LEVI HERNANDEZ
Levi- QUE MERDA SILVA?! - diz correndo até Margot, ela havia levado um tiro, Levi não sabia o porque, mas estava muito, muito preocupado.
Levi- oi? Moça, acorda, eei - dizia dando leves tapinhas no rosto de Margot, ao mesmo tempo que tentava estancar seu sangue- que merda, vamos.
Levi pegou Margot no colo e levou em seu colo, ela era muito leve, e bem pequena perto dele, Levi a levava desesperado, precisava levá-la no hospital mais próximo.
Levi entrou na primeira viatura que viu, colocou Margot no banco da frente e dirigiu em uma velocidade que, definitivamente, não era permitida.
Assim que chegou ao hospital Margot logo foi atendida, Levi ficou à espera na recepção, ansioso, muito ansioso.(Algumas horas depois)
MARGOT ESCOBAR
Margot acordou confusa, sem entender muito oque estava acontecendo, só conseguia ver um homem enorme a sua frente.
?- bom dia princesa
Margot- quem é você -Margot falava pausadamente.
?- Muito prazer, seu pior inimigo.
Margot gelou, a única pessoa que era seu inimigo ela havia encontrado naquela festa, será que?
?- ei princesa, se acalma, sou o Levi, Levi Hernandez, Delegado da polícia federal, e você, você é Margot Escobar, princesa do tráfico.
Margot logo se acalmou, sua vista ainda estava embasada, porém, a polícia era algo que Margot não temia, afinal, o que o dinheiro não faz?
Levi- Nunca vi uma criminosa como você tão calma de frente com um policial, você não tem medo de ser presa não?
Margot- Não. Eu tenho dinheiro e isso me facilita tudo.
Levi- Realmente. A justiça não é nada justa, dinheiro faz tudo.
Margot- Pois então, agora se você puder fazer o favor de ir embora.
Levi- Muito gentil da sua parte mandar um ficante seu embora assim.
Margot- ficante? Você tá doido, eu nunca te vi na vida.
Levi logo tirou os óculos, o capacete e a máscara. Margot o olhava com espanto, era o moreno da balada, que homem e que beijo, pena que não poderia ter o remember, um policial estava fora de cogitação.
Levi- Não esperava princesa?
Margot se arrepiou com aquela frase, princesa? Por que o delegado fazia tanta questão de chamá-la assim?
Margot- Princesa?
Levi- Ou prefere rainha?
Margot definitivamente não esperava essa atitude, mas por alguma razão queria mais, não queria que Levi fosse embora, queria ele ali. Ela só definitivamente não ia demonstrar isso.
Levi- só pra você saber princesa, você vai comigo hoje, preciso te manter em vista até seu processo estar pronto, e devido ao ferimento, você nem pode ir para cadeia agora.
Margot tinha se esquecido de seu braço, e como assim ir com ele? Eles iriam embora juntos?Margot- eu posso dizer não?
Levi- Não -diz rindo
Margot- ótimo -falava de uma forma sarcástica.
Levi- daqui a algumas hora você deve receber alta, volto aqui para dar notícias, vou fazer uma ligação agora.
Margot não disse nada, apenas ficou olhando, ela ainda não tinha uma opinião formada sobre tudo aquilo, e honestamente não sabia se queria ter.
LEVI HERNANDEZ
LIGAÇÃO ON
Levi? Levi você ta bem? Eu vi no jornal sobre oque aconteceu. Por favor me diz que você tá bem.
Oi pequena eu tô bem sim, hoje não vou dormir em casa, será que você pode trazer pra mim algumas mudas de roupas, e se puder algumas roupas suas também?
Claro, posso sim, onde eu levo?
Hospital Santa Helena, pequena.
Ok, eu tô aí eu 30 minutos, te amo, fica bem
Também te amo, muito obrigado.
LIGAÇÃO OFF
Elisabeth nunca questionava nada que o seu irmão a pedia, ela sempre obedecia, sempre teve um respeito máximo por ele, exceto quando falamos de festas.
O médico logo apareceu avisando a Levi que daqui 2 horas Margot já poderia ir para casa, Levi ficou aliviado, ele se preocupou muito com ela, não sabia oque faria se algo acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polos opostos
FanficQuem não ama um enemies to lovers, só que dessa vez, teremos um casal um pouco diferente, um herói e uma vilã, arqui-inimigos, se apaixonam depois de terem ficado em uma festa.