Beijo

6 0 0
                                    

2 horas haviam se passado.
Margot estava vestindo as roupas que Elisabeth havia trago. Levi estava nervoso, ele estaria levando a maior criminosa da atualidade para dormir com ele, e alem disso, ela beijava muito bem. Apesar de se sentir nervoso por ter essa grande responsabilidade, também estava nervoso por não saber se conseguiria se controlar. Margot era viciante.
MARGOT ESCOBAR
Margot- Que roupas são essas?? Estou parecendo uma piranha.
Ouviu Levi rir de longe.

Margot- eu estou falando sério - diz saindo do banheiro- olha isso, olha o quanto essa saia é curta.

Margot estava indignada e Levi, bom, Levi estava apaixonado. Ele a olhava com um olhar admirado, alucinado, porém Margot não se desestabilizou com aquilo. Ela não era fácil.

Levi- bom, vamos. -dizia saindo do "tranze"- vou ter que te algemar por medidas de segurança, não se assuste.

Margot- Já te disse, policiais não me assustam, muito menos você, só falta babar olhando pra mim. - Margot falou rindo.

Levi ficou calado com uma cara de besta, ele realmente não podia discordar de Margot.

💗
Chegando no hotel Levi logo fez o check-in e foram para o quarto, se deparando com alho que nenhum dos dois esperava. Eles tinham apenas uma cama. Apesar do quarto ser grande, um espaço bem amplo com uma vista linda pra cidade, tinha apenas uma cama, duas poltronas, um armário e um banheiro nada pequeno também.

Levi- Vou tomar um banho. Nem tente fugir pois tem vários policiais rondando o hotel, e no final do corredor temos 2 desses. - Levi falava e Margot o olhava com uma cara de desdém, ela nem pensava em fugir.

Após o banho Levi saiu do banheiro apenas de toalha, e foi pegar uma roupa, Margot nem o olhou, isso era bom certo?
Quando Levi ia virar ele esbarrou em Margot, que provavelmente ia pegar algo no armário também.

Margot- Licença, preciso pegar uma roupa, dizia colocando a mão na porta do armário tentando abrir.

Levi não mexeu um músculo, ele apenas a encarava, dessa vez, não com admiração, e sim sedento.

Margot- Pare de me olhar assim. - falou sério.

Levi- por que?

Margot- está parecendo que você quer repetir oque fizemos a 4 meses atrás.

Levi- Só parece?

Margot não esperava aquilo dele, ela queria se afastar mas seu corpo não respondia aos comandos da sua mente.

Levi- Princesa.. se você não fosse uma Escobar.. - Levi disse colocando o cabelo de Margot atrás da orelha

Margot- Agora sou só Margot. - aquelas palavras não soavam como uma provocação, porém Levi recebeu como uma.

Levi- Só Margot?

Margot- só Marg- Margot foi interrompida por um beijo, um beijo cheio de saudade, necessidade, porém não era agressivo, era calmo e lento, como se Levi quisesse aproveitar cada centímetro de Margot.

Ainda no beijo Levi pegou Margot no coloco e a carregou até a cama, colocando ela deitada e se colocando por cima, mas logo Margot conseguiu se virar e sentar no colo de Levi.

Margot- isso é errado, muito errado- falou aquilo ainda sem ar por conta do beijo e com a testa colada com a de Levi. Falando bem baixo.

Levi- Com certeza é - falou procurando os olhos de Margot- mas nesse momento eu não ligo.

Margot o olhou procurando um mínimo sinal de brincadeira naquela fala, porém não achou, e logo avançou para outro beijo, calmo, lento, suave, e muito bom.

Depois disso vocês imaginam oque eles fizeram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Polos opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora