depois da tempestade vem o arco íris
— Nunca mais eu vou voar com você! — declarou Percy, ainda em choque. Estamos no elevador do Empire State e ele só conseguiu reagir agora.
— Não seja exagerado Percy, foi legal, admita.
— Não foi nada legal. — negou. Ele ainda está bem pálido mesmo. — Mais um pouco e eu coloco tudo para fora e olhe que eu nem comi nada.
Com um sorriso brincalhão nos lábios, puxei Percy para mais perto de mim, bagunçando seus cachos loiros. Quando o soltei Percy continuou agarrado a mim, e eu pude sentir seu suspiro suave enquanto sua cabeça repousava confortavelmente contra o meu peito. Levei minhas mãos de volta até ele, acariciando suavemente sua cabeça.
Ficamos assim até o som suave da porta do elevador abrindo nos tirou do nosso pequeno mundo, trazendo-nos de volta à realidade. Juntos, deixamos o elevador e adentramos o Olimpo.
Percy disse que não voaria comigo novamente, mas foi só vê o caminho que tinha até chegar até o meu pai que mudou de ideia. Era uma bela vista de fato, mas ainda temos uma missão para cumprir e pessoas para trazer de volta.
Então contra a sua vontade me deixou nos levar até o monte Olimpo. Onde meu pai esperava no seu trono. Fui caminhando na frente de Percy, meu pai se endireitou no trono e se levantou começando a vir na minha direção com aquela expressão dele séria.
— Oi querida. — um sorriso nasceu nos lábios do meu pai. Ele ergueu suas mãos e tocou o meu rosto.
— Oi papai.
— Você parece ter passado por tanta coisa. — observou analisando meu rosto como se pudesse vê através de mim. Sinto uma sensação de choque do seus dedos no meu rosto. Fazendo meu sangue se agitar e a energia dobrar. — Hefesto desenvolveu algumas atualizações para o seu chalé, tenho certeza que vai amar.
Zeus recolheu suas mãos, mas ainda olhava para mim.
— Sei que sim pai, obrigada. — agradeci dando um sorriso tímido. Seus olhos desviaram para Percy, de um céu limpo se tornou um céu nublado. Percy estava com o raio mestre em mãos erguidas esperando meu pai buscar.
Zeus passou por mim, acompanhei seus passos até Percy, ele pegou seu raio que parecia ansioso para voltar para o dono.
— Eu não roubei e meus amigos também não, nos achamos e trouxemos de volta, a gente tentou trazer a tempo, mas…
— Você fracassou. — completou meu pai.
— Sim, eu fracassei, mas eu tinha que vir, eu tinha que te contar quem roubou. — Percy fez uma pausa, seus olhos vieram para mim um pouco inseguro, com certeza afetado com a presença de Zeus. — Foi o Cronos.
Zeus deu as costas para Percy e voltou para mim.
— Ele tá por trás disso, ele vai emergir do tártaro ou tá tentando, ele tá reunindo forças e vai vir atrás de você!
— Pai, escute, é verdade. — eu tento, mas Zeus parece mais aborrecido agora.
— Vocês já podem ir, depois Hefesto vai lá querida. — falou para mim.
— Mas…
— Eu sei onde Cronos está, eu que coloquei ele lá! — interrompeu Percy novamente. Zeus respirou fundo e voltou a caminhar até Percy. Um alerta toca na minha cabeça e vou para perto para uma possível intervenção. — Eu sei quem o Cronos é, eu sou filho dele e é claro que ele tá reunindo forças, eu sei disso, é claro que ele tá vindo, era só uma questão de tempo até ele aparecer de novo! — Zeus olha para mim, e respira fundo mais uma vez. — Obrigada pela informação, é o único motivo para que eu o deixe sair vivo. Agora eu tenho uma guerra para continuar, seja grato e vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Clarisse La rue
FanfictionAos 11 anos, Celeste viu sua família ser brutalmente assassinada. Forçada a abandonar sua vida normal, ela foi enviada a um acampamento para semideuses, onde descobriu a existência dos Deuses. Por muito tempo, todos acreditavam que Thalia, a única...