CAPÍTULO 03

869 133 85
                                    

quando você encontra paz na violência

— CLARISSE — abri meus olhos. Isabella olhou para mim assustada. Tô ferrada. — LA RUE!

Meu céu entrou na enfermaria como um furacão, toda vermelha de raiva. Eu deveria ficar com medo, mas cara, Celeste fica muito linda brava. Sua raiva no entanto dissolveu em preocupação assim que me viu na cama com a tipóia no braço.

— Oi princesa.

— Oi princesa? Eu te deixo por alguns minutos e você se machuca!

— Atacaram o acampamento, eu tinha que defender! — argumentei. Celeste se sentou na cama.

Para explicar melhor, depois que deixei Celeste para fazer um tour com a Isabella, mostrei algumas coisas, mas fomos atacados por touros de bronze. Me juntei com meus soldados para impedir que eles entrassem no acampamento e destruíssem tudo. Foi uma batalha e tanto, Percy e Annabeth deram as caras, se o sharkboy até me salvou, para alguma coisa serviu, mas que ele não me ouça admitindo.

Até a novata pegou uma espada, tá que foi inconsequente colocar ela para lutar, mas estávamos precisando e eu nem tava torcendo para ela se assustar tanto e correr daqui, não eu não estava.

— Eu sei, só estou preocupada com você amor. — resmungou se aproximando. Seus olhos foram para Isabella ainda ali. — E você Bella? Se machucou?

— Nada demais Leste, já que você chegou eu vou indo, o Gael vai me mostrar um chalé aí.

— Dói muito? — perguntou tocando delicadamente no braço com a tipóia. Balancei a cabeça negando, isso nem tanta coisa já tive machucados piores. — Olha o seu rosto.

— Tá tão feio assim? — perguntei arqueando as sobrancelhas. Celeste está olhando para o corte na minha bochecha fazendo careta. Seus dedos tocam delicadamente.

— Eu deveria tá lá.

— Nada, a gente deu conta, viu o aquaboy?

— Sim.

— Esse menino é doido, trouxe um ciclope para cá.

— Ele é inofensivo, não se preocupe.

— Não estou.

— Você já pode sair daqui? — antes que eu pudesse responder, Jeff uma garoto magricelo e loiro surgiu de outra sala com uma prancheta. Ele é filho de Apolo e cuida dos feridos.

— Sim, já pode sim, liberem a enfermaria, por favor, tenho algumas coisas para fazer, oi Celeste. — acenou cansado. Ajeitou os óculos empurrando para cima, ainda olhando para a gente.

— Oi Jeff, você está bem? — perguntou Celeste, erguendo as sobrancelhas.

— Estou, agora vão.

— Ok, obrigada por cuidar da Clarisse. — agradeceu enquanto me ajudava a levantar. Jeff apenas acenou e voltou para dentro da outra sala. O coitado deve tá naqueles dias insuportáveis para se existir. — Vamos para o meu chalé descansar. Vai ficar com isso por quanto tempo?

— Não muito, Jeff disse que amanhã já vai tá bom.

— Ah, que bom. — disse aliviada. — Vamos, vou cuidar de você.

***

Os lábios de Celeste estão nos meus, beijando numa sincronia confusa. Franzi a testa tentando acompanhar, mas Celeste não para de se mexer. Agarro sua cabeça com a minha única mão livre puxando ela para perto. A morena tensiona e volta a afastar o corpo. Isso é muito irritante.

END GAME - Clarisse La rueOnde histórias criam vida. Descubra agora