Capítulo 43

623 84 33
                                    

pov' bang chan
Essa é definitivamente um dos eventos mais chatos que eu já estive na toda a minha vida.O fato de não haver uma música ao menos um pouco dançante ou a possibilidade de beber um pouco de álcool a mais deixa isso tudo ainda pior.

É claro que eu posso beber vinho ou outro tipo de bebida alcoólica quando estou perto do meu pai, mas o problema é que não posso beber demais, para me animar, e isso me faz ficar extremamente entediado.

Todos os adultos estão conversando entre si com um sorriso enorme no rosto. Satisfeitos com a comida, a música e as pessoas ricas que os cercam. Se sentem completos.

Ainda mais quando muitos sairão daqui sabendo que suas contas bancárias estão prestes a deixar o vazio que os habitaram por tanto tempo.

Mas não estou igual nenhum deles. A única coisa que não faz esse evento se tornar completamente deprimente é o Seung. Não consegui tirar meus olhos dele nem por um milésimo de segundo, por mais que ele tenha me ignorado a noite toda.

Não posso reclamar que esteja sendo ignorado. Admito que sou um babaca com ele desde o dia que nos conhecemos, a anos atrás, e também admito que ele tem sido mais do que paciente comigo, talvez até demais.
Mas querendo ou não, quando estou com ele não consigo me comportar de forma diferente, se eu fizer isso, me sentirei muito vulnerável, transparente. E não tenho certeza se esta é a forma que eu quero me sentir.

Tudo o que eu queria fazer agora é descer até a adega do pai dele e fodê-lo em cima das garrafas de vinho, mas isso é inviável por vários motivos.

Primeiro que as pessoas descem lá para ver a coleção de vinhos caros do Sr. Kim praticamente toda hora, e segundo — que é o motivo principal—, o Seung não concordaria com isso nunca.Não quando fui eu a pessoa que o deixou irritado pelo resto da noite. E talvez pelo resto do dia seguinte.

Não gosto quando ele fica bravo comigo. Não gosto quando o Seung me ignora do jeito que está fazendo, isso é mais doloroso do que eu achei que seria. Vejo que minha ideia dá certo quando ele se vira para mim bruscamente e coloca a mão em cima da minha para eu parar de bater o meu dedo contra a mesa.

Ele olha para mim me avisando para parar de me mexer e tira a mão de cima da minha, mas não fala nada. Talvez o meu plano não tenha ocorrido do jeito que eu esperava, mas pelo menos ele olhou para mim.

"Seung, por favor, quando você vai falar comigo?"

Não obtenho nenhuma resposta.
Ele realmente não gostou do que eu disse antes. Pelo jeito que ele está com raiva de mim, não ficaria surpreso se ele me desse um tapa na cara agora mesmo.

Somos interrompidos pelo Sr. Kim avisando que o jantar já está sendo servido. Seung olha para mim e me observa por quase dez segundos. Seus olhos correm pelas minhas vestes e pelo meu rosto lentamente, parando em cada detalhe ou imperfeição que ele achar.
Seus dedos se entrelaçam entre si e sua cabeça pende para o lado, então ele se vira e se levanta. Mas ao invés dele ir se servir, ele sobe para o andar de cima. Suas pernas agem com firmeza e maestria ao dar passos largos nos degraus da escada, como se estivesse desfilando.
Não, não se estivesse, ele com certeza está desfilando.
O corte do seu terno azul me permite ver parcialmente seu peitoral a cada passo que ele dá, mas sem ser vulgar. 
Seung está perfeitamente equilibrado entre a sensualidade e a elegância. Perfeito para este jantar. É claro que eu menti quando o chamei de vulgar mais cedo. Ele está perfeito. E com certeza não vem correndo atrás de mim sempre que estou longe, como claramente posso perceber agora.

Minha vontade de ir até ele e beijá-lo é imensa, mas não faço isso. Na verdade, não faço nada. Não me levanto para ir jantar ou para ir atrás do Seung. Perdi minha fome e minha disposição para ficar animada pelo resto do jantar.

Sei que já não estava antes, mas agora eu não ao menos finjo estar feliz. Apenas não me importo. Depois de três minutos, — os três minutos mais longos da minha vida — sinto que vou explodir. Ele está lá em cima por três minutos e eu não consigo mais me segurar.

Tenho que ir lá, tenho que vê-lo e agarrar cada parte do seu corpo. Essa é a minha oportunidade, se nós vamos fazer algo esta noite vai ser agora. Sei que ele não consegue ficar bravo comigo por muito tempo, não quando seus lábios vão estar grudados nos meus.

Quando tomo coragem para subir, o vejo descendo as escadas sem pressa. Seung me vê no começo da escada e solta um sorriso vitorioso. Ele desce alguns degraus e chega até mim, então se inclina na minha direção e posiciona sua boca contra o meu ouvido.

E ao sentir seus lábios carnudos encostando na minha orelha, sinto minha pulsação acelerar.
"Eu só fui retocar o meu terno, Bang Chan," ele diz, com a voz mais sexy do que o normal. "Não conseguiu ficar longe de mim nem por cinco minutos?"

Quando ele termina de falar, ele observa minha expressão e desce os olhos até a minha calça, onde tampo minha ereção com a mão.

"Você sabia que eu iria fazer isso, não sabia?" Pergunto.

Seung é muito mais esperto do que ele aparenta, não duvido dele ter planejado toda essa cena só pra ter sua vingança pelo que eu disse para ele mais cedo.

"Eu só fui retocar o meu terno" repete ele.

Então ele se vira e começa a conversar com alguns convidados, sempre olhando para mim para ver minha cara de derrota, mas eu o encaro de volta com um olhar desafiador.
Seung não é apenas mais um cara com quem eu transo, ele não se contenta apenas com o prazer, e com certeza não aceita meus comentários rudes.

Ele é um jogador, e sei que não vai ficar feliz enquanto não ganhar. Mas se ele acha que vai ser um jogo fácil, ele está muito enganado.

Say My Name | Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora