MARGOT ESCOBAR
Margot- LORENZO SEU FILHA DA PUTA ONDE VOCÊ ENFIOU MINHA BOTA?! (Fala andando loucamente pela casa)
Lorenzo- Que bota em piranha? A única coisa que eu tô vendo aqui no quarto é um pedaço de tijolo todo encardido!
Margot- Olha aqui, eu já tô atrasada pra festa, da pra me falar onde tá essa merda?
Levi- Você é surda? Já falei que tá aqui o seu tijolo que você chama de bota..
Margot- Não chame minha prada de tijolo, isso aqui custa mais que sua vida!
Levi- Ta bom, eu em que saco! Enfim, me mostra seu look pra eu aprovar!
Margot- Pera vou só colocar meu acessórios e já vou aí (diz gritando do banheiro)
(5 minutos depois..)
Margot- E aí look aprovado??
(Roupa da Margot)
Lorenzo- Honestamente? Eu me casava com você nesse exato momento, tá perfeita amiga! Vai arrasar, todas as outras vão MORRER de inveja
Margot- Para com isso amigo, eu tô bonita sim, mas não é pra tanto..
Lorenzo- Amiga relaxa, ninguém vai achar nenhum se quer defeito em você, até por que isso é impossível!
Margot- Tá bom tá bom, já entendi que eu tô uma grande gostosa, agora deixa eu ir que a festa vai dar oque falar, beijão
Lorenzo- beijão!!
LEVI HERNANDES
Levi- Irmã, eu não posso te levar pra essa festa de jeito nenhum, é só pra maiores de 18, e ia pegar super mal eu, um delegado levar minha irmã de menor pra essa festa
Elisabeth- Deixa de ser chato Levi, eu já tenho 17 anos, daqui 2 meses faço 18, e mais , eu tenho documentos falsos, posso usar eles pra entrar!
Levi- Eu vou fingir que não escutei a parte dos documentos Elisa, e eu NÃO vou te levar, não quero correr esse risco, eu acabei de ser promovido, desculpa princesa..
Elisabeth- tudo bem bestão, eu arrumo uma outra festa para eu ir, relaxa, agora vai curtir que você tá gatão!
Levi- Obrigado princesa, eu vou indo, cuida bem da vovó.
Levi e Elisabeth moram com seus avós desde muito pequenos, quando Elisabeth tinha 10 anos e Levi 17, seu avô foi assassinado um ano depois, por traficantes. Elisabeth nunca soube disso, e Levi lidou bem com o luto, já sua avó afundou em uma depressão profunda, porém, graças a sua condição financeira, ela tem enfermeiros pra cuidar dela 24h por dia.
NA FESTA:
MARGOT ESCOBAR
Margot chegou e já conhecia praticamente a festa inteira, porém, uma pessoa, um cara pra falar a verdade chamou sua atenção, ela nunca tinha visto ele antes, e meu deus como ele era bonito. Margot iria ficar com ele aquela noite.
Margot- Ei, você vem aqui! (Margot chama uma garota aleatória) Oi tudo bem? Eu esqueci seu nome, qual é mesmo?
Amélia- Me chamo Amélia! Quanto tempo Margot! Como estão os negócios?
Margot- Amélia! Ótimo, meus negócios estão ótimos! Agora me diz uma coisa, quem é aquele moreno ali (aponta) o alto e bonito?
Amélia- Eu não sei não, mas agora que vi ele, puta merda eu preciso ficar com esse cara!
Margot- Pode ficar bem quietinha no seu canto piranha, ele é meu.
Não tem uma explicação certa pelo que Margot estava sentindo. Ele estava louca por ele, precisava dele.
LEVI HERNANDES
Quando Levi chegou não conhecia ninguém, só reparou em uma menina que não parava de olhar pra ele, e honestamente, Levi ficou obcecado nela, o jeito que ela dançava, andava, sua confiança, meu Deus que mulher incrível.
E, ela tá vindo falar comigo..Margot- Olá princeso, eu nunca te vi aqui antes, a primeira vez vindo nessa festa?
Levi- olá meu amor, sim, primeira vez que venho aqui, como você sabe?
Margot- Como falei, nunca te vi aqui antes, porém, adoraria ter visto, você faz exatamente meu tipo.
Levi- Faço é princesa? (Fala segurando na cintura dela) olha que interessante, você também é totalmente meu tipo
Margot- Sou é? (Chega o rosto bem perto do Levi)
Levi- Aham.. (da um selinho)
Margot da um beijo de verdade no Levi, não tinha disputas, o beijo estava em sincronia, eles eram perfeitos juntos, parecia que naquele momento eles se completavam..
ELISABETH HERNANDES
Eu não acreditava no que eu tava vendo, meu irmão pegando uma puta gostosa, e que beijão em? Meu Deus parecia que eles tava se engolindo, mas quem sou eu pra julgar?
Eu só não contava que o beijo fosse acabar bem na hora que eu tava perto deles..Margot- Princeso eu não esperava tudo isso, espero te ver mais vezes..
Levi- Me dá seu número então, aí a gente se vê sempre que você quiser.
Margot- Aqui, até depois amor..
Levi- Até depois princ- ELISABETH?! OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??
Elisbeth- Fudeu.
Levi- vem comigo. AGORA!
Elisabeth- Me desculpa irmão, eu queria muito vir..
(15 minutos depois, no carro)
Levi- Elisabeth Hernandes Carolina Pascual oque caralhos você tava fazendo naquela festa?
Elisabeth- Qual foi Levi? Me chamando pelo nome inteiro? Eu te falei que queria muito ir, você que não me levou!
Levi- Quando eu falei que não ia te levar acho que deixei bem claro que não era pra você vir! Comigo ou com qualquer outro!
Elisabeth- Que saco, eu não posso fazer nada!
Levi- Elisa, agora é sério! Imagina um policial te pega nessa festa, e eu tô lá também? Vão achar que eu que te trouxe, isso vai estragar minha reputação!
Elisabeth- "isso vai estragar minha reputação" (fala junto de Levi) eu sei, que saco, você do pensa nessa merda de emprego!
Levi- Não vou discutir mais, vamos pra casa, e vai ficar uma semana sem sair.
Elisabeth- UMA SEMANA?! OQUE EU FALO PRAS MENINAS??
Levi- Que você fez merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polos opostos
Fiksi PenggemarQuem não ama um enemies to lovers, só que dessa vez, teremos um casal um pouco diferente, um herói e uma vilã, arqui-inimigos, se apaixonam depois de terem ficado em uma festa.