24- Enemies or lovers? {parte 1}

140 9 40
                                    

Aviso rápido sobre a história: Não existe danger force nessa OS, eles se conhecem apenas pela escola comum, porém, a Chapa tem poderes pois já conhece Ray e Schwoz! Fic baseada na música Friends - Chase Atlantic

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chapa on

Eu não aguento mais! Todos me odeiam por algo que não fiz, quando vão entender que não fui eu que machuquei aquele garoto!? Ele é um mimadinho qualquer, mas eu não machucaria ninguém, não sem um bom motivo! Mas agora, o filhinho do vice-prefeito tem um bom motivo pra eu machucar ele! O cara é muito chato! Bom, me arrumei e fui pra escola, infelizmente, mesmo não gostando daquele lugar eu tinha que ir de todo jeito, não porque eu era obrigada, mas sim pra não ter que aguentar os meus pais mimando a minha irmã o tempo todo e esquecendo completamente da minha existência! Não que eu não goste da Sage, mas as vezes, eu queria ter um pouco de atenção dos nossos pais também! Me arrumei e fui direto pra escola, chegando lá, infelizmente uns garotos da minha sala perceberam que eu havia chegado, o problema disso? Eles são insuportáveis, sempre me tiram do sério com aquelas brincadeiras sem graça sobre tudo que eu faço ou falo, até quando eu respiro eles me zoam, não aguento mais nada nesse lugar! Uma hora é o mimadinho do filho do vice-prefeito inventando mentiras sobre mim, outra hora são esses garotos me tirando do sério! Eu juro que tento me controlar, mas as vezes dá uma vontade gigante de dar um choque neles, mas aí o que o Bose anda falando seria verdade, e eu não quero dar razão pra aquele mimado!

Brian: Ei, ei, ei! Onde pensa que vai esquisita? - falou um dos garotos que irritavam todos os dias

Chapa: Me poupe, Brian! - falei passando reto por ele

Fui direto pra sala de aula, assim não teria que me preocupar tanto com esses garotos! Mas minhas espectativas de ter paz foram interrompidas quando o filho do vice-prefeito se aproximou de mim, me chamando pra conversar

Chapa: O que você quer agora? Que a escola me odeie mais ainda?

Bose: Calma! Eu te chamei aqui pra me desculpar!

Chapa: Você acha mesmo que eu vou te desculpar? Vai sonhando! - dei um sorriso falso e tentei ir embora mas senti ele segurando meu braço

Bose: Espera! Me desculpa mesmo Chapa! Eu não sabia que não era você! Depois que aquela garota me bateu, e muito, minha visão ficou embaçada, eu não consegui ver direito quem era! 

Chapa: Mas você ficou com a visão embaçada, não cego!

Bose: É sério! Ela parecia muito com você! Só não era tão bonita quanto! - ele sorriu, aquele sorriso era lindo, mas não ia me render por isso - Vai Chapa, me perdoa por favor! Eu não gosto de ficar brigado com ninguém, principalmente quando fui eu que errei! - eu ia me render e desculpar, mas ele literalmente acabou com a minha vida na escola, ninguém mais falava comigo por medo do que "eu fiz", decidi fazer um acordo, era a opção mais inteligente a se fazer

Chapa: Eu te desculpo com uma condição!

Bose: Qual?

Chapa: Você falar pra todo mundo a verdade, que não fui eu quem te machucou!

Bose: Claro! Você não merece ficar sendo ignorada ou zoada por todo mundo por casa de uma mentira! Chapa - ele pegou minhas mãos e eu gelei - Obrigado por me desculpar! 

Ele me abraçou, mesmo não gostando de muito contato físico, não sei porque mas não neguei o abraço e nem me afastei dele, eu até me senti bem naquele abraço também senti umas sensações estranhas, mas tive que me afastar quando vi alguns raios saindo involuntariamente  das minhas mãos

Chapa: E-Eu preciso ir, tchau! - falei e saí quase correndo dali direto para onde Schwoz e Ray moravam

Cheguei no lugar e entrei, dando de cara com Schwoz

Schwoz: Oi! Já vi que resolveu fazer uma visita!

Chapa: Eu não vim porque quis! Estava na escola e do nada minhas mãos soltaram raios! Você falou que não aconteceria de novo!

Schwoz: Eu falei que não aconteceria contanto que não sentisse emoções ou sentimentos fortes!

Chapa: C-Como assim sentimentos fortes? Eu acho que não tava prestando atenção nessa hora!

Schwoz: Quando você tem sentimentos fortes, seus poderes podem ficar descontrolados, ão é sempre, mas pode acontecer! O que você tava fazendo quando seus poderes apareceram?

Eu não posso contar a ele o que aconteceu! Eu conheço o Schwoz, ele com certeza não iria parar de me shippar com o filho do vice-prefeito! Então, contei por partes.

Chapa: E-Eu... tava conversando com o filho do vice-prefeito, o Bose!

Schwoz: Se deu bem em! Ficando com o Bose O'Brien!

Chapa: Schwoz! Eu não tô ficando com ele! Ele só me pediu desculpas por uma coisa que ele fez!

Schwoz: O que ele fez?

Chapa: Espalhou boatos falsos sobre mim! Mas isso não vêm ao caso!

Schwoz: Ok! Como estava se sentindo quando estava falando com ele?

Chapa: Eu não sei! Quando ele me chamou pra pedir desculpas, eu senti muita raiva dele, ainda sinto um pouco, mas depois, ele me pediu desculpa e me abraçou, eu não sei o que eu senti!

Schwoz: Eu sei!

Chapa: Então fala!

Schwoz: Amor! Você deve estar gostando dele!

Chapa: Não, claro que não! Ele é só um mimadinho chato da minha sala! Ele fez a minha vida um inferno nos últimos meses, eu nunca gostei, nem vou gostar dele!

Schwoz: Você que sabe! - levantou as mãos

Chapa off

Narradora on

------------------Uma semana depois----------------

Chapa estava em seu quarto, lendo um livro e escutando música. Não tinha falado com Bose e nem tocado no assunto do pedido de desculpas nessa semana. Estava tranquila até que...


Continua...

One shorts Bapa e Luhavan - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora