Sonho, ou pesadelo?

5 0 0
                                    

MARGOT ESCOBAR

Margot- Enzo vem cá -diz chamando lorenzo- eu não tenho ideia do que vestir hoje, é uma reunião importante, não posso parecer uma menininha

Lorenzo- Amiga, relaxa, uma menininha todo mundo sabe que você não é, todos abaixam a cabeça quando escutam seu nome, Margot Escobar você é poderosa.

Margot- Obrigada Enzo, de verdade, agora me diz, essa roupa está boa?

Lorenzo- Margot você vai ficar surreal com esse conjunto, vai lá se trocar e me mostra depois.

(Meia hora depois)

Lorenzo- BIXA PELO AMOR DE DEUS demora tanto assim pra por uma calça e uma blusa??

Margot- DEMORA SIM!

Margot- Aqui chatão, tô pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margot- Aqui chatão, tô pronta..

Lorenzo- só não me caso com você por que sou gay

Margot- que bobeira meu Deus!

Lorenzo- agora vai logo pra essa reunião que o silvestre já tá lá fora te esperando com o carro.

Margot- você pegou um carro blindado certo? A polícia tá na minha cola e- é interrompida por Lorenzo

Lorenzo- É o carro blindado sim, vamos usar as rotas mais sigilosas pra te levar, fica tranquila. Estamos tomando cuidado.

LEVI HERNANDEZ
Levi- Silva, vem cá

Silva- Sim delegado

Levi- É hoje, vamos ter a reunião hoje, e se estivermos certos, o criador de Margot vai estar lá.

Silva- Certo. Vou acionar os homens, saímos em 1 hora

Levi- É hoje que eu pego esse cara, finalmente.

(1 hora depois)

Silva- Delegado, está na hora, vamos.

Levi- Ótimo, Silva tudo certo com o nosso plano?

Silva- tudo certo sim. Paramos alguns quarteirões antes do local, nos separamos e assim que chegarmos ao local entramos em posição. No seu comando atacamos.

Levi- Ótimo, todos os homens estão cientes de tudo obviamente.

Silva- Sim senhor.

Assim que os homens chegaram no local da reunião das maiores máfias do globo e entraram em posição. Apesar de ser "apenas" um delegado Levi que estava no comando. A polícia militar achou melhor deixar Levi direcionar o plano, afinal ele tinha passado os últimos 4 meses atrás de Escobar, sabia de cada detalhe, cada movimento que deveriam fazer.

Silva- Ao seu comando Hernandez - falava pelo rádio

Levi- Todos já estão lá dentro, só esperar a guarda abaixar e agimos.

MARGOT ESCOBAR

Margot- Muito bom dia senhores. -Margot se direcionava aos homens daquela reunião

?- Bom dia senhorita, onde está o Escobar

Margot- Bem aqui na sua frente, muito prazer Margot Escobar, princesa, ou melhor, rainha do tráfico.

Margot falava muito confiante, ela sabia que de todos ali, ela era a melhor, afinal seu avô, por mais que morto havia deixado toda sua inteligência sobre tráfico para ela. Originalmente quem teve acesso a todo esse conhecimento foi seu pai, porém ele não queria e nunca quis isso para si, muito menos para sua filha, porém, Margot ficou fascinada, aquilo tudo exigia muito raciocínio, muito estratégia, Margot amava isso, adorava a adrenalina daquele mundo.

?- Perdão, você? Ficamos sabendo que um Escobar estaria aqui, mais especificamente Jorge Escobar, filho de Pablo.

Margot- Eu sei muito bem quem são meu pai e meu avô, senhor.

?- Seu avô?

Margot- Para um dos melhores traficantes do globo o senhor tá muito desinformado. Sou Margot ESCOBAR -diz dando ênfase no seu sobrenome- querido, neta de Pablo, meu pai nunca fez parte desse mundo.

?- claro, perdão senhorita

Margot deu um leve sorriso com aquelas palavras, adorava se sentir superior a qualquer homem.

Margot- Senhora. -diz corrigindo o homem

Lorenzo- enfim, já que as apresentações acabaram vamos ao que interessa, dinheiro.

Margot- A melhor parte. O plano é o seguinte, muitas cargas estão sendo barradas pela alfândega, ou até mesmo pela polícia, precisamos de mais pessoas infiltradas nessas áreas, principalmente na China e na Colômbia, é onde estamos tendo mais prejuízos.

Todos prestavam muita atenção em Margot, sem questionar uma única palavra.

China- Posso colocar meus homens na nossa fronteira, podemos ver de abrir mais rotas, encomendas vindas de turistas talvez?

Margot- Seus homens - Margot falava com desdém- não vão adiantar de nada, precisamos de mais mulheres- Margot é interrompida por um tiro e um arrombamento de porta logo em seguida

LEVI HERNANDEZ

Toda aquela conversa sobre tráfico já estava me cansando, e a guarda já havia sido baixada.

Levi- Agora.

Logo os seus homens derrubaram a porta e começaram o ataque, o plano era pegar qualquer homem que estivesse lá e fazer ele abrir a boca sobre o novo rei do tráfico, só que algo chamou atenção de Levi, uma mulher, uma única mulher, ela parecia comandar tudo aquilo, pelo menos nos únicos 2 segundos onde aquilo não era um caos.

Levi ficou paralisado quando logo reconheceu a mulher, era a Mulher da balada, a mulher que ficou presa nos sonhos de Levi muito tempo, aquela mulher que ao mesmo tempo que era um sonho, é o seu pior pesadelo.

MARGOT ESCOBAR

Margot- Que merda -fala pegando uma das armas que estavam na sua cintura, logo colocando um colete à prova de balas. - Lorenzo, chama o silvestre, saída leste, carro blindado e muita, muita munição.

Lorenzo- Agora.

Margot ficou, uma curiosidade sobre nossa rainha era que ela amava tiroteios, e para ser bem honesta, era ótima em campo. Porém algo estava diferente, um homem, provavelmente o comandante pelas vestes, não atirava, ficou paralisado por alguns segundos, apenas olhando para ela, se recusando a atirar, por mais que, se ele quisesse, a mataria ali.

Margot- Que porra.. - logo é interrompida por uma dor, uma queimação em seu braço, aquilo ardia, e muito. Ela havia levado um tiro, depois dali ela não se lembra mais de nada.

Polos opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora