𝒓𝒆𝒎𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒘𝒉𝒆𝒏 𝒚𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒓𝒐𝒐𝒎?
se lembra de quando você me fez dançar pela sala de estar?
𝒊𝒕'𝒔 𝒔𝒕𝒊𝒍𝒍 𝒎𝒂𝒌𝒆𝒔 𝒎𝒆 𝒔𝒎𝒊𝒍𝒆
isso ainda me faz sorrir.𝒔𝒆𝒖𝒏𝒈𝒎𝒊𝒏
𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 - 𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌Jeongin não estava na sala como de costume, deixei os sapatos do lado de fora e entrei. A casa estava completamente silenciosa e eu estranhei, a luz da cozinha era a única acesa.
Me direcionei até lá, encontrando meu namorado de costas para o balcão. O mesmo estava cozinhando, a pia uma bagunça de louças e vidro quebrado ao lado da geladeira.
— Você se machucou? — perguntei ao me aproximar.
— Amor! Nem te vi chegar. O que disse?
— Perguntei se você se machucou, tem vidro quebrado ali.
— Ah, meu bem. Perdão, estava tentando cozinhar, mas você sabe que sou um pouco desastrado. Eu vou limpar, não fica bravo, posso comprar outro prato e-
— Querido, não estou bravo. É só um prato. — abracei Jeongin. — Só quero saber se você se cortou com algum caco.
— Não, estou bem. Caiu quando eu fui pegar uma panela no armário, eu nem percebi.
— É alguma ocasião especial? Você não costuma cozinhar porque tem medo do fogo. — deixei um selar no topo da sua cabeça e me afastei para limpar os cacos que estavam espalhados.
— Sim. — ele sorriu. — Felix me disse que você agora é ceo.
— Sou! Finalmente, fui promovido.
-—Você merece! Decidi fazer macarrão ao molho branco, sei que você ama.
— Meu bem, não precisava. — ele balançou a cabeça de forma negativa. — Sou muito grato por ter você.
[...]
Nossa música favorita começou a tocar, Jeongin parou de comer e se levantou. Andou até mim e entrelaçou nossas mãos, as joias de metais que usávamos se chocaram com a junção.
Ele me guiou até a sala, as mãos coladas em minha cintura enquanto me girava ao som de James Arthur. Gargalhei baixo pela dança e jeito desajeitado que estávamos.
Cada momento com ele era assim. Imprevisível de uma maneira tão equilibrada. Tudo nele é encantador e a cada descoberta que tenho, me apaixono mais.
— Eu amo você. — ele cantou. — Amo, amo, amo você.
— Eu também amo você.
— Somos um encontro de almas. Minha alma está destinada a achar a sua em todas as vidas que eu viver, e eu não me importo de que você seja o homem que eu vá amar em todas elas. Te encontro nessa, você é meu. Te encontrarei na próxima, e você será meu novamente.
— Eu vou ser seu em todas as vidas que você quiser, até além delas se for possível.
— Ótimo, Kim Seungmin. Você está oficialmente amarrado à mim.
— Como é bom saber disso.
Rimos juntos, com os corpos juntos e sendo agraciados por uma música boa e a luz da lua entrando pela janela aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all again - seungin
Romanceno fim de uma noite conturbada e cheia de pensamentos negativos, seungmin sempre voltaria para seu amado e faria tudo novamente, mas precisava saber se jeongin faria o mesmo por si.