cada pedaço seu foi tirado de mim
Ajustei o prisma em todas as direções possíveis até conseguir uma conexão com Íris. Ela não parecia querer colaborar mas insisti. Estamos bem perto do mundo inferior, Percy está se preparando para entrar na loja do seu irmão e eu não conseguia pensar em nada a não ser tentar falar com meus amigos.
Felizmente consegui a conexão. Joguei bem rápido uma dracma.
- Ó Íris Deusa do arco íris, aceite minha oferenda. - era mais uma súplica, a Deusa parece sentir isso pois ela aceita. - O acampamento meio sangue, o centro de recreação.
A névoa tremeluziu e se formou uma imagem, Carolina apareceu conversando com uma criança, ensinando alguns acordes do seu ukulele.
- Carolina! - grito chamando-a.
- Celeste é você! - gritou de volta, com seus olhos bem arregalados, ela se aproximou da névoa para me ver melhor. E logo outras pessoinhas também se amontoaram para me ver. As minhas crianças.
- É a Céu! - exclamou Mateus com entusiasmo.
- Tiaaaa.
- Tia Céu estamos com saudades! - exclamou Melissa pulando atrás de Hope. Eu sinto que vou chorar, nem é de tristeza, só emoção mesmo.
Minha garganta tem um nó, tenho que respirar fundo para não desabar agora, sinto tanta falta deles, do Ivan e da Carolina, estamos indo para o mundo inferior e nem sei se vamos voltar.
- Quando vai voltar? - questionou Hope.
- Logo, logo.
- Onde está a tia Clarisse? - perguntou Benjamin.
- Está ocupada agora, mas ela também sente falta de vocês.
- Tá bom crianças, me deixem conversar com a tia agora. - pediu Carolina. As crianças protestaram, mas entenderam, me mandaram muitos beijos e saíram. Menos Mateus.
- Deixa só eu mostrar rapidinho tia Carol. - pediu o garoto juntando as mãos e piscando seus olhinhos lindos.
- Tudo bem querido mostre. - Mateus foi correndo atrás de algo e voltou na velocidade da luz com um papel.
- Olha Céu. - mostrou seu desenho com muito orgulho. Era eu, Clarisse, Peter outro voluntário e todas as crianças que cuidamos. - Ainda falta a tia Carol e o tio Ivan.
- É tão lindo meu amor, você é um verdadeiro artista, eu adorei!
- Volta logo Céu. - pediu mandando um beijo para mim, peguei no ar como sempre fazemos e ele sorri deixando a névoa.
- Você está bem? Por que ainda não voltaram? O tempo acabou. - lançou várias perguntas de uma vez.
- Vamos ir buscar o raio de qualquer jeito, estamos praticamente na porta para o mundo inferior, eu só queria vê vocês antes de ir para lá, onde está Ivan?
- Está ocupado resolvendo umas coisas de sátiro, ele não me explicou bem.
- Tudo bem, diga a ele que sinto sua falta e abraça por mim, eu estou com saudades de todos vocês.
- Também sentimentos muita falta de você Céu, você está parecendo cansada. - disse me analisando. Ela sempre está fazendo isso, lendo minhas reações.
- Eu estou um pouquinho, mas tudo certo...
- Tia Carol seu namorado está aqui! - exclamou um garoto de longe, ele não apareceu para mim e não consegui indentificar a voz.
- Namorado? Que namorado Carolina?
- Te explico melhor quando voltar, então volte logo.
- Hum, ok... tenho que ir, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - Clarisse La rue
FanfictionAos 11 anos, Celeste viu sua família ser brutalmente assassinada. Forçada a abandonar sua vida normal, ela foi enviada a um acampamento para semideuses, onde descobriu a existência dos Deuses. Por muito tempo, todos acreditavam que Thalia, a única...