MARGOT ESCOBAR
Margot logo reparou que Levi estava falando com uma mulher, provavelmente sua namorada.
Namorada
Margot precisava botar na cabeça que Levi era território proibido, por muitas razões.
Levi logo entrou no quarto, e começou a falar.Levi- Princesa daqui 2horas você vai ter alta, já pedi pra alguém trazer roupas para você, daqui iremos pra um hotel.
Margot- Sua namorada certo? Ela não se incomoda de você estar indo dormir com uma mulher? -Margot falava em tom de provocação.
Levi- Namorada? Eu não namoro princesa. - Levi falou em tom de provocação.
Margot não sabia responder aquilo, o que tirou uma risada de Levi. Que sorriso bonito. Levi era alto, forte, tinha um rosto completamente diferente de todos os homens que Margot já tinha visto, ele era excepcionalmente bonito.
LEVI HERNANDEZ
Os olhos de Margot se passava por todo meu corpo, era quase uma análise, eu sentia meu corpo queimar com aquele olhar, e provavelmente eu estava fazendo mesmo, analisava cada parte de seu rosto, Margot era branca como a neve, tinha cabelos pretos e olhos claros, tinha o rosto fino e um olhar muito marcante, não diria que sua beleza era angelical por que Margot era o próprio diabo, e isso não fazia com que eu me sentisse menos atraído por ela. Justamente o contrário, eu queria beijar Margot a cada vez que a via.ELISABETH HERNANDEZ
Após essa análise vindo dos dois lados, seus olhos se encontraram. Margot e Levi tinham uma conexão que honestamente eu nunca tinha visto igual, porém eu infelizmente tive que quebrar o climaElisabeth- Oi irmão, tudo bem? - dizia Elisabeth entrando no quarto.
Levi- Oi pequena, muito obrigado pelas coisas, tudo bem com a vovó?
Elisabeth- Tudo sim, a Clesia está com ela, daqui a pouco Jonny aparece também, nem te dei oi -falou virando pra Margot- Oi Margot, como você está, tudo bem com seu machucado?
Margot a olhava com uma cara de dúvida, essa menina sabia meu nome, ou seja, sabia quem eu era, e não demonstrava um pingo de medo?
Margot- Oi, ta tudo bem sim, nem sinto nada aqui -diz tocando no curativo- e eu estou bem, seu nome é?
Elisabeth- Sou Elisabeth, Irmã do Levi, nem precisa se apresentar, eu sei quem você é.
Margot- Olá Elisabeth, sabe quem eu sou e não tem medo?
Elisabeth- Você está acamada e tem um policial que além disso é meu irmão, a última coisa que eu sinto nesse momento é medo.
Margot riu, o atrevimento de Elisabeth só fez Margot gostar mais dela.
Margot- Você está certa. Obrigada pelas coisas, Elisabeth.
Levi olhava aquela cena com uma cara de espanto e dúvida, Elisabeth tinha feito Margot rir oque fez seu coração errar algumas batidas, mas além disso, Elisa falava com Margot como se fosse uma de suas amigas.
Levi- Ok, obrigada pelas coisas Elisa, agora volta pra casa, se cuida viu, te amo.
Elisabeth- também te amo, TCHAU MARGOOOT - gritou de fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polos opostos
FanfictionQuem não ama um enemies to lovers, só que dessa vez, teremos um casal um pouco diferente, um herói e uma vilã, arqui-inimigos, se apaixonam depois de terem ficado em uma festa.