Aviso! Por favor leiam!

149 8 9
                                    

 Oi gente, tudo bem?

Acho que por enquanto não sai capítulo 9 né ksks.

Enfim agora sem brincar eu quero falar algumas coisas.

Eu vou pausar a fanfic. Eu vou esclarecer o porquê disso nos textos a baixo, então por favor leiam.

Eu separei em dois tópicos o porque da minha decisão. O primeiro tópico eu vou falar apenas por falar, ele tem importância sim mas talvez não muito, mas é importante colocar ele aqui.

Primeiro Motivo

Interação

Eu quero antes de começar a dar o meu depoimento quero dizer que tudo que vou falar vai para a comunidade de leitores de DDLC.

Eu adoro escrever, talvez mais que isso, eu amo! Eu realmente escrevo por diversão e não me importo tanto com comentários e votos (por isso antes de começar o tópico falei que ele não é tão relevante quanto o segundo). Mas vou ser sincera, abrir o Wattpad e ver que alguém votou e comentou no capítulo me enche de alegria. É sempre bom ser reconhecido pelo oque faz, não quero dizer que sou uma profissional, mas saber que tem alguém gostando do conteúdo e te apoiando enche o coração.

A comunidade de DDLC, sendo bem sincera, é bem 'desativa'? Eu não sei dizer, são poucas pessoas que realmente gostam do jogo, ainda mais aqui, no Brasil. Então imagine no Wattpad, são muitas poucas pessoas. Uma coisa que quero realçar é que normalmente as pessoas dão mais credibilidade a números altos, ou seja, tem fanfics de DDLC que foram escritas a anos atrás por crianças, os capítulos são curtos, a ortografia é péssima e mesmo assim o publico se interessa mais por que os números são grandes.

Eu não quero desmerecer as crianças que fizeram essas fanfics, não, de jeito nenhum. Mas existem pessoas que escrevem muito melhor e tem muita mais habilidade e acabam tendo números muito, muito pequenos. O que eu acho uma sacanagem.

Exemplo:

Bia! | @cherriebun_

Caramba, mano as fanfics dela são ótimas, a escrita, ortografia (acho que são a mesma coisa?) o conteúdo, e como ela faz a história fluir, mano! É muito irado! (a gíria dos anos 2000 ksksk). Mas dai você vai ver os números de leituras e votos, mano, com todo respeito Bia de verdade, SÃO PEQUENOS VELHO! Tipo?? E dai uma criança de 10 anos que fez a fanfic em 2018 tá lá com mais de 10k de leituras??? Eu recomendo demais o perfil dela para quem quer ler algumas fanfics boas e sem erros de ortografia de DDLC. Quando eu li pela primeira vez as fics dela meu queixo caiu, mas eu já comentei nas primeiras linhas o por quê né ksksk.

Micky !! | @Mickyzona

Ela é uma ótima escritora, apesar de não ser muito ativa...ksksk. Ela também escreve Natsuri, os números da fanfic dela são BEM baixos, e isso é muito, mas muito injusto! POR FAVOR VÃO LÁ! EU QUERO AJUDA PARA FAZER ELA POSTAR MAIS CAPÍTULOS!!! ksksk

(meninas se estiverem lendo isso e quiserem que eu tire algo que falei, ou tire o exemplo por favor me avisem, eu não quis falar mal pelos 'números pequenos' e sim falar que é uma injustiça!)

Mas sempre tem aquelas pessoas que são ativas né, eu tenho dois seguidores maravilhosos! (ou seguidoras maravilhosas, acho que vocês sabem que são vocês sksks)

Eu não quero fazer com que o pessoal vote, mas sim mostrar que é uma injustiça com quem realmente se esforça! Tipo as escritoras maravilhosas que citei.

Segundo Motivo

Eu

Tá, essa parte vai ser bem longa.

No passado eu fiz uma primeira versão dá fic, com muitos erros e uma história sem pé e nem cabeça, e obvio que eu deletei. E É ISSO QUE ESTOU QUERENDO FAZER COM ESSA MAS EU PROMETI NÃO DESISTIR!! Enfim.

Eu sempre fui uma pessoa muito mais da emoção do que dá razão, e isso está começando a me atrapalhar! Eu tenho vários, mas juro, váriiiossss pensamentos para capítulos futuros, mas acabo me esquecendo do capítulo que tenho que fazer no agora. E isso acabou me atrapalhando.

Não planejei nenhum capítulo até agora, e estou me arrependendo muito disso.

Vou começar pelo principal motivo que fez eu querer pausar, a intriga da Natsuki com a Sayori.

MANO?? Era 2 da manhã e eu me peguei leno minha fic, e tipo??? Eu não planejei. Eu precisava da Natsuki e das Sayori brigadas, do mesmo modo que precisava do pai da Natsuki legal (vou falar mais a diante dessa parte da fanfic) e acabou que eu fiz elas acabarem em um conflito que ninguém na humanidade ficaria tão bravo, e isso é mó nada a ver mano.

Ok. O pai da Natsuki. Ele ficou legal por que conheceu uma mulher legal, tipo?? (quantas vezes já falei tipo pelo amor de Deus).

Eu estava gostando da fanfic, o capítulo 1 pelo meno-. Mas sem brincadeira tem alguns capítulos que realmente ficaram bons, mas parece que em vez de eu ir melhorando a minha escrita e criatividade, eu, retrocedi...

Eu não planejei, novamente falando, e eu fiz tudo muito a flor da pele e acabou saindo horrível. E isso me lembra a primeira versão da fanfic, e eu não quero que tudo fique assim de volta.

Então a conclusão final é que eu vou reescrever alguns capítulos, se não todos. E vai mudar muita coisa, eu peço que não fiquem entrando na fic se já leram o aviso, porque vai ficar tudo meio confuso, que dai vai ter um capítulo lá e dai o outro nada a ver com o anterior e dai vocês vão ficar tipo Bruh? Ksks

Eu vou então meio que reescrever. A fic provavelmente vai ficar pausada por mais de um mês, ou dois, ou três... Espero que vocês entendem de coração.

Quando a fanfic finalmente ficar do jeito que quero ai vou apagar esse capítulo e postar o nove. Até lá. Bjs da Lena!

Quando Estou Com Você  ☆Natsuki x Yuri☆ (Natsuri) - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora