𝒉𝒐𝒘 𝒂𝒎 𝒊 𝒔𝒖𝒑𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 𝒕𝒐 𝒍𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒈𝒐?
como eu devo te deixar ir?
𝒐𝒏𝒍𝒚 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒎𝒚𝒔𝒆𝒍𝒇 𝒘𝒉𝒆𝒏 𝒊'𝒎 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖
só gosto de mim quando estou com você
𝒏𝒐𝒃𝒐𝒅𝒚 𝒈𝒆𝒕𝒔 𝒎𝒆, 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐
ninguém me entende, você sim
nobody gets me by sza𝒔𝒆𝒖𝒏𝒈𝒎𝒊𝒏
𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘A pior fase de superar alguém é tentar voltar ao que era antes sem essa pessoa do lado.
Por dois anos, a minha vida se resumiu ao Jeongin, nós fazíamos tudo juntos. E agora eu preciso encontrar uma forma de distração, para esquecê-lo.
Tranquei a porta de casa e desci as escadas, encarei meu carro do lado de fora e pensei em voltar, mas eu não podia. Minha vida não parou porque meu namorado foi embora, pelo contrário, ela deveria continuar.
Preciso trabalhar. Preciso entender que a ida dele não pode ser um empurrão para eu voltar para o fundo do poço.
Dirigi até a empresa e adentrei o local, todos os meus funcionários estavam em um lugar só, prontos para uma reunião provavelmente.
Chan foi o primeiro que me viu, sorrindo para mim logo em seguida.
— Fico feliz que tenha voltado, Minnie. — ele se aproximou, me abraçando de forma desajeitada.
— Obrigado. — devolvi o sorriso.
— Bem, temos uma reunião agora sobre o que devemos fazer a respeito do adiantamento da nova linha de maquiagem. Ryujin acha que é melhor que adiemos para o próximo mês, pois a empresa está com a agenda cheia por agora.
Peguei o bloco de notas que minha secretária me entregou e analisei. Há vários eventos em uma semana só, com um intervalo de poucas horas. Lançamento de uma nova linha de batons e de produtos para diferentes tipos de cabelos.
— É um evento que levará uma demanda maior e com um cuidado redobrado, acredito eu. Não é uma linha inovadora no nosso meio, mas é uma linha que pede mais atenção por ser nossa primeira tentativa. Sugiro que adiem até que a empresa não tenha tantos compromissos na agenda para seguir, me atualizem sobre o que for decidido ao fim da reunião com os acionistas. — respondi, indo até a minha sala.
Fechei a porta logo após entrar, liguei o computador e me lembrei do que estava tentando esquecer. A tela do computador acendeu em uma foto minha e de Jeongin.
É egoísmo da minha parte querer que ele não arranje ninguém, porque eu sei que eu não vou conseguir fazer isso. Não tem uma chance sequer de eu achar alguém que me ame e me entenda como ele entendia. Como posso deixá-lo ir assim? Eu só gosto de mim mesmo quando estamos juntos.
Jeongin nunca foi de um lugar só, por muito tempo ele acreditou que não pertencia somente a um lugar porque não se encaixava. Acho que é por esse mesmo motivo que ele me deixou.
Deitei minha cabeça na mesa quando senti que estava prestes a chorar, como pode uma partida doer tanto? Não devia ter me apegado tanto alguém assim, se eu sempre soube que iríamos chegar ao fim. Veio mais cedo do que eu esperava.
— Licença. — dei permissão para a porta ser aberta assim que ouvi a voz de Hyunjin. — Transferi Felix para a sua linha.
— Ah, obrigado.
— Ei, Minnie... Está tudo bem?
— Não. — gargalhei baixo.
— Acho que é sobre o Jeongin, 'né?
— É tudo sobre ele.
— Seungmin, vou te dar um conselho. Depois que Felix e eu terminamos, achei que a minha vida iria acabar. Por muito tempo, me moldei no que ele queria para estar ao lado dele em um relacionamento. Eu era muito barulhento, você sabe disso, mudei isso porque achei que ele não gostaria, sempre fui muito tímido, tentei ser mais extrovertido para me adequar a personalidade dele e isso foi a pior escolha que já tive. — continuou, dava para notar a sinceridade em seu tom de voz.
Encarei Hyunjin, que se aproximou mais.
— Eu amo o Felix e em momento algum ele pediu para que eu fizesse isso, mas achei que seria a melhor forma de tê-lo mais perto de mim. Meu ex me fez acreditar nisso, e de tanto que eu me moldei, eu me desconheci. Não sabia o que eu gostava, quem eu era ou o que eu queria. Essa confusão acabou me levando a terminar com o Lix, eu nunca dividi nada com ele porque achava que o que eu sentia era fútil e superficial.
Suspirei.
— Quando você decide que vai abrir espaço na sua vida para outra pessoa, tudo que você precisa aprender é a dividir o que guarda só para si. Se só o que você sente é conversado na relação, não vai funcionar. Jeongin teve que sustentar muita coisa para si mesmo por muito tempo, entende o que quero dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
all again - seungin
Romanceno fim de uma noite conturbada e cheia de pensamentos negativos, seungmin sempre voltaria para seu amado e faria tudo novamente, mas precisava saber se jeongin faria o mesmo por si.