seis

172 27 18
                                    

𝒋𝒂 𝒇𝒖𝒊 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔, 𝒑𝒓𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒔 𝒋𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒆 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊. 𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓 - 𝒋𝒂𝒐.

𝒋𝒆𝒐𝒏𝒈𝒊𝒏
𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘

Já fui tantas coisas, pra tantas pessoas, mas nunca fui nada para mim mesmo. Minha vida é uma completa bagunça e eu sempre adiei isso e tranquei em um lado do meu coração, que nunca seria acessado. Acumulei tantas coisas lá, que acabou transbordando e esse cofre explodiu.

O que antes era acessado com uma senha que só eu sabia, foi invadido pela dor física, roubaram de mim a única certeza que eu sabia que tinha: a certeza de sempre diminuir a minha dor até que ela se tornasse insignificante.

Seungmin me colocou na cama e me cobriu, encarei o corpo do meu namorado ao meu lado e me questionei se nós nos merecíamos. Eu mereço seu zelo e cuidado, mesmo tendo fugido? Seungmin me merece?

Meu deus, não sei porque estou me questionando isso. Seungmin é o cara mais incrível que eu conheço, na noite em que ele foi promovido, eu quebrei um prato.

Meu ex namorado iria gritar comigo. Ele perguntou se eu estava machucado e limpou para mim. Meu ex namorado iria me mandar embora, não iria atrás de mim. Ele fez tudo por mim que ninguém nunca fez.

Desde criança, minha mania de grandeza nunca coube em um corpo tão pequeno. Criei um incêndio em mim que água nenhuma pôde apagar, imaginei vários cenários em que eu estava longe de casa, sabendo que de qualquer forma, eu sempre voltaria.

Minha fase de transição da adolescência para a fase adulta me assombra até hoje. A incerteza do que fazer depois de terminar a escola, o espaço vago que nunca foi preenchido, o tanto de coisas que eu queria ser, mas nunca fui.

Nunca fui nada do que eu quis. Minha vida toda foi uma farsa, considerando o fato de nunca ter vivido para mim mesmo. Vivi atrás da validação dos meus pais, me escondendo atrás do medo persistente de falhar e me tornar uma decepção. Não fui um fracasso para eles, fui um fracasso para mim.

Tentei seguir sonhos frustrados que caíram sobre mim e acabei me tornando mais frustrado que os donos desses sonhos.

A primeira coisa que trabalhei comigo mesmo na terapia foi o autoconhecimento. Passei a minha vida inteira me moldando em personalidades irreais para me encaixar, uma vontade absurda de chorar me atingiu quando eu percebi que eu não me conheço.

Não sei quem eu sou, não sei do que gosto, não sei o que amo. Seungmin fez o perigo que eu carrego parecer seguro, porque para ele, eu não era uma bomba relógio que iria explodir a qualquer momento.

Para Seungmin, eu era o garoto bobo que se apaixonou por ele em um dia completamente aleatório. Eu me lembro de cada detalhe.

Era uma quarta feira. Felix me levou para conhecer os outros amigos dele e eu conheci meu atual namorado.

Tão retraído e fechado, em seu próprio mundo, aquela cena me pareceu tão intrigante. Todos interagindo entre si e ele tão quieto, parecia triste e inseguro.

Eu me apaixonei assim que bati os olhos nele. Eu prometi à mim mesmo que não me apaixonaria mais depois do cara que quebrou meu coração, mas aquele par de olhos castanhos não saiu da minha cabeça depois daquele dia. Seungmin deixou uma marca tão forte em mim, que qualquer um que me conhecesse agora, iria precisar conhecê-lo para me entender.

A chuva intensa, as trovoadas sem parar, a enchente que acumula e acaba me afogando, eram silenciadas quando eu estava com ele. A água que me carrega para o fundo do mar, como se eu fosse uma âncora, é levada quando eu vou embora.

Falei dele para a minha psicóloga. Ela me disse para não criar uma dependência emocional por ele e nem ele por mim. Não é dependência, é um elo que eu tenho com qualquer um que passe pela minha vida.

- Meu amor, você está se sentindo mal? - ele sussurrou. A respiração quente em meu pescoço e a mão abraçando a minha cintura.

- Não me sinto mal, só não sinto nada.

No fim, eu sinto tudo.

- Ei, quero que saiba que estarei pronto para ouvir tudo que você tem para me dizer quando se sentir pronto para isso. Estarei pronto para ouvir suas incertezas, suas dores e suas aflições. Quero que você saiba que nenhum momento de tristeza seu, será o suficiente para me fazer ir embora. Eu amo você e nada irá mudar isso. Nunca.

- Eu amo você.

all again - seunginOnde histórias criam vida. Descubra agora