um

485 30 25
                                    


𝒔𝒆𝒖𝒏𝒈𝒎𝒊𝒏
𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘

Ele me olhou com outros olhos. Tocou a minha alma antes de tentar tocar meu corpo, me olhou com aqueles olhos que carregavam uma pureza divina enquanto meu corpo transbordava com a necessidade de saber quem era aquele garoto.

Ele queria ler entre as entrelinhas de uma narrativa cansativa e complexa, queria entender o que era a curiosa confusão que eu dizia ser a minha cabeça, queria me ler como se eu fosse o seu livro favorito, queria saber tanto sobre mim que eu não fazia a ideia de como contá-lo a verdade. Não sabia como dizer que dentro de mim é um vazio enorme, havia um corpo que foi abandonado por falta de afeto, pessoas vieram e entraram dentro do meu coração e levaram cada pedaço dele, até que não restasse nada, já minha mente era um vácuo enorme, um silêncio gritante.

Meu cérebro se matava lentamente com pensamentos e a minha garganta se engasgava com todos os discursos estúpidos que fiz mas nunca consegui dizê-los em voz alta.
Tudo em mim é um grande vazio. Vazio de palavras e de ações, talvez a dor tenha consumido a energia desse corpo e o deixado sem vida, talvez eu seja só alguém que vague em busca de respostas para ter paz de espírito.

Como eu diria a ele que não havia nada de interessante em mim? Que levaram tanto ao ponto de me deixarem sem nada? Que eu costumava ser algo, mas hoje em dia não sou mais nada?

Ele disse que queria descobrir sobre mim, e assim ele o fez. Sozinho e com um pouco de insistência. Foi persistente para tentar arranjar um lugar definitivo em mim, ele não queria construir uma vida para mim, queria construir uma vida comigo e eu sempre tive medo.

Medo de amar demais e deixar que isso me consuma ao ponto de levar mais de mim do que o vazio que já existe ali.
ela fez tudo aquilo sozinha, como prometeu. Me amou, me leu, me descobriu e viveu, viveu o que tanto queria viver ao meu lado. A sensação de comodidade em um espaço novo, a sensação de sentir que se encaixa em algo, em alguém.

Ele me amou com tudo que ela podia, Até mais do que eu poderia pedir ou imaginar. Ele explorou cada detalhe meu e deu vida a cada canto que já estava morto. Eu estava feliz por ser amado com tamanha intensidade por alguém tão belo quanto aquele rapaz, a sensação de ser recíproco com alguém pode ser como uma droga para o nosso organismo.

Ele me amou com tudo que pôde e eu amei ele com tudo que havia em mim. Amava como seus quadris se mexiam quando ele dançava, como o sorriso que tomava seu rosto quando estava feliz ou como seu cabelo voava ao vento, como ele sempre era o primeiro a me aplaudir em tudo, até nas coisas mais minimalistas possíveis, amei como ele sempre me amou e enxergou a verdade em mim, mesmo nas minhas piores mentiras. Amei como eu pude amar alguém de forma tão verdadeira a ponto de ainda amá-la mesmo depois de tudo.

Mas, por um outro lado, tentei amar tanto a ideia de que ele nunca iria ir embora que me agarrei nisso por tantos anos e acabei me decepcionando.

Jeongin foi embora levando tudo que ele me prometeu que sempre seria meu. Nosso amor, nossa fé, nossos planos e ele mesmo.

ThaiskpopperKpopper

oii, aqui está! perdão pela demora e muito provavelmente pela escrita rasa e chatinha que a fic ficou, tô em um bloqueio criativo infinito (sério, não passa nunca 😭) e em uma correria desesperadora. espero que goste da fanfic, meu bem 💖

all again - seunginOnde histórias criam vida. Descubra agora