Sandeul, 1983
Baekhyun acordou com o corpo arrepiado e trêmulo. Os olhos abriram com dificuldade devido à claridade que entrava através da janela. O dia estava frio e nublado, provavelmente com chuvas para o fim da tarde. Pôde sentir a respiração quente de Chanyeol atingir a sua nuca e desejou que nunca saísse daquele abraço tão confortável que só Chanyeol conseguia oferecer.
Com um carinho suave, Baekhyun puxou a coberta grossa para cobrir a si e a Chanyeol, buscando protegê-los do frio que se esgueirava sorrateiro pela janela. Enlaçou sua mão na de Chanyeol, sentindo a conexão entre eles, mesmo enquanto ele ainda dormia, murmurando palavras desconexas em seu sono.
Não tinha se acostumado com o relacionamento que estavam levando, não conseguia explicar o quanto amava aqueles pequenos momentos íntimos que tinha com Chanyeol, mesmo que ele estivesse dormindo em um sono profundo e Baekhyun precisasse ficar encarando o seu rosto até que ele acordasse. Ou quando Chanyeol fazia carinho gostoso em sua cabeça para dormir primeiro.
As horas passavam sem pressa, permitindo que o tempo fosse apenas um detalhe em meio ao aconchego compartilhado. Baekhyun deixou que seus pensamentos flutuassem em sua mente, recordando todas as noites nas colinas, todas as risadas, conversas e toques carinhosos que compartilharem durante aquelas semanas. O amor que florescia entre eles era algo puro e inebriante, transcendendo qualquer impedimento que a vida impusesse.
Quando Chanyeol finalmente despertou, seus olhos encontraram os de Baekhyun, e um sorriso suave se formou em seus lábios. Ele afagou o rosto de Baekhyun com ternura, como se quisesse gravar cada detalhe em sua memória. Por um momento, Baekhyun se sentiu a pessoa mais especial do mundo, só com aquele ato carinhoso feito por Chanyeol.
Cada ato carinhoso feito por Chanyeol, tinha um milhão de significados para Baekhyun.
— Bom dia — murmurou Chanyeol, com a voz rouca pelo sono, mas repleta de carinho.
— Bom dia, Chanyeol. Dormiu bem? — Baekhyun perguntou com o seu tom de voz doce, querendo esconder o sorriso que queria aparecer em seus lábios.
Não conseguia esconder o efeito que Chanyeol causava em si. Era algo diferente, mas tão gostoso que aos poucos quase se tornava um vício. Um vício em sentir sensações boas causadas por Chanyeol.
Esse vício poderia ter consequências ruins?
— Melhor impossível — respondeu Chanyeol, aproximando-se para um beijo suave nos lábios de Baekhyun. O toque era doce, mas também carregado de saudade, como se quisesse prolongar aquele momento de conexão perfeita. — E você, dormiu bem? Acordou tem muito tempo? — Baekhyun concordou com a cabeça, aninhando-se nas cobertas e aproveitando o abraço gostoso de Chanyeol.
— Está frio, não quis levantar — Baekhyun respondeu, cheio de preguiça e manha.
Chanyeol deu um sorriso e fechou os olhos.
Baekhyun achou que fosse desmaiar com aquela cena.
Ele era tão lindo que chegava a doer.
— Quer que eu prepare algo para comermos? — Chanyeol perguntou, ainda com o tom de voz rouco pela sonolência.
— Está frio para levantarmos agora... — respondeu Baekhyun, com uma expressão cansada. — Faz tempo que o tempo não fica bom desse jeito.
— Não gosto de dias frios, mas acho que posso começar a gostar — O sorriso voltou a aparecer no rosto de Chanyeol.
Chanyeol amava o verão, amava dias quentes. Muitas pessoas do interior gostavam do verão e a tinha como a estação do ano favorita porque conseguiam trabalhar com mais firmeza. O solo parecia muito melhor e a agricultura da fazenda melhorava três vezes mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Colina
FanfictionPark Chanyeol é o filho do dono de uma fazenda e está habituado a trabalhar duro nas terras do pai. Lá, ele acaba conhecendo Byun Baekhyun, outro filho de um fazendeiro que curiosamente está de volta para trabalhar pelas redondezas. Entretanto, após...