Sandeul, 1983
Taeri foi a primeira a despertar, sua voz ecoando pela casa enquanto anunciava a chegada tão aguardada do inverno.
Baekhyun aproveitou um dia para passar na casa dos pais, celebrando o sucesso das vendas com um jantar em família. Seu pai insistiu em reunir todos e solicitou a Bora que preparasse seu melhor bolo. Como de costume, Baekhyun passou a noite em seu antigo quarto e despertou ao som dos entusiasmados gritos de Taeri, pedindo para que fizessem bonecos de neve.
Envolto em uma manta para se proteger do frio, Baekhyun bocejou e se dirigiu lentamente até a sala, onde encontrou Taeri na janela, na companhia de Kyungsoo.
— Trouxe roupas de frio? — indagou o patriarca da família Byun ao ver o filho sair do quarto.
— Pai, vou partir após o almoço — respondeu, vendo uma expressão engraçada aparecer no rosto de Kangho, que apenas bufou. — Está preocupado com o frio?
— Sim, mas parece que as primeiras semanas não serão tão frias como estamos acostumados. É melhor levar alguns cobertores mais grossos para se proteger do frio, não quero que fique doente. Venha! Vamos tomar café da manhã! — Apoiou a mão no ombro direito de Baekhyun, guiando-o até o outro cômodo da casa.
Naquele dia, Eunji foi responsável pelo café da manhã e ela preparou um delicioso café com leite para Baekhyun tomar, mesmo que ele insistisse que poderia fazer a própria bebida. Era visível o cansaço no rosto de Kyungsoo, ele estava quase cochilando em cima da mesa.
— Kyungsoo, não quer descansar após o café? Podemos alimentar os animais depois — Kangho sugeriu ao perceber o cansaço do sobrinho e disse enquanto bebericava a bebida quente. — Ficamos acordados até tarde, acho que todos nós merecemos um pouco de descanso.
— Podemos brincar na neve, tio? — empolgada, Taeri perguntou com um grande sorriso nos lábios. — Prometo me agasalhar bem. — Juntou as duas mãos, implorando pela resposta positiva.
— Só depois de se alimentar adequadamente. Vista casacos bem grossos, você sempre fica resfriada nesta época do ano.
O café da manhã seguiu normalmente como de costume, embora todos estivessem notavelmente cansados por terem dormido fora de seus horários habituais, que geralmente eram mais cedo. Mesmo Baekhyun, acostumado a ficar acordado até tarde, sentia os olhos pesados e seu corpo clamava por mais um cochilo, o que ele prontamente atendeu ao se deitar no sofá com uma fina coberta para se proteger do frio. Ele mal conseguiu sair para brincar com Taeri.
Já fazia três dias desde que Baekhyun não via Chanyeol, pois ele estava ocupado com os assuntos familiares. Pela primeira vez, Baekhyun viu Chanyeol genuinamente feliz por estar trabalhando tão bem com o pai, participando de reuniões e auxiliando nas tarefas da fazenda. Apesar de Baekhyun ter certo desprezo pela família Park, reconhecia o quanto Chanyeol valorizava sua própria família e como ele estava contente com aquilo. Assim, não podia deixar sua opinião pessoal se sobrepor, pois naquele momento, a felicidade de Chanyeol era mais importante do que qualquer outra coisa.
[...]
Chanyeol não estava habituado a despertar com gritos e sua porta sendo violentamente golpeada. Seu nome ressoava em seus ouvidos, enquanto seus olhos vermelhos e a respiração agitada denunciavam o desespero do momento. O susto o deixou à beira de cair no chão; exausto, abriu a porta com os olhos ainda fechados, apenas para ser empurrado brutalmente e se ver no chão. Ao se deparar com seu pai furioso segurando uma espingarda, seus olhos se arregalaram com o impacto da cena inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Colina
FanfikcePark Chanyeol é o filho do dono de uma fazenda e está habituado a trabalhar duro nas terras do pai. Lá, ele acaba conhecendo Byun Baekhyun, outro filho de um fazendeiro que curiosamente está de volta para trabalhar pelas redondezas. Entretanto, após...