitou, tomara que ela goste de mim! Mas eu acho que ela não me vê desse jeito, tipo como namorado, acho que ela me vê só como um amigo, ou até como um irmão, mas vou tentar não pensar assim! Sempre existe um talvez, eu não posso ficar sendo negativo desse jeito! Eu tenho que pensar positivo, ela não me vê só como um irmão ou como um amigo, talvez, ela goste de mim desse jeito também!
Chapa: Bose! Bose? BOSE! - ele finalmente saiu dos pensamentos e a olhou, na verdade, não conseguia nem tirar os olhos da garota - Bose, o que aconteceu com você?
Bose: N-Nada choquinho!
Chapa: Choquinho? Você quase nunca me chama assim! - ele engoliu seco - Mas eu gostei, pode me chamar assim! - ela sorriu, e ele, se perdeu no olhar e no sorriso dela, não conseguia parar de olha-lá, era impossível - Bosey, porque está me olhando assim?
Bose: O que? Assim como?
Chapa: Assim, você não para de me encarar!
Bose: Er...- pensou um pouco, não tinha nenhuma resposta que não fosse confessar seus sentimentos por ela, então optou pelo básico - Eu só, tava pensando muito!
Chapa: Em que? Pode me contar ou é algo super secreto? - falou ficando de frente com ele e segurando em seu braço
Bose: Eu não posso te contar choquinho! Me desculpa!
Chapa: Não tem problema Bose! Deve ser algo pessoal, né?
Bose: Er... É que...- tentou inventar alguma coisa pra que ela parasse de perguntar
Chapa: Não precisa me falar se não quiser Bosey! Tá tudo bem! - sorriu novamente, nossa como ele amava ver aquele sorriso, era reconfortante pra ele, sempre se sentia bem quando a via sorrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shorts Bapa e Luhavan - Terminada
RomanceVárias histórias desses casais/casal maravilhoso!